CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

ribas

Citação de: J Pinto em 02 de Março de 2019, 23:56
Um penalty sobre Pizzi.

Um penalty sobre Rúben.

Um amarelo perdoado a alex telles.

Um amarelo perdoado a pepe no lance com Félix.

Um amarelo perdoado a pepe (seria o segundo) por simular toque de Félix.

Um vermelho perdoado a Otávio por tentativa de agressão a Gabriel.

Um vermelho perdoado a brahimi por agressão a Rúben.

Um lance de eminente golo anulado (ia Rafa se seguisse para a baliza) por mão que não existiu de Seferovic.

Um livre mal amanhado no final por falta que não existiu de Gedson sobre pepe (baixou a cabeça e era falta ofensiva).

Foi isto. Apenas...

e o golo irregular?

diogo32

Um penalty sobre Pizzi.

Um penalty sobre Rúben.

Um lance de eminente golo anulado (ia Rafa se seguisse para a baliza) por mão que não existiu de Seferovic.

Um livre mal amanhado no final por falta que não existiu de Gedson sobre pepe (baixou a cabeça e era falta ofensiva).

Foi isto. Apenas...

O lance que o pizzi sofre falta,mesmo assim ganha a bola,o felipe deixa-se cair e quando ficavamos 2x1 o gajo marca falta contra nós (1a parte).

meialibra

Citação de: meialibra em 02 de Março de 2019, 19:07
O meu neto faz hoje 8 anos, portanto para mim já e um dia muito especial, mas será ainda mais se ganharmos. Confiança qb é coisa que não me falta

Obrigado Benfica. Veio uma lágrima no canto do olho

RFOMSLB

Citação de: Menino de Ouro RS em 02 de Março de 2019, 23:50

Faixa que esteve hoje no dragao

:rir: :rir:
É normal nestes filhos da puta ! Eu já vi um suburbano da cp com essa inscrição grafitada há um ou dois anos antes de um clássico aqui na etar de contumil

SLBCARLOS

Citação de: Notguilty em 02 de Março de 2019, 23:59
Citação de: zema em 02 de Março de 2019, 23:51
Karma do caralho a mulher do vorona acertou no resultado naquela merda da pizza
ah pos é!!! :rir:

Eu comentei no Twitter nessa altura que a mulher do corona meteu o resultado do clássico daí a umas semanas. Fcp 1  SLB 2 😂😂😂😂

pamalmeida79

Citação de: SimaoMiccoli em 03 de Março de 2019, 00:08
Citação de: pamalmeida79 em 03 de Março de 2019, 00:01
Citação de: jabm13 em 02 de Março de 2019, 23:59
Citação de: Reed em 02 de Março de 2019, 23:53
Citação de: alfredo em 02 de Março de 2019, 23:51
Citação de: G10 em 02 de Março de 2019, 23:47

incrível...
disso gostaria de obter explicacao como pode acontecer....
1º amarelo pela falta, segundo pelo empurrão. Por mim foi bem ajuizado.

Também concordo que foi bem ajuizado no que toca ao Gabriel.

A parte do Otávio é que foi mal. Devia ter tido o vermelho direto por tentativa de agressão. Não interessa se foi com pouca ou muita força, se acertou ou não...o gesto está lá.

Se fossem os 2 expulsos não teria problema com isso.

Ora, precisamente.
A atitude do Gabriel prendeu-se com o gesto do Otávio,  de,  pelo menos,  tentativa de o agredir (fico com a dúvida se não lhe acertou no peito). Assim,  o crime compensou...mais uma vez.

A falta do Gabriel não é para amarelo. Especialmente num jogo em que o Pepe teve várias entradas assassinas e nem amarelo levou.

Se o árbitro queria punir o jogador pela atitude após a falta, seria apenas um amarelo. Mas o Benfica estava a ganhar e a controlar o jogo...

O jorginho já tinha amarelado meia equipa do Benfica com isto em mente mas não conseguiu sacar o segundo a ninguém e foi obrigado a improvisar.

Pois,  percebo,  mas não estou completamente de acordo. No meu entender o amarelo justificou-se,  porque o agarrão foi ostensivo,  quando o adversário saía em ataque rápido.
Onde concordo plenamente,  é quando os critérios utilizados foram muito díspares.  Só foi rigoroso com os nossos,  no aspecto disciplinar.
Julgo que ninguém tem dúvidas que caso fosse um jogador do Porto a fazer o que fez o Gabriel nunca seria expulso.

