LE 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro (Álex Grimaldo [46m]), Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [119m]), Andrija Živković (Jonas [46m]), Rafa, Jota (Jonas [62m])
Treinador: Bruno Lage
GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Rrahmani, Théophile-Catherine, Dilaver, Moro, Dani Olmo, Gojak, Orsic, Kadzior, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
Golos: Jonas (71), Ferro (94), Álex Grimaldo (105)

Phils

Citação de: The_Riggs em 14 de Março de 2019, 21:00
Citação de: alves6 em 14 de Março de 2019, 20:57
Citação de: The_Riggs em 14 de Março de 2019, 20:55
Citação de: alves6 em 14 de Março de 2019, 20:51
Citação de: Maka em 14 de Março de 2019, 20:50
O Yuri já está a receber o tratamento Roberto: cada acção acertada, por mais banal que seja, merece aplausos.
O Yuri merecia ser mal tratado só por no currículo dele aparecer sport Lisboa e Benfica. Uma vergonha

Lol

Isto quando o Sport Lisboa e Benfica está a jogar com o pior capitão da sua história.
Então concordamos, o Yuri Ribeiro e muito pior que o capitão

Não concordamos. O Yuri Ribeiro é um Almeida com menos 2000 minutos nas pernas .
Ambos igualmente horrorosos.
Menos Riggs, o Almeida ainda consegue ter a bola a menos de um metro do pé. O Yuri nem isso consegue

2fenix2die

Alguém que diga ao Lage que nos é que temos marcar golo  O0
Pois está tática de jogar com 2 anões rápidos na frente, podia dar resultado se estivéssemos a jogar em contra ataque, mas nos é que temos que assumir o jogo!!!!

krovimodric

Não se iludam, para o ano o plantel vai ter os mesmos problemas, ou até mais. Com o bigodes é sempre assim. O Benfica tem que ir a 'jogo' sempre no nível mais difícil. É assim, continuem a votar nele, porque o que importa é o hótel, o colégio, a 10ª expansão do Seixal, casas do Benfica 2.0, e afins.

Ter bons ambiente no estádio, casa cheia, ganhar competições, fazer boas exibições e ter bons percursos na UEFA é secundário, ou se calhar nem tanto...

NicoG

Citação de: DeadPool em 14 de Março de 2019, 20:59
Citação de: NicoG em 14 de Março de 2019, 20:58
Este Pizzi também não vale um caralho, nunca assume o jogo, esta merda é um Comandante?? Que vergonha..
Epá menos, muito menos...
lol

jpcafe

Citação de: Jay-C em 14 de Março de 2019, 21:03
Eu acho é que esta merda de exibições ainda vão afectar psicologicamente a equipa... Enfim.
You don't say

SLusoB

Citação de: kingvata em 14 de Março de 2019, 21:03
Lage teve muita culpa quando veio mandar para a cara que tinha 5 PL

ele tem 2 PL mais um avançado que joga bem nas costas e ponto final

Foi precipitado. Mas também não esperava um treinador que era para ser para 2/3 semanas ir contra o que o presidente fez e dizer que precisava deles .

JPE

Citação de: diego040675 em 14 de Março de 2019, 21:03
Citação de: JPE em 14 de Março de 2019, 21:02
"Os reforços estão no Seixal"
se calhar querias que dissesse que era contra a saída dos avançados
Saidas e vendas é uma coisa...

Contratação de reforços é outra...

van33

Citação de: farmacia franco em 14 de Março de 2019, 21:03
Citação de: Schuldiner em 14 de Março de 2019, 21:01
Eles não estão habituados a jogar num relvado com esta largura. temos de circular a bola e variar o centro de jogo mais rápido, alguns deles já estão a dar sinais de cansaço. O 27 deles é fraco no desarme, nem é médio defensivo de raiz, tem um amarelo, meter gente a cair na sua zona para explorar isso.

Mesmo tem qur ser expulso e pressionado.
É  mais depressa o dias expulso que alguém deles

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Roting em 14 de Março de 2019, 21:02
Quando perguntaram ele respondeu que tinha 4 pontas de lança.
Agora que se desenrasque.
No Benfica é só lambe botas.
Tudo o que a direção faz esta sempre bom para os treinadores.

