CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 B SAD, 11Mar. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 2 B SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Rafa (Jota [84m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
B SAD: Muriel, Diogo VIana, Sasso, Gonçalo Silva, Zakarya, André Santos, Nuno Coelho, Lucca, Eduardo, Licá, Kikas
Treinador: Silas
Golos: Jonas (56), Andreas Samaris (63)

RogerWaters

MAGICAL ONE

E aqueles imbecis a rirem se na bancada depois do peru do odysseias? Puta que pariu, adeptos merdosos do caralho :crazy2:

vanp

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Março de 2019, 22:37
Citação de: vanp em 11 de Março de 2019, 22:35
Já me acalmei. Há muito ponto ainda, calma caralho. Estamos em primeiro e vem aí um jogo foda em Moreira. Foi um abre olhos.
pöe-te nas botas dos merdeirenses: se o Sad nos rouba 4 pontos em 6, porque caralho eles näo podem almejar a isso também?
Todos nos vão tentar tirar pontos até ao final, independentemente do resultado de hoje. Agora dois erros destes no mesmo jogo acontece de 100 em 100 anos, para os outros nos tirarem pontos vão ter de jogar muito mais do que o SAD jogou.

LeandroSLB

Citação de: ricardoshearer em 11 de Março de 2019, 22:39
Citação de: LeandroSLB em 11 de Março de 2019, 22:36
Temos jogadores no limite, já os do Porto parecem sempre frescos que nem uma alface.

Já para não falar que soluções para a frente são as que são, quando temos Ferreyra, Jović e Raul emprestados.
Nós no tempo do Jorge também chegávamos ás finais todas, e os jogadores estavam frescos que nem alfaces. Preparadores físicos e gestão dos jogadores fazem a diferença.

Nem tem comparação os plantéis.

ramalho1

Citação de: Pikes em 11 de Março de 2019, 22:36
Balão de oxigénio do crl aos porcos.

Contra o Marítimo vão entrar em casa a comer relva e tudo.

Vamos no Domingo entrar a 3 pontos. A medo, cagados. E vamos nos foder.

O Benfica joga melhor com equipas que dão espaço. Se nós analisarmos o jogo friamente a equipa esteve bem e teve dois erros inacreditáveis. O Jogo com o Moreirense vai ser mais aberto e normalmente aí somos mais fortes. Além disso o Belenenses têm um bom treinador e que estuda muito bem os adversários. Nós temos de manter a tranquilidade. Não é fácil. Mas nestes momentos é preciso.

Deus Jonas

Que desconsolo.

Só podemos pensar em trabalhar e ganhar os 9 jogos que faltam

DeadPool

Eu até podia passar a noite a denunciar comentários de merda mas prefiro que os que tanto pedem tomates e humildade e o crl amanhã olhem para a merda que escreveram e reflictam um bocado...

Benfica1992rqa

Citação de: Zandro em 11 de Março de 2019, 22:40
Pode custar nos o campeonato, mas n pudemos ser ingratos com o ruben nem com o odysseas. Ainda tamos na luta.

Eu por acaso acho que tanto um como outro não servem, precisamos de melhor, pois não foi só neste jogo que enterraram.

zero07

Citação de: magoslb em 11 de Março de 2019, 22:33
Citação de: zero07 em 11 de Março de 2019, 22:16
Antes de responsabilizarem os 2 jogadores em que só me apetece bater, pensem nos adeptos que vivem na  grande Lisboa que não correm à panxxxx o gabinete de comunicação que é tudo menos do Benfica.

E adeptos esses que nunca foram para a cudade do futebol no Jamor fazer uma Vigilia a quem sai das instalações do VAR!

E sim, o Bieira vai mandar umas palavras ocas, OCAS, e quem sabe se não telefone ao pinto a dizer...
"Olha, já mandei umas palavras ocas para os acalmar e ver se se eles se mantêm no rebanho"

Como já te disseram, pq é que não vais ai à liga a norte? Pq é que o porcoença anda de sorriso intacto?

Os de Lisboa andam em AGs com a trupe do boxe a respirar no cachaço, se fazes mais e melhor anda à capital que alguém te paga as custas.
Mas quem te diz que eu vivo em Portugal?
Aos do norte, só me resta esperar pela ajuda de um caçador sexagenário

O'Brien

E este capela vai marcar muitos penaltis aos dragartos.

Boa "jogatana", fez bem o serviço para que foi pago

slb770

Citação de: MAGICAL ONE em 11 de Março de 2019, 22:42
E aqueles imbecis a rirem se na bancada depois do peru do odysseias? Puta que pariu, adeptos merdosos do caralho :crazy2:

Ya tipo vontade do caralho de os esmurrar porque estava com os tomates todos arreganhados a tentar perceber se era o único que estava a sentir a vitória em perigo.

Imortal10

Citação de: MAGICAL ONE em 11 de Março de 2019, 22:42

Nao me identifico com este Benfica.

Tem mais de empresa do que de clube centenário e místico.

Este tipo de adeptos estão a matar o Benfica

Xanghai

A única coisa que me preocupa é a merda da Liga Europa e as consequências físicas que daí advêm.

Precisamos da paragem das seções urgentemente.

Savimar

Citação de: BaTi em 11 de Março de 2019, 22:30
Citação de: Savimar em 11 de Março de 2019, 22:28
Aos 75' consegue ver uma coisa que estava à vista de todos aos 20'...

Dois médios defensivos?

Zivkovic? Devia ter entrado logo...

Jota quando estamos a dar 4-1 e 3-0 não serve e hoje entre com 2-2???

Estavas a ganhar 2-0 com esta equipa... hoje simplesmente oferecemos 2 golos para os apanhados, o que tem isso a haver com os 2 médios defensivos?

Ah pronto!

Tens razão...