LE 1/8F 1ª Mão: GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica, 07Mar. Qui. 17h55 *SIC*

GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Théophile-Catherine, Dilaver, Leovac, Sunjic, Kadzior, Gojak, Dani Olmo, Orsic, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Rafa [59m]), Gabriel, Gedson Fernandes (Andrija Živković [71m]), Filip Krovinović, João Félix, Haris Seferović (Franco Cervi [35m])
Treinador: Bruno Lage

Coiso123

Citação de: SLBffg em 06 de Março de 2019, 18:53
Sei que é ser um pouco mesquinho mas incomoda-me imenso ver gajos como o Krovi ou o Samaris com línguas maternas completamente diferentes da nossa a aprenderem português, enquanto os argentinos/espanhóis não fazem um esforço para o fazerem, mesmo tendo alguns anos de casa consideráveis.
Porque irão eles aprender a falar português se toda a gente os percebe e vice-versa?

alves6

Citação de: costapequeno em 06 de Março de 2019, 18:05
Citação de: BCaldeira em 06 de Março de 2019, 17:55
Citação de: costapequeno em 06 de Março de 2019, 17:51
Citação de: Pedraços em 06 de Março de 2019, 16:21
Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Março de 2019, 16:12
baixamos no ranking da UEFA com a vitória do Ajax ontem. Estamos em 23º lugar, mas as diferenças são minimas para o top 20. Temos de ganhar e passar para subir... É preocupante a queda que tivemos nos últimos anos..

Este ano temos um boa oportunidade de subir...
era depois nos quartos apanhar um zenit ou villarreal  e estariamos com um pé nas meias...
e atenção que estou curioso para ver o valencia vs o krasnodar que o valencia nao joga um crlh!

zenit é o segundo favorito a ganhar a competiçao.

Atrás do Chelsea, Arsenal, Sevilha, Nápoles e Inter que estão todos empatados como primeiro favorito. A tua lógica é essa, certo?

Chelsea
Zenit
Sevilha mais pelo historial
Arsenal
Napoli
Benfica
Salzburg estao moldados para esta competiçao
Frankfurt talvez esteja acima do que vale.
Inter
Onde está o Valencia?

SLBffg

Citação de: Coiso123 em 06 de Março de 2019, 19:29
Citação de: SLBffg em 06 de Março de 2019, 18:53
Sei que é ser um pouco mesquinho mas incomoda-me imenso ver gajos como o Krovi ou o Samaris com línguas maternas completamente diferentes da nossa a aprenderem português, enquanto os argentinos/espanhóis não fazem um esforço para o fazerem, mesmo tendo alguns anos de casa consideráveis.
Porque irão eles aprender a falar português se toda a gente os percebe e vice-versa?

Tambem os nossos ancestrais se entendiam com gestos e sinais de fumo, para quê nos chatearmos a falar e a escrever a lingua do país que habitamos?

CarlosD


Pasárgada

Somos melhores que o Dínamo, mas temos que prova lo em campo! No resto das eliminatórias, o Nápoles se não levar um bom resultado para a Áustria, vai se ver lixado em Salzburgo! São fortíssimos em casa.

Coiso123

Citação de: SLBffg em 06 de Março de 2019, 19:32
Citação de: Coiso123 em 06 de Março de 2019, 19:29
Citação de: SLBffg em 06 de Março de 2019, 18:53
Sei que é ser um pouco mesquinho mas incomoda-me imenso ver gajos como o Krovi ou o Samaris com línguas maternas completamente diferentes da nossa a aprenderem português, enquanto os argentinos/espanhóis não fazem um esforço para o fazerem, mesmo tendo alguns anos de casa consideráveis.
Porque irão eles aprender a falar português se toda a gente os percebe e vice-versa?

