LE 1/8F 1ª Mão: GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica, 07Mar. Qui. 17h55 *SIC*

GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Théophile-Catherine, Dilaver, Leovac, Sunjic, Kadzior, Gojak, Dani Olmo, Orsic, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Rafa [59m]), Gabriel Pires, Gedson Fernandes (Andrija Živković [71m]), Filip Krovinović, João Félix, Haris Seferović (Franco Cervi [35m])
Treinador: Bruno Lage

SLusoB

Era bom descansar um dos dois da frente. A ver se fazemos uma boa primeira parte que permita um bocado de descanso a estes.

Blitzer

Reed

Miñanco

Citação de: Crazy Mary em 07 de Março de 2019, 16:56

Citação de: Crazy Mary em 07 de Março de 2019, 16:47
Peço desculpa pelo off topic mas é um assunto um bocado urgente e por isso decidi perguntar no tópico com mais movimento neste momento:

alguém sabe como alargar um buraco de metal?

Preciso de montar uma coisa (encaixar duas peças uma na outra com um parafuso) mas quem fez isto fez a coisa mal e os buracos das duas peças por onde o parafuso tem que passar não estão bem alinhados. Logo preciso de alargar um dos buracos. Alguém sabe como o fazer?

Obrigado.

Depende...
Se precisares de alargar um "cagagésimo", com uma lixa fina para própria para metais, senão com uma lima metálica, fina também, vais abrindo e fazes o acabamento com uma lixa d'agua também para metal.
Se a diferença for substancial, leva a peça a um serralheiro.

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Março de 2019, 02:18
Citação de: Schuldiner em 07 de Março de 2019, 00:37
Preocupa-me a gestão do Seferovic e Félix. Pensava mesmo que o Jonas ia a jogo.

Ando a dizer há 3 jogos que são eles que jogam! Aqui dizia-se sempre: têm que descansar. Foi o jogo do Gala e eu disse que iam estar os dois. Foi o jogo com Chaves e eu disse que iam estar os dois. Foi o jogo com o Calor da Noite e eu disse que iam estar os dois. E sabes de uma coisa: amanhã vão jogar novamente os dois. Ah, e Segunda-feira vão jogar novamente os dois! :)

:)

SimpSLB

Citação de: Blitzer em 07 de Março de 2019, 17:00
Citação de: Blitzer em 07 de Março de 2019, 16:55

Algumas surpresas no lado do Dinamo...

Ademi e Hajrovic de fora!

É que nem no banco estão...  :huh: :confused:
O Ademi está lesionado, também não joga na 2ª mão, o Hajrovic também tenho ideia que se lesionou mas deve estar bom para a semana

solee

jagoncardoso

Jogo bem difícil frente a uma equipa que neste momento só está focada nesta competição. Parecem ser um equipa que é a antítese do Galatasaray: não têm tantos jogadores capazes de decidir um jogo só por si mas fazem do jogo colectivo a sua principal força. E esse deve ser o aspecto a ter mais em atenção. Eles devem tentar entrar forte pois parece que eles apostam muito num bom resultado em casa para os deixar mais tranquilos para vir a Lisboa.

A equipa titular do Benfica acaba por ser mais ou menos a esperada. A ideia de jogo inicial de certeza será próxima daquela que abordou o jogo em Istambul e, à medida que o tempo passe, tentar ir tomando conta do jogo e resultado.
Nota-se que este é o jogo mais importante da época do Dinamo. A motivação deles estará em alta, mas de certeza que Bruno Lage já alertou isso ao jogadores.

Ganhar o jogo é o mais importante para encaminhar da melhor maneiro o jogo da segunda mão.

med06053

Citação de: Crazy Mary em 07 de Março de 2019, 16:47
Peço desculpa pelo off topic mas é um assunto um bocado urgente e por isso decidi perguntar no tópico com mais movimento neste momento:

alguém sabe como alargar um buraco de metal?

Preciso de montar uma coisa (encaixar duas peças uma na outra com um parafuso) mas quem fez isto fez a coisa mal e os buracos das duas peças por onde o parafuso tem que passar não estão bem alinhados. Logo preciso de alargar um dos buracos. Alguém sabe como o fazer?

Obrigado.

Se tivesse sido antes de sábado passado, pedias a um portista para meter a cabeça no buraco, no final do jogo o buraco já estava bem mais largo...

本菲卡

Blitzer

Citação de: SimpSLB em 07 de Março de 2019, 17:01

O Ademi está lesionado, também não joga na 2ª mão, o Hajrovic também tenho ideia que se lesionou mas deve estar bom para a semana

Está explicado!  O0

Em condições normais são 2 titularissimos.

bSY

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Março de 2019, 17:00
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Março de 2019, 02:18
Citação de: Schuldiner em 07 de Março de 2019, 00:37
Preocupa-me a gestão do Seferovic e Félix. Pensava mesmo que o Jonas ia a jogo.

Ando a dizer há 3 jogos que são eles que jogam! Aqui dizia-se sempre: têm que descansar. Foi o jogo do Gala e eu disse que iam estar os dois. Foi o jogo com Chaves e eu disse que iam estar os dois. Foi o jogo com o Calor da Noite e eu disse que iam estar os dois. E sabes de uma coisa: amanhã vão jogar novamente os dois. Ah, e Segunda-feira vão jogar novamente os dois! :)

:)
Segunda aposto q joga Jonas

Kunstler

Estão lesionados, o Ademi supostamente falha os 2 jogos

Cuccittini