CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

poiudivino

Citação de: Reed em 03 de Março de 2019, 00:04
E o cão do Diretor técnico do porto a ir-se meter com o Lage e o boss a cagar nele e rir-se?

Que puta patrão.

Faz o que quer esse Engenheiro fdp. FAZ O QUE QUER!

Ia partindo a puta do copo de cerveja nesse momento

Jamal

Citação de: Reed em 03 de Março de 2019, 00:04
E o cão do Diretor técnico do porto a ir-se meter com o Lage e o boss a cagar nele e rir-se?

Que puta patrão.
domesticou-o duas vezes até no final do jogo,mas sabes eu acho que estes fdp vão continuar a roubar a torto e a direito.
Nota-se uma impunidade  nos jogadores andrades e eles sentem-se tão à vontade em campo que tudo lhes é permitido.

JViegas

E expliquem-me como é que o Rúben leva amarelo por puxar o Marega mas depois com o Manafá nem falta é marcada sobre o Pizzi.

magoslb

Com o sabujo do pepe qd deu porrada houve pedagogia. Com o Gabriel, que perdeu um familiar, foi logo altamente escrupuloso.

Apitadeiro fdp, estavas bem era numa lixeira.

CGUERREIRO_1904

B0SS

Citação de: Olos em 03 de Março de 2019, 00:05
Citação de: Reed em 02 de Março de 2019, 23:57
Citação de: diogo32 em 02 de Março de 2019, 23:56
Citação de: Reed em 02 de Março de 2019, 23:53
Citação de: alfredo em 02 de Março de 2019, 23:51
Citação de: G10 em 02 de Março de 2019, 23:47

incrível...
disso gostaria de obter explicacao como pode acontecer....
1º amarelo pela falta, segundo pelo empurrão. Por mim foi bem ajuizado.

Engraçado não ter a mesma mão pesada com outros no mesmo minuto.

Como não teve ao validar o golo deles, quando há dias anulou um idêntico (mas menos nítido na interferência), em Portimão.
Sem dúvida. Mas sobre a expulsão do Gabi, nada a dizer.

Em teoria posso concordar.

Na prática não me lembro de alguma vez ter visto uma coisa assim e tenho dúvidas que situações semelhantes nunca tenham acontecido.

2 amarelos seguidos só por palavras e o segundo por palavras (ou gestos) depois de ter levado o primeiro.

Nunca houve confusões depois de uma falta para amarelo? Com o árbitro a resolver assim? Nunca vi.

O Coroado riu-se.

arodrigues84

Citação de: miniMilk em 02 de Março de 2019, 23:27
Desde 1976 que não virávamos um jogo no dragão/antas

Histórico

E não é só essa estatística, antigamente sofriamos um golo no Dragão nos primeiros minutos e íamos logo abaixo sofrendo provavelmente o segundo. Estou a rever o jogo e a nossa reacção ao golo sofrido em casa do campeão e equipa que tinhamos sempre um bloqueio mental foi simplesmente BRUTAL!

ReiEusebio

No meio desta merda toda, reações as padradas como diria o outro? Zhivc sempre ficou magoado? Como está?

ChEsTeR

GANHÁMOS CARALHO!!!!

QUE COLHÕES TEM ESTÁ EQUIPA...QUE COLHÕES!!!

pamalmeida79

Citação de: JViegas em 03 de Março de 2019, 00:05
Citação de: pamalmeida79 em 03 de Março de 2019, 00:01
Citação de: jabm13 em 02 de Março de 2019, 23:59

incrível...

Também concordo que foi bem ajuizado no que toca ao Gabriel.

A parte do Otávio é que foi mal. Devia ter tido o vermelho direto por tentativa de agressão. Não interessa se foi com pouca ou muita força, se acertou ou não...o gesto está lá.

Se fossem os 2 expulsos não teria problema com isso.

Ora, precisamente.
A atitude do Gabriel prendeu-se com o gesto do Otávio,  de,  pelo menos,  tentativa de o agredir (fico com a dúvida se não lhe acertou no peito). Assim,  o crime compensou...mais uma vez.

Nem falou disso. O Telles não tentou porra nenhuma, foi lá no meio da molhada e mandou uma chapada no Rúben! E não foi o único. Houve mais a baterem no gajo. Impressionante como um puto levou chapadas e empurrões deles todos sem medo e o VAR não faz peido. Nem amarelos.

Bom,  o que se passou com o Gabriel depois de se encostar ao Otávio é surreal nos dias de hoje. Foi um regresso ao "gloriosos" anos 90, segundo Fortunato Azevedo.

Guardião Encarnado

Ahhh, vinha a ouvir a antena 1 no caminho para casa depois do restaurante, e é oficial, o Manel Queiroz continua um filho da puta aziado

SimaoMiccoli

Citação de: pamalmeida79 em 03 de Março de 2019, 00:01
Citação de: jabm13 em 02 de Março de 2019, 23:59

incrível...

Também concordo que foi bem ajuizado no que toca ao Gabriel.

A parte do Otávio é que foi mal. Devia ter tido o vermelho direto por tentativa de agressão. Não interessa se foi com pouca ou muita força, se acertou ou não...o gesto está lá.

Se fossem os 2 expulsos não teria problema com isso.

Ora, precisamente.
A atitude do Gabriel prendeu-se com o gesto do Otávio,  de,  pelo menos,  tentativa de o agredir (fico com a dúvida se não lhe acertou no peito). Assim,  o crime compensou...mais uma vez.

A falta do Gabriel não é para amarelo. Especialmente num jogo em que o Pepe teve várias entradas assassinas e nem amarelo levou.

Se o árbitro queria punir o jogador pela atitude após a falta, seria apenas um amarelo. Mas o Benfica estava a ganhar e a controlar o jogo...

O jorginho já tinha amarelado meia equipa do Benfica com isto em mente mas não conseguiu sacar o segundo a ninguém e foi obrigado a improvisar.

hertz

Se o Gabriel não tem sido expulso, acredito que ainda conseguiríamos um 3º golo numa transição rápida.