CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 B SAD, 11Mar. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 2 B SAD

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Rafa (Jota [84m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
B SAD: Muriel, Diogo VIana, Sasso, Gonçalo Silva, Zakarya, André Santos, Nuno Coelho, Lucca, Eduardo, Licá, Kikas
Treinador: Silas
Golos: Jonas (56), Andreas Samaris (63)

jpcafe

Citação de: van33 em 11 de Março de 2019, 11:24
voces e o medo dos árbitros....uma equipa que QUER de facto ganhar que entre com vontade a sério não há filho da puta que nos tire os 3 pontos

Exacto basta ver o nosso jogo no dragão   ::)

ZeManelTaxista

Claramente:

Odysseas;
A.Almeida, R. Dias, Ferro, Grimaldo;
Florentino;
Pizzi, Samaris, Rafa;
Jonas, J. Félix

Se não chegar para o Belém SAD... estamos tramados!

jpcafe

Citação de: FilipeCarneiro em 11 de Março de 2019, 11:27
Citação de: Kyoto em 11 de Março de 2019, 11:24
no lugar do Gabriel tem de jogar ou Gedson, ou Zivkovic ou Krovinovic, nao faz sentido ter Florentino e Samaris. faz-me lembrar aquele meio campo de 04/05 com petit + manuel fernandes que tinha enormes dificuldades em ligar jogo (que foram parcialmente mitigadas com a introdução do Nuno Assis)

Antes da lesão adorava o Krovi, desde aí só trava o jogo e anda ainda entranhado na lei do bombo

Nem mais. Ainda está em modo Bombo, engasga o jogo todo.

van33

Citação de: jpcafe em 11 de Março de 2019, 11:39
Citação de: van33 em 11 de Março de 2019, 11:24
voces e o medo dos árbitros....uma equipa que QUER de facto ganhar que entre com vontade a sério não há filho da puta que nos tire os 3 pontos

Exacto basta ver o nosso jogo no dragão   ::)
o Benfica "quis" ganhar esse jogo e ganhou!

van33

Citação de: jpcafe em 11 de Março de 2019, 11:40
Citação de: FilipeCarneiro em 11 de Março de 2019, 11:27
Citação de: Kyoto em 11 de Março de 2019, 11:24
no lugar do Gabriel tem de jogar ou Gedson, ou Zivkovic ou Krovinovic, nao faz sentido ter Florentino e Samaris. faz-me lembrar aquele meio campo de 04/05 com petit + manuel fernandes que tinha enormes dificuldades em ligar jogo (que foram parcialmente mitigadas com a introdução do Nuno Assis)

Antes da lesão adorava o Krovi, desde aí só trava o jogo e anda ainda entranhado na lei do bombo

Nem mais. Ainda está em modo Bombo, engasga o jogo todo.
o puto não tem confiança nenhuma, tem sempre medo que lhe deêm uma trancada e acaba ali a carreira...é fodido

desinstala

Florentino e Samaris no meio para quê?
Um dos dois chega perfeitamente.

Grimaldo tem que ser titular. Que seja substituído quando o jogo estiver feito, nada de facilitar.

devermelhosempre

Citação de: van33 em 11 de Março de 2019, 11:42
Citação de: jpcafe em 11 de Março de 2019, 11:40
Citação de: FilipeCarneiro em 11 de Março de 2019, 11:27
Citação de: Kyoto em 11 de Março de 2019, 11:24
no lugar do Gabriel tem de jogar ou Gedson, ou Zivkovic ou Krovinovic, nao faz sentido ter Florentino e Samaris. faz-me lembrar aquele meio campo de 04/05 com petit + manuel fernandes que tinha enormes dificuldades em ligar jogo (que foram parcialmente mitigadas com a introdução do Nuno Assis)

Antes da lesão adorava o Krovi, desde aí só trava o jogo e anda ainda entranhado na lei do bombo

Nem mais. Ainda está em modo Bombo, engasga o jogo todo.
o puto não tem confiança nenhuma, tem sempre medo que lhe deêm uma trancada e acaba ali a carreira...é fodido

No jogo em zagreb, a vir cheio de vontade da Ala para o meio dos centrais pedir a bola. Passou o jogo todo a correr atrás da bola para pegar no jogo. Precisa de bola no pé para jogar, e esse já não aparenta ser o modelo do Benfica.


every time i die

Citação de: desinstala em 11 de Março de 2019, 11:44
Florentino e Samaris no meio para quê?
Um dos dois chega perfeitamente.

Grimaldo tem que ser titular. Que seja substituído quando o jogo estiver feito, nada de facilitar.

O Florentino saber mover-se bem em terrenos mais avançados.
Frente ao Chaves, o Gabriel passou a maior parte do tempo bem atrás do Florentino.
O grande problema será mesmo ter um distribuidor de jogo como o Gabriel... Só o Pizzi fica perto de o fazer, mas não o tirava da direita.

joaopedropj

Se o Jonas estiver minimamente em condições e puder jogar, acredito que vai ser um jogo relativamente tranquilo! Vai estar uma grande casa, isso é fundamental até ao final do campeonato! BENFICA

Rookie27

Citação de: Kyoto em 11 de Março de 2019, 11:24
no lugar do Gabriel tem de jogar ou Gedson, ou Zivkovic ou Krovinovic, nao faz sentido ter Florentino e Samaris. faz-me lembrar aquele meio campo de 04/05 com petit + manuel fernandes que tinha enormes dificuldades em ligar jogo (que foram parcialmente mitigadas com a introdução do Nuno Assis)

Concordo em parte, não faz sentido ter o Tino e o Samaris porque perdemos construção. Quanto ao medio mais ofensivo, estou Mais inclinado para o Gedson, tem correspondido naquela posição, apesar de se ter de limar qq coisa... Krovinovic, é grande jogador, mas neste momento está muito lento, só atrasa a nossa rajada ofensiva. Zivko, grande jogador também, pode ser a solução, mas não sei... neste momento acho o Gedson mais enquadrado na equipa. Mas admito, para mim a dúvida está entre Gedson e Zivkovic.
Espero que na esquerda esteja o rafa e na direita o pizzi, aí não há que inventar.

Rookie27

Citação de: Rik77 em 11 de Março de 2019, 10:59
Posso estar enganado, mas acho que o Lage vai entrar assim:

                    Vlachodimos

Almeida     R. Dias   Ferro     Grimaldo

Pizzi        Samaris     Gedson      Cervi

                  Félix       Rafa

Não seria o meu onze, de todo, mas deve ser isto.

Concordo que possa entrar assim, mas não seria o meu 11 se o jonas estivesse em condições.

本菲卡

Confesso que estou um bocado borrado para este jogo  :-X

Temos que ser extremamente competentes para vencer. Entrar forte e marcar cedo!

mort3santa

Hoje nem com capelas. 5-1 é o meu prognóstico. O Rafa logo marca dois  :coolsmiley:


RRocha

Sou só eu que estou todo borrado e acho que este jogo e o de Moreira vão ser mais difíceis que o jogo no Dragão? Uma coisa é certa, ambas as equipas jogam melhor que o Porto...