LE 1/8F 1ª Mão: GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica, 07Mar. Qui. 17h55 *SIC*

GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Théophile-Catherine, Dilaver, Leovac, Sunjic, Kadzior, Gojak, Dani Olmo, Orsic, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Rafa [59m]), Gabriel, Gedson Fernandes (Andrija Živković [71m]), Filip Krovinović, João Félix, Haris Seferović (Franco Cervi [35m])
Treinador: Bruno Lage

Camisola_20

Citação de: JPSilva em 07 de Março de 2019, 22:03
Citação de: Baron_Davis em 07 de Março de 2019, 22:02
Alguém contou quantas vezes os jogadores escorregaram?

Aquele relvado parecia os do Arouca quando o Benfica lá ia jogar.
Eles não escorregavam.

20Nico Gaitan20

Citação de: Ricardo Maia em 07 de Março de 2019, 22:02
Citação de: Shoky em 07 de Março de 2019, 20:13
Se eles cagam um golito na Luz na primeira parte...fodeu.

Que resultado horrível. Mas sim, temos obrigação de virar esta merda na Luz.
Vi o jogo todo...eles não criaram uma situação de perigo,excepto um ou dois remates de fora da área. Mas são boa equipa,bem organizada.
Podemos passar perfeitamente, nada de entrar em depressão, foi apenas um mau jogo.
epah..o vlacho fez uma defesa do caralho a fechar a 1 parte que ghes dava o 2-0 dentro da area.

Ricardo Maia

Citação de: futeboldelite em 07 de Março de 2019, 21:44
Citação de: Karel_Poborský em 07 de Março de 2019, 21:41
Jogo de ressaca de um clássico que teve tanto de importante como de desgastante (fisica e mentalmente). Na Luz levam na boca.

O pior é a lesão do Seferovic.

E o Grimaldo e o Félix estão todos rebentadinhos.
Nao gostei que o Grimaldo tivesse jogado(Yuri ) e o Seferovic também (agora é facil falar eu sei na Turquia resultou).Podiam ter descansado.

JPSilva

Citação de: Camisola_20 em 07 de Março de 2019, 22:04
Citação de: JPSilva em 07 de Março de 2019, 22:03
Citação de: Baron_Davis em 07 de Março de 2019, 22:02
Alguém contou quantas vezes os jogadores escorregaram?

Aquele relvado parecia os do Arouca quando o Benfica lá ia jogar.
Eles não escorregavam.

Eu não estou a falar dos escorregões. E não é verdade, escorregaram várias vezes.

rickemvi

Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Março de 2019, 20:36
nunca pensei dizer isto mas, estou ansioso pela pausa das selecções

O problema é que muitos dos jogadores que precisariam de descanso vão para as seleções...

Rúben Dias, Pizzi, Rafa, João Félix e Seferović (se estiver recuperado) sobretudo, mas também Odysseas, Ferro (talvez seja chamada para a A) e Samaris.

Os outros como o Florentino, Gedson, Zivković ou o Jota, só lhes faz bem de irem jogar um pouco.

De resto, só mesmo André Almeida, Grimaldo e Gabriel é que vão poder "relaxar" um pouco, já não é mau.

joaoreis

Péssimo jogo mas não vamos dramatizar.

Segunda-feira encher a luz, só consigo ir quinta-feira.

VAMOS BENFICA!

:slb2:

ChEsTeR


josantiago

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Março de 2019, 22:04
Citação de: Ricardo Maia em 07 de Março de 2019, 22:02
Citação de: Shoky em 07 de Março de 2019, 20:13
Se eles cagam um golito na Luz na primeira parte...fodeu.

Que resultado horrível. Mas sim, temos obrigação de virar esta merda na Luz.
Vi o jogo todo...eles não criaram uma situação de perigo,excepto um ou dois remates de fora da área. Mas são boa equipa,bem organizada.
Podemos passar perfeitamente, nada de entrar em depressão, foi apenas um mau jogo.
epah..o vlacho fez uma defesa do caralho a fechar a 1 parte que ghes dava o 2-0 dentro da area.
Já é um avanço. Antigamente eram 5 defesas do caralho para não andarmos a perder na altura do Rui

JoséTorres

Citação de: Shoky em 07 de Março de 2019, 16:19
Hélder Conduto a dizer claramente que a Liga Europa não é prioridade porque não dá dinheiro. "Perguntem ao Domingos Soares Oliveira se prefere 40 milhões por ser campeão ou 18 por ganhar a Liga Europa"

Esta gente tem de ser toda escorraçada do Benfica. Puta que os pariu.

Até deu a entender que as poupanças na LE são ordem do LFV e do DSO. Nojo.

Olha que por acaso...

20Nico Gaitan20

Citação de: JoséTorres em 07 de Março de 2019, 22:10
Citação de: Shoky em 07 de Março de 2019, 16:19
Hélder Conduto a dizer claramente que a Liga Europa não é prioridade porque não dá dinheiro. "Perguntem ao Domingos Soares Oliveira se prefere 40 milhões por ser campeão ou 18 por ganhar a Liga Europa"

Esta gente tem de ser toda escorraçada do Benfica. Puta que os pariu.

Até deu a entender que as poupanças na LE são ordem do LFV e do DSO. Nojo.

Olha que por acaso...
mas qua poupança??unica poupança hoje foi o Pizzi....lol

Mestre30

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Março de 2019, 22:13
Citação de: JoséTorres em 07 de Março de 2019, 22:10
Citação de: Shoky em 07 de Março de 2019, 16:19
Hélder Conduto a dizer claramente que a Liga Europa não é prioridade porque não dá dinheiro. "Perguntem ao Domingos Soares Oliveira se prefere 40 milhões por ser campeão ou 18 por ganhar a Liga Europa"

Esta gente tem de ser toda escorraçada do Benfica. Puta que os pariu.

Até deu a entender que as poupanças na LE são ordem do LFV e do DSO. Nojo.

Olha que por acaso...
mas qua poupança??unica poupança hoje foi o Pizzi....lol
Samaris, André Almeida, Rafa....e o Gabriel só jogou porque segunda esta castigado.

Coiso123


slbenfica_croft

Citação de: ChEsTeR em 07 de Março de 2019, 22:06
a merda disto tudo é o jogo com o moreirense ser domingo
a merda é andar-se a pensar em jogos contra o moreirense quando ainda há antes Belenenses

John Locke

Principalmente na 1ª parte não houve raça nenhuma. Hoje não jogaram à Benfica, muito fraquinho, alguns parecia que estavam a fazer um frete.

Para além do lance do Grimaldo, não me lembro de mais nenhuma chance nossa.

Assim não pode ser, já estou farto destas figurinhas na Europa. Já no jogo em casa contra o Galatasaray, em alguns momentos cheirou-me a frete. Esta mentalidade pequenina na Europa tem de mudar!

J_PN

Competição de merda. Não dá dinheiro, não dá prestígio, só nos fode a equipa com lesões e cansaços.

Farta da Liga Europa até ao caralho.