Tambem os nossos ancestrais se entendiam com gestos e sinais de fumo, para quê nos chatearmos a falar e a escrever a lingua do país que habitamos?
Estás a misturar coisas.
A pergunta que devias fazer é: quando vais ao Brasil falas com sotaque brasileiro?

rudra28

Nenad Jelica assumiu mesmo ter tido um «espião» especial que o ajudou a preparar a partida, nada mais nada menos que Niko Kovac, treinador do Bayern Munique, que defrontou as águias na Liga dos Campeões.

«Queria agradecer a ajuda ao Niko Kovac, ele ajudou-me muito com as informações que me deu. Não vou dizer aquilo que falámos, mas foi importante», revelou.



Este ainda está a pensar que o Rui Vitória é nosso treinador. ;D

joao12soares

Citação de: rudra28 em 06 de Março de 2019, 19:40
Nenad Jelica assumiu mesmo ter tido um «espião» especial que o ajudou a preparar a partida, nada mais nada menos que Niko Kovac, treinador do Bayern Munique, que defrontou as águias na Liga dos Campeões.

«Queria agradecer a ajuda ao Niko Kovac, ele ajudou-me muito com as informações que me deu. Não vou dizer aquilo que falámos, mas foi importante», revelou.



Este ainda está a pensar que o Rui Vitória é nosso treinador. ;D
Muito bom sinal para nós, esta informação. Espero mesmo que ele leve em consideração as informações que o Kovac reuniu quando ia jogar contra nós ;D

SLBffg

Citação de: Coiso123 em 06 de Março de 2019, 19:36
Citação de: SLBffg em 06 de Março de 2019, 19:32
Citação de: Coiso123 em 06 de Março de 2019, 19:29
Citação de: SLBffg em 06 de Março de 2019, 18:53
Sei que é ser um pouco mesquinho mas incomoda-me imenso ver gajos como o Krovi ou o Samaris com línguas maternas completamente diferentes da nossa a aprenderem português, enquanto os argentinos/espanhóis não fazem um esforço para o fazerem, mesmo tendo alguns anos de casa consideráveis.
Porque irão eles aprender a falar português se toda a gente os percebe e vice-versa?

Tambem os nossos ancestrais se entendiam com gestos e sinais de fumo, para quê nos chatearmos a falar e a escrever a lingua do país que habitamos?
Estás a misturar coisas.
A pergunta que devias fazer é: quando vais ao Brasil falas com sotaque brasileiro?

No Brasil fala-se português do Brasil, tal como no Quebec se fala Francês do Quebec etc... agora na Espanha não se fala português da Espanha. Obviamente que há palavras parecidas ou iguais mas isso é comum a todas as línguas com as mesmas raízes, mas mais são as diferenças que as parecenças.

Para mim quando um pais te acolhe devias fazer o máximo possível ao teu alcance para te adaptares a esse pais, aprendendo a língua é um mínimo na minha opinião para mostrar algum respeito e melhor te integrares.

Diogo20

Citação de: rudra28 em 06 de Março de 2019, 19:40
Nenad Jelica assumiu mesmo ter tido um «espião» especial que o ajudou a preparar a partida, nada mais nada menos que Niko Kovac, treinador do Bayern Munique, que defrontou as águias na Liga dos Campeões.

«Queria agradecer a ajuda ao Niko Kovac, ele ajudou-me muito com as informações que me deu. Não vou dizer aquilo que falámos, mas foi importante», revelou.



Este ainda está a pensar que o Rui Vitória é nosso treinador. ;D
E já para não falar que a equipa tem rendimento diferente com jogadores diferentes.
Na fase de grupos, o Ferro, Samaris, Florentino e Félix nem jogaram.

Notguilty

Não sei se já falaram nisso mas o Treinador do Zagreb esta completamente à nora de como vamos jogar parece-me , e não é por ter ido pedir indicações ao amigo Kovac, é pela forma como falou e fugiu as questões. Já o jogador que falou disse que amanhã vão ver uns videos.

