CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

Lisboa_e_Benfica

Citação de: thiagorosa84 em 03 de Março de 2019, 00:21
Citação de: Simao88 em 02 de Março de 2019, 22:34
O Arauto da Dizgraça
Agora mesmo ·

O Lage hoje, pode chegar a Lisboa, entrar em casa de qualquer um e comer-lhe a mulher!
É a lei. Está na Constituição!

Dei like.

Não vivo em Lisboa.

VAI-TE A ELAS LAGE!  ;D

Dei like.

vivo em Lisboa.

tranquei a minha porta.

ponta de lança

Londrino-85

Citação de: _Huji_ em 03 de Março de 2019, 00:18
Preciso de Ajuda.
O Meu pai anda a Comer a CMTV  desde o fim do Jogo , o que faço para ele deixar de papar o que eles dizem?  adora aquela Merda

:police: Tás com azia?

Cuccittini

Citação de: _Huji_ em 03 de Março de 2019, 00:18
Preciso de Ajuda.
O Meu pai anda a Comer a CMTV  desde o fim do Jogo , o que faço para ele deixar de papar o que eles dizem?  adora aquela Merda
Podes começar por mudar esse avatar, assim pode ser que ele te comece a ouvir.

Cosmic

Cuccittini

Vermelho Infinito

Festivus

crusader

minimix

Citação de: Shoky em 03 de Março de 2019, 00:17
Como amo o Al Nassr. Se formos campeões compro uma camisola desses gajos.
E 1 kit de lâmpadas para nunca deixares de ver a luz

Hugocarvalhoslb

Citação de: Kaleidoscope em 03 de Março de 2019, 00:20

Que foto mai'linda :D

Se estivesse um bocado mais à frente, e tapasse aquela merda de símbolo que está ali

Jack Bauer

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 03 de Março de 2019, 00:18
Vocês hão de reparar numa cena, Aconteceu a cena do Gabriel com o Otavio, e os gajos do fcporto foram todos cair em cima do Gabriel, mas o Luso Brasileiro em vez de reagir com medo, ainda fica maior e mostra se agressivo, e os gajos do fcporto até ficam surpeendidos e baixam logo a bola. E depois com a chegada dos reforços com tomates de ferro, Ruben Dias e Samaris mostrámos que já não temos medo, que neste antro de corruptos não temos medo!

Foi lindo! Sem medo, sem complexos, e a mostrar que se ficam grandes para nós, nós ficamos maiores!!  :bandeira1: :bandeira2:

Até eu fiquei grande.

Estou sem palavras.