LE 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro (Álex Grimaldo [46m]), Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [119m]), Andrija Živković (Jonas [46m]), Rafa, Jota (Jonas [62m])
Treinador: Bruno Lage
GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Rrahmani, Théophile-Catherine, Dilaver, Moro, Dani Olmo, Gojak, Orsic, Kadzior, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
Golos: Jonas (71), Ferro (94), Álex Grimaldo (105)

The_Riggs

Citação de: JPSilva em 14 de Março de 2019, 18:59
Citação de: Schuldiner em 14 de Março de 2019, 18:58
O Zagreb não é fraco como muitos estão a pensar, mas hoje têm uma baixa de peso, o Sunjic.

O Dinamo não é fraco é muito fraco.

jogaram à Académica do Pedro Emanuel na primeira mão. Não fosse o Benfica ter jogado tão mal e o Ruben Dias ter feito das suas saíamos de lá com a coisa meio resolvida.

São horrorosos e se passarem é por demérito nosso.

BENFIKA

Com o Fejsa em campo o Gabriel pode ter mais liberdade.

Estou curioso para ver como se entendem e como se dá o Fejsa neste tipo de futebol.

K9Pitbull

Não espero é ver bombo para o Jota e Rafa. Se isso acontecer algo vai mal.

Gradinni

Que cheirete que pra aqui vai!
Acreditem na equipa!
Ja fomos a Stamford Bridge com Javi e Emerson a centrais nos 1/4 da Champions e nao passámos por manifesto azar!

magoslb

Se foi por pura convicção pessoal neste onze, apoio, se foi uma medida para fazer o jeito à vontade do presi, que quer lutar só pelo campeonatozinho, sou contra.

zerocool

Percebeu que não tem plantel para dois poleiros e arriscou....não tem outra alternativa.

Eusébio10

Citação de: João Pinto 7 em 14 de Março de 2019, 18:58
Citação de: Eusébio10 em 14 de Março de 2019, 18:54
Citação de: João Pinto 7 em 14 de Março de 2019, 18:52
Espero estar redondamente enganado, mas com este 11 mostramos claramente que não queremos nada com a LE. Se passarmos espero que coloque sempre a melhor equipa possível em campo.

Yuri à parte, que jogador vai jogar sem qualidade para ser titular do Benfica?

Todos tem qualidade. Mas nem todos estão na melhor forma.

Pior estaria o Felix e o Grilmado que não podem com as pernas, e Jonas que está a dar as ultimas.

Rumoao38

Citação de: BenfiquismoIminente em 14 de Março de 2019, 18:56
Curioso para ver a dinâmica que o Lage impõe a jogar com dois alas e sem 9 definido. Faz-me lembrar os sub 21 há uns anos.
Arouca-Benfica
Guedes e Rafa na frente.
Dos jogos com mais oportunidades de golo criadas que me lembro. E era o RV.
Relaxem

capelada

Citação de: Red2802 em 14 de Março de 2019, 18:58
Desde a época de 13/14, em que Vieira salvou o coiro, que assistimos a uma verdadeira gestão anti-desportiva.

Em todos as época de mercado, seja no verão, seja em Janeiro, temos assistido a um completo desprezo pelas necessidades desportivas da equipa sénior de futebol.

Há quem lhe chame incompetência.

Eu chamo-lhe negligência consciente, um eufemismo para sabotagem encapotada.

E em 13/14 ainda contratou Steven Vitória, Mitrovic, Michel e Funes Mori e vendeu Mátic em janeiro.

Mestre30

MB

Realmente é um 11 estranho mas tenho de dar o benefício da dúvida ao Super Lage.
Atendendo ao número de jogos, às lesões e às limitações do plantel devido a uma política desportiva medonha só tenho de compreender e apoiar.

SMOL25

É completamente inconcebível o desprezo que o pessoal dá a Europa.

JPSilva

Citação de: zerocool em 14 de Março de 2019, 19:01
Percebeu que não tem plantel para dois poleiros e arriscou....não tem outra alternativa.

Ele já está a fazer isto desde a Turquia.