Nem mais!

O white horse é um grande FDP, mas nisso não era parvo...

paalexg

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Março de 2019, 21:03
Citação de: JPSilva em 14 de Março de 2019, 21:01
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Março de 2019, 20:59
Citação de: JPSilva em 14 de Março de 2019, 20:58
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Março de 2019, 20:57
Jogo normal entre duas equipas de nível semelhante. Pode ser que tenhamos a sorte de desbloquear o jogo, porque o Dinamo está a defender bem.

Continuas a ter prazer em fazer esse papelinho.
Qual papelinho? O do bom senso? Esta equipa é o que é. Vocês é que acham que na Europa há Nacionais, Aves e companhia.

A mim não me dá prazer nenhum, mas convém ser realista.

Bom senso é dizer que são equipas de nivel semelhante? Tu achas que o Benfica com a equipa do Dinamo lutava pelo título em Portugal? Ainda não percebi se estás só a ironizar por estares fodido ou se acreditas mesmo no que estás a dizer
Eu não tenho grandes dúvidas que o Dinamo lutava pelo título em Portugal. O campeonato é muito fraco.

Temos melhores jogadores no geral mas coletivamente não somos fortes. É por aí que a coisa se equilibra. Éramos favoritos à entrada para a eliminatória mas a diferença não é significativa, menos ainda a rodar alguns jogadores importantes.
Lutavam pelo título? No máximo estariam ao nível do Sporting.

JPSilva

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Março de 2019, 21:03
Citação de: JPSilva em 14 de Março de 2019, 21:01
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Março de 2019, 20:59
Citação de: JPSilva em 14 de Março de 2019, 20:58
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Março de 2019, 20:57
Jogo normal entre duas equipas de nível semelhante. Pode ser que tenhamos a sorte de desbloquear o jogo, porque o Dinamo está a defender bem.

Continuas a ter prazer em fazer esse papelinho.
Qual papelinho? O do bom senso? Esta equipa é o que é. Vocês é que acham que na Europa há Nacionais, Aves e companhia.

A mim não me dá prazer nenhum, mas convém ser realista.

Bom senso é dizer que são equipas de nivel semelhante? Tu achas que o Benfica com a equipa do Dinamo lutava pelo título em Portugal? Ainda não percebi se estás só a ironizar por estares fodido ou se acreditas mesmo no que estás a dizer
Eu não tenho grandes dúvidas que o Dinamo lutava pelo título em Portugal. O campeonato é muito fraco.

Temos melhores jogadores no geral mas coletivamente não somos fortes. É por aí que a coisa se equilibra. Éramos favoritos à entrada para a eliminatória mas a diferença não é significativa, menos ainda a rodar alguns jogadores importantes.

Achar que isto ia lutar pelo título em Portugal é só brincadeira.

The_Riggs

Citação de: Phils em 14 de Março de 2019, 21:04
Citação de: The_Riggs em 14 de Março de 2019, 21:00
Citação de: alves6 em 14 de Março de 2019, 20:57
Citação de: The_Riggs em 14 de Março de 2019, 20:55
Citação de: alves6 em 14 de Março de 2019, 20:51
Citação de: Maka em 14 de Março de 2019, 20:50
O Yuri já está a receber o tratamento Roberto: cada acção acertada, por mais banal que seja, merece aplausos.
O Yuri merecia ser mal tratado só por no currículo dele aparecer sport Lisboa e Benfica. Uma vergonha

Lol

Isto quando o Sport Lisboa e Benfica está a jogar com o pior capitão da sua história.
Então concordamos, o Yuri Ribeiro e muito pior que o capitão

Não concordamos. O Yuri Ribeiro é um Almeida com menos 2000 minutos nas pernas .
Ambos igualmente horrorosos.
Menos Riggs, o Almeida ainda consegue ter a bola a menos de um metro do pé. O Yuri nem isso consegue

Aposto que o Yuri com 2000 minutos feios esta época também conseguiria.

ZICKLER

A equipe chega ali á entrada da área e faltam as referências no ataque

Coinz

São jogadores como o Yuri Ribeiro que me fazem crer que passei ao lado de uma grande carreira no futebol profissional.