CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

Maka

dmc

Ninguém tem o lance do golo do Porto filmado pela câmara que está em cima do relvado? Fiquei na dúvida se o Marega toca na bola antes de entrar

Menino de Ouro RS

B0SS

Citação de: Reed em 02 de Março de 2019, 23:48
Na altura nem me tinha apercebido que o Marega desvia a bola com o peito.

Fora de jogo que é escandaloso o VAR não intervir. Mais um.

gama

FOMOS BENFICAAAA!

Que jogo!!!!

Por momentos pensei que ia ser expulso do meu hotel em Santiago do Chile tal era a gritaria!

jottab

Citação de: Tiago Fella em 02 de Março de 2019, 23:48
Citação de: G10 em 02 de Março de 2019, 23:47

Acho que é a primeira vez que vejo um jogador expulso por duplo amarelo na mesma jogada
é um comedia do caralho até inventam regras para expulsar jogadores do benfica, quando levam chapadas os nossos, veem com as regras do raguebi para dizer que esta tudo normal, arbitragem na sua maior vergonha a fazer lembrar os grandes anos da fruta.

Olos

Londrino-85

Citação de: Barolas em 02 de Março de 2019, 23:39
Um amigo meu SD está me a dizer queque houve malta roubada e que cinco gajos ficaram à beira da morte hoje... Alguém sabe de confrontos que existiram?

:police: um Benfiquista não é compatível com uma amizade com animais desses.

Brain

teps

Amanha a cidade do Porto deve ser um destino maravilhoso de se visitar!  ^-^

Mestre30

Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Março de 2019, 23:45
O Mestre30 já foi buscar o prognostico para este jogo?
O Benfica ganha ao Porto e tu estas preocupado cmg?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Que fofura  :smitten: :smitten:

zema

Karma do caralho a mulher do vorona acertou no resultado naquela merda da pizza