Marcellus

Shoky

Como amo o Al Nassr. Se formos campeões compro uma camisola desses gajos.

JViegas

Citação de: pamalmeida79 em 03 de Março de 2019, 00:08
Citação de: JViegas em 03 de Março de 2019, 00:05
Citação de: pamalmeida79 em 03 de Março de 2019, 00:01
Citação de: jabm13 em 02 de Março de 2019, 23:59
Citação de: Reed em 02 de Março de 2019, 23:53
Citação de: alfredo em 02 de Março de 2019, 23:51
Citação de: G10 em 02 de Março de 2019, 23:47

incrível...
disso gostaria de obter explicacao como pode acontecer....
1º amarelo pela falta, segundo pelo empurrão. Por mim foi bem ajuizado.

Também concordo que foi bem ajuizado no que toca ao Gabriel.

A parte do Otávio é que foi mal. Devia ter tido o vermelho direto por tentativa de agressão. Não interessa se foi com pouca ou muita força, se acertou ou não...o gesto está lá.

Se fossem os 2 expulsos não teria problema com isso.

Ora, precisamente.
A atitude do Gabriel prendeu-se com o gesto do Otávio,  de,  pelo menos,  tentativa de o agredir (fico com a dúvida se não lhe acertou no peito). Assim,  o crime compensou...mais uma vez.

Nem falou disso. O Telles não tentou porra nenhuma, foi lá no meio da molhada e mandou uma chapada no Rúben! E não foi o único. Houve mais a baterem no gajo. Impressionante como um puto levou chapadas e empurrões deles todos sem medo e o VAR não faz peido. Nem amarelos.

Bom,  o que se passou com o Gabriel depois de se encostar ao Otávio é surreal nos dias de hoje. Foi um regresso ao "gloriosos" anos 90, segundo Fortunato Azevedo.

Daí ele ter dado dois amarelos. O VAR supostamente só pode intervir em vermelhos directos. Em casos de agressão para vermelho. Se fosse dar amarelos por tudo o que foi empurrões então o Telles levava por ter enfiado a mão na cara do Félix, o Pepe por lhe ter batido de peito, o Otávio por ter mandado a cotovelada, o Telles levava o segundo por ter mandado uma chapada ao Rúben, o Manafá pelo penálti, o Filipe por se ter embrulhado já não me lembro com quem e por aí fora.

rppc

Citação de: rppc em 23 de Janeiro de 2019, 11:34
Até a forma como mandou tudo para o caralho no 3-1 mostra que temos treinador. Não tenho dúvidas de que os problemas vão ser corrigidos.

Não estivesse o campo inclinado e tínhamos ganho ontem. Os porcos que se cuidem porque vamos ao Ladrão buscar os 3 pontos. Leram aqui primeiro.

Leram ou não leram?

Festivus

Citação de: Menino de Ouro RS em 02 de Março de 2019, 23:50

Faixa que esteve hoje no dragao

:rir: :rir:
Essa frase mete nojo. Sofrer que nem cães?! Que raio quer isso dizer? Esses adeptos são a favor de abusar ca~es e animais no geral? Nojo.

Olos

Citação de: diogo32 em 03 de Março de 2019, 00:15
Um penalty sobre Pizzi.

Um penalty sobre Rúben.

Foi isto. Apenas...

O lance que o pizzi sofre falta,mesmo assim ganha a bola,o felipe deixa-se cair e quando ficavamos 2x1 o gajo marca falta contra nós (1a parte).

Lance do cartão amarelo ao felipe não dá lei da vantagem quando o Benfica está a sair para o contra ataque.

dmc

Citação de: andymc em 02 de Março de 2019, 23:52
Citação de: dmc em 02 de Março de 2019, 23:50
Ninguém tem o lance do golo do Porto filmado pela câmara que está em cima do relvado? Fiquei na dúvida se o Marega toca na bola antes de entrar

Toca.

https://twitter.com/tvcsmarques/status/1101985879369961472

VAR aberto mais uma vez. O fiscal não consegue ver, claro mas o Martins tinha obrigação.

Só torna isto mais épico