:angel:

20Nico Gaitan20

Citação de: Notguilty em 06 de Março de 2019, 19:49
Não sei se já falaram nisso mas o Treinador do Zagreb esta completamente à nora de como vamos jogar parece-me , e não é por ter ido pedir indicações ao amigo Kovac, é pela forma como falou e fugiu as questões. Já o jogador que falou disse que amanhã vão ver uns videos.

:angel:
ver videos...lol :rir:

Jonny-Venezuela

Citação de: Andris em 06 de Março de 2019, 17:05
Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Março de 2019, 16:37
Citação de: Fearless em 06 de Março de 2019, 15:54
Citação de: Keiroxes em 06 de Março de 2019, 11:24
Estupidez do caralho emprestarem o Ferreyra, agora é até rebentar o Seferovic

A estupidez do caralho foi vender o Castillo.

Estupidez do caralho foi contratar Ferreyra e Castillo
Só se for por causa de termos continuado com o bombo como titular.

O Ferreyra tinha tudo para ser uma boa contratação.

O Ferreyra é fraco, é um tronco glorificado no SB.

Nao é rápido, nao tem bom remate, nao é bom com bola no pè, nao tem capacidade para recuar e entrar na construção de jogo, nao faz pressão na saido do adversario.

O gajo é um pinheiro que se limita a estar na área para encostar. Nao é jogador de colectivo, pelo contrario toda a equipa fica limitada a jogar em função dele

SLBffg

Citação de: Notguilty em 06 de Março de 2019, 19:49
Não sei se já falaram nisso mas o Treinador do Zagreb esta completamente à nora de como vamos jogar parece-me , e não é por ter ido pedir indicações ao amigo Kovac, é pela forma como falou e fugiu as questões. Já o jogador que falou disse que amanhã vão ver uns videos.

:angel:

Os adeptos do Dinamo estão bastante confiantes porque esta época ainda não encontraram nenhum adversário de nível como o nosso.

No campeonato é o passeio que é, e na Europa apesar de obviamente estarem a fazer uma boa campanha a equipa mais difícil que enfrentaram foi o Fener (com mérito para a vitória de 4-1), mas o Benfica está neste momento no melhor momento de forma dos ultimos 3 anos e somos claramente de uma outra liga tendo demonstrado isso na eliminatória anterior contra um adversário que pelo menos a nivel individual é bem superior a este Dinamo.

Não tenho duvidas que passaremos esta eliminatória, mesmo se tivermos um resultado negativo nesta primeira ronda.

rdr10

Citação de: costapequeno em 06 de Março de 2019, 19:19
Citação de: Johnny|SLB em 06 de Março de 2019, 19:11
Citação de: costapequeno em 06 de Março de 2019, 18:27
Citação de: Johnny|SLB em 06 de Março de 2019, 18:25
Pôr Zenith como 2º adversario mais perigoso e ignorar Napoles, Arsenal, Sevilha, Inter e Valência (ja nem falo em mais) é falta de noção.

Preferia de longe o Zenith a qualquer um dos anteriores, o unico problema é mesmo a viagem, de resto é perfeitamente acessível.

que tem a viagem?lol

melhor cidade delas todas de longe e em termos de estádio só o arsenal pode ser comparado.

realmente .....

e o krasnodar em termos de estádio só o arsenal mais uma vez pode ser comparado.

A viagem é bastante mais longa que para qualquer um dos outros estádios, como é lógico e factual.

Interessa pa alguma merda a qualidade do estádio do Zenith ou do Krasnodar? Pa discutir isso
é com o LFV, aqui estamos a discutir os adversários mais complicados, não é arquitectura.

Ainda agora um user postou uma espécie de gráfico de probabilidades das equipas ainda em prova de chegarem à final, acho que é bastante esclarecedor em relação ao Zenith..

mas vao a pé ou de bicicleta?

sites ingleses=sites russofobos.

Costa, há uns tempos alguém disse que quando estás morto não sabes que estás morto, as outras pessoas é que sofrem, a mesma merda acontece quando és idiota..