LE 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro (Álex Grimaldo [46m]), Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [119m]), Andrija Živković (Jonas [46m]), Rafa, Jota (Jonas [62m])
Treinador: Bruno Lage
GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Rrahmani, Théophile-Catherine, Dilaver, Moro, Dani Olmo, Gojak, Orsic, Kadzior, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
Golos: Jonas (71), Ferro (94), Álex Grimaldo (105)

minimix

Citação de: tfouto em 14 de Março de 2019, 18:56
Citação de: Cloughie em 14 de Março de 2019, 18:55
Citação de: tfouto em 14 de Março de 2019, 18:51
Citação de: Cloughie em 14 de Março de 2019, 18:50
O Benfica podia e devia ter feito rotação de 2/3 elementos em jogos do campeonato.
Mudar a equipa quase toda é muito arriscado.
Nem com os 11 conseguimos ganhar contra o Belenenses. Definir prioridades, que adianta estar a por a carne toda na LE, quando depois apanhamos o Chelsea ou Napoles.

Conversa sem sentido.

2-0 aos 60' com jogo resolvido antes do Roberto grego dar show.
É sem sentido é. 2-2 é o sentido do jogo.

Alem disso até o 1-0, foi muito facil sem duvida.

Diz me qual seria o teu 11?
Infelizmente o 11 é o Cervi

Jonny-Venezuela

Citação de: Pedro84 em 14 de Março de 2019, 18:56
Se o Benfica não vencer e passar a eliminatória, é uma vergonha. Não há desculpas, estamos a jogar contra o Dínamo de Zagreb, não contra um tubarão.

Era so o adversario mais facil que podiamos apanhar

CC_23

Estou no metro a caminho do estádio..digam.me onde estão para ir ter com vocês  :bandeira1:

Rapaz_Da_Luz_1904

Até eu que ando pessimista para o Campeonato, penso que este 11 (com as devidas subs na 2ª parte), chega para passarmos contra o Dinamo.

Pasárgada

Os jogadores que estao a ser poupados hoje deveriam ter sido poupados em zagreb, emendou a mao!
Gosto do 11 na medida em que nao pos cervi, e finalmente poupa os que devia, se marcarmos cedo isto vai dar embalo para os putos aparecerem...Deus queira que sim!!!!

JPSilva

Citação de: Schuldiner em 14 de Março de 2019, 18:58
O Zagreb não é fraco como muitos estão a pensar, mas hoje têm uma baixa de peso, o Sunjic.

O Dinamo não é fraco é muito fraco.

Schuldiner

Citação de: JPSilva em 14 de Março de 2019, 18:59
O Zagreb não é fraco como muitos estão a pensar, mas hoje têm uma baixa de peso, o Sunjic.

Individualmente, sim.

Orgulhosamente_SLB

diego040675

Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Março de 2019, 18:58
Temos que passar isto, precisamos de pontos para o Ranking.

Quero voltar a ver o Benfica a lutar para estar em uma meia final, è alì tao pertinho
o primeiro passo para isso é correr com o ventoinha

Jotenko

Citação de: CC_23 em 14 de Março de 2019, 18:59
Estou no metro a caminho do estádio..digam.me onde estão para ir ter com vocês  :bandeira1:

Estou na sala de minha casa. Podes vir.

krovimodric

Citação de: lPhoenix em 14 de Março de 2019, 18:58
Imagino as voltas à cabeça que o treinador do Dinamo deve estar a dar neste momento! ;D
Nem por isso, o plano vai ser o mesmo. Estacionar tudo lá atrás, sair em contra ataque e rezar para que o Rúben faça penalty.

JPSilva

Citação de: Schuldiner em 14 de Março de 2019, 18:59
Citação de: JPSilva em 14 de Março de 2019, 18:59

Individualmente, sim.

Em qualquer vertente, é uma equipa para o Benfica passar por cima com o seu melhor 11. Mesmo assim rodando meia equipa em cada lado temos boas hipoteses de seguir em frente.

Jonny-Venezuela

Uma coisa è certa, o Benfica nao pode jogar pior que na Croacia, nao acho isso possível