CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

G10

Citação de: dmc em 02 de Março de 2019, 23:50
Ninguém tem o lance do golo do Porto filmado pela câmara que está em cima do relvado? Fiquei na dúvida se o Marega toca na bola antes de entrar
sim o Marega toca/desvia na bola havia fora de jogo

Katsumoto

Em primeiro lugar, Benfica.

Em segundo, que se lixe o Calor da Noite.

Em terceiro, boa noite.

smp a malhar

Para mim foi uma noite épica, vi o jogo no café onde costumo ver, sou da Serra da Estrela havia lá no café turistas do Porto, pois tb tem uma residencial, estava lá hospedados...
Ora bem café cheio de benfiquistas como de costume, um cabrao com ar de ranhoso, mal o vi classifique o gajo como sendo do Porto, sempre a falar mal do Benfica, filhos da puta, no lance do nosso golo era falta, árbitro a nosso favor lol, alto espalhafato no golo deles, que puta de lata ali no meio de nós...

Pessoal já olhar de lado pro gajo e a começar a mandar-lhe bocas tb, quando foi o nosso golo caralho foi muros nas mesas, barulho do crl, e os gajos caladinhos, ao intervalo houve um dos nossos cá fora, que disse que ainda lhe ia foder os cornos, já não admitia mais bocas ali...

Gente do crl nesta terra, aqui ninguém faz farinha, a segunda parte foi um festival depois do golo, foi o karma total ao gajo, toda a gente a enxovalhar os porcos, eu no golo começaria cantar, antes de iniciar disse, então e agora este antro aquando um golo seja em que jogo for só se ouve"e quem não salta são lampiões olé olé" e eles cornos no chão nem abriram pio, eu fiz de propósito estava a espera de uma reação e dali caso houvesse atritos da parte deles nao saiam dali vivos...

Adorei caralho, ideal para a vossa terra cabrões, ao menos avaliem onde estão para se manifestarem, estes tão cedo não esquecem está noite, amanhã fazem a subida a serra com uns cornos do crl, tudo calado a ver as paisagens, e tão cedo não voltam, más memórias...

Chupem até lá acima...

JoMiJoAn

Citação de: SunRider em 03 de Março de 2019, 00:10
O Benfica ganhou no dragão e o conan osiris ganhou o festival da canção XD
fdx o mundo vai acabar hoje.
Isso quer dizer que o Eurovision está no papo!
Somos grandes!!!

本菲卡

Citação de: Astor em 03 de Março de 2019, 00:09
Só cheguei agora a casa.

SOMOS GRANDES CARALHO!! Nunca vi o Benfica jogar assim no Dragão, fantástica atitude. Fomos mesmo para ganhar. Mesmo depois de sofrermos o golo, fomos para cima deles sem medos.

É o Benfica.

Vocês também foram grandes no apoio à equipa. Obrigado.

Olos

Citação de: B0SS em 03 de Março de 2019, 00:10
Citação de: Olos em 03 de Março de 2019, 00:09
Citação de: B0SS em 03 de Março de 2019, 00:07
Citação de: Olos em 03 de Março de 2019, 00:05
Citação de: Reed em 02 de Março de 2019, 23:57
Citação de: diogo32 em 02 de Março de 2019, 23:56
Citação de: Reed em 02 de Março de 2019, 23:53
Citação de: alfredo em 02 de Março de 2019, 23:51
Citação de: G10 em 02 de Março de 2019, 23:47

incrível...
disso gostaria de obter explicacao como pode acontecer....
1º amarelo pela falta, segundo pelo empurrão. Por mim foi bem ajuizado.

Engraçado não ter a mesma mão pesada com outros no mesmo minuto.

Como não teve ao validar o golo deles, quando há dias anulou um idêntico (mas menos nítido na interferência), em Portimão.
Sem dúvida. Mas sobre a expulsão do Gabi, nada a dizer.

Em teoria posso concordar.

Na prática não me lembro de alguma vez ter visto uma coisa assim e tenho dúvidas que situações semelhantes nunca tenham acontecido.

2 amarelos seguidos só por palavras e o segundo por palavras (ou gestos) depois de ter levado o primeiro.

Nunca houve confusões depois de uma falta para amarelo? Com o árbitro a resolver assim? Nunca vi.

O Coroado riu-se.

Aconteceu?

Ainda fez pior. Pesquisa por Coroado e Caniggia.

Sim eu lembro-me disso.

Não acho que seja a mesma coisa de hoje.

CGUERREIRO_1904

Fodasse este Ventura não tem vergonha na puta da cara  :rir: com um melão em cima da mesa ahaha

Lurgee

Citação de: andymc em 03 de Março de 2019, 00:12
playmakerstats @playmaker_PT
54s
🇵🇹Bruno Lage igualou o seu antecessor em número de vitórias em clássicos pelo 🦅Benfica:
🇵🇹Bruno Lage, 3 vitórias em 4 jogos (1D)
🇵🇹Rui Vitória, 3 vitórias em 16 jogos (7E, 6D)

Carrega bombo do caralho

Benfica1992rqa

Ahahahahahaha

Metam na CMTV, o André Ventura trouxe um melão e está a gozar com o Aníbal.

duarte_1976

Citação de: miniMilk em 02 de Março de 2019, 23:33
Citação de: duarte_1976 em 02 de Março de 2019, 23:32
Citação de: Semper_SLB em 02 de Março de 2019, 23:28
Citação de: Tiago Fella em 02 de Março de 2019, 23:28
Eu estive num jantar de anos e vi mal o jogo, só aos poucos.
Na segunda parte quando o Rafa se isola estava em fora de jogo?
O jogo já estava 1-2.

Nao vi nem uma repetição desse lance...

Não houve nenhuma repetição desse lance... Mas fdj penso que não foi marcada, o bandeirinha não levantou a bandeirola, penso eu... Não sei o que o Sousa marcou.
mostraram uma repetição de um domínio de bola com a mão. Parece com a mão. A repetição é super manhosa

Ahh foi uma repetição bem manhosa uns 5 minutos depois? Dessa repetição não consegui ver nada, mas pelo facto de só terem dado uma vez é estranho!!

jesusdread

O Marega jogou infiltrado, depois de colocar em risco a saude, nao serviu de nada e depois obviamente rebentou qd foi criticado pelos adeptos que nem sonham pelo que ele passou. Imagino no balneário...

Vulcan