LE 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro (Álex Grimaldo [46m]), Ljubomir Fejsa, Gabriel, Pizzi (Gedson Fernandes [119m]), Andrija Živković (Jonas [46m]), Rafa, Jota (Jonas [62m])
Treinador: Bruno Lage
GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Rrahmani, Théophile-Catherine, Dilaver, Moro, Dani Olmo, Gojak, Orsic, Kadzior, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
Golos: Jonas (71), Ferro (94), Álex Grimaldo (105)

Nramos


Tiago_I_




fabioLupi

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 14 de Março de 2019, 22:07
Nem festejei. Com este prolongamento acabamos de perder o campeonato
Para mim o campeonato perdemos na segunda.

gama

Excelente entrevista do Jota.

Que classe para um miúdo de 19 anos.

Não andamos só a formar jogadores, andamos a transmitir os valores correctos a estes miúdos.

Gondoriz

Na SICN dizem que o Benfica ganhou por demerito do Zagreb. Pelo menos é a mensagem que passa aquele de oculos. Enfim...

Maytay

Entramos apressados e começamos a fazer o jogo á pressa e com o decorrer do tempo sem marcar golo , psiologicamente a equipa começa a ficar nervosa.

Os jogadores estavam a dar tudo e a tentar mas estavam a fazer mal as coisas, com aparecimento do golo , graças ao MAIOR o enorme Jonas a equipa recebeu um aditivo de motivação e partir começamos a jogar muito melhor , com dinamica e os jogadores ficaram mais soltos.

O prolongamento foi mau para nós , isto de andar a jogar 5fº , 2ºf . 5ºf e domingo arrebenta com os jogadores , apesar de eu achar que é normal , assim é inglaterra , espanha , italia... mas pronto a ideia que eu tenho é que as equipas portuguesas não mentalidade nem estão preparadas para tantos jogos seguidos .

Agora é pensar no domingo e temos que ganhar.



RedPaint

40% dos users que por aqui aparecem em jogos mais complicados só podem ser infiltrados, só podem.

Spoiler
:cool2:Curtam a azia :cool2:
[fechar]

duarte_1976

Citação de: SigaPaVinho em 14 de Março de 2019, 23:00
Seferovic que jogue infiltrado.

Por falar em infiltrações, estava um dia destes no YouTube e encontrei uma entrevista, já com alguns anos, do batitusta a dizer que por causa das infiltrações quase não consegue andar e sempre com dores horríveis.


FaithNoMore

Citação de: kyza em 14 de Março de 2019, 23:00
Que comentários de borrados que se lê aqui.
Se a frangalhada do ody e o erro do ruben não é de Benfica, o que dizer destes comentários de adeptos do Benfica.... Cosme perdoa-lhes.

Os comentários são bem piores que esses dois lances

Shoky

Citação de: mMateus em 14 de Março de 2019, 23:05


O pessoal que queria que fossemos eliminados não entende nada de alta competição. Os jogadores motivam se é em competição, a lutar por titulos e não de chinelos em casa.