Taça de Portugal, Final: SL Benfica 2 x 5 UD Oliveirense, Dom 02 Jun 19h, TVI 24

JPSilva

Citação de: Cosmic em 02 de Junho de 2019, 20:07
Dou mais um ano ao alejandro porque não começou a época e está em modo part time. Mas tenho visto muito pouco...

Dar mais um ano ao Alejandro é o mesmo que abdicar da época, no lamaçal que é o hoquei em Portugal, vamos com fisgas para a guerra.

duarte_1976

Tr - 17

Remates do meio campo comoletamente denunciados não, por favor..

Biscai@

Para ser sincero parece-me que os jogadores do Benfica já não respeitam as indicações dos treinadores... Era assim com o Pedro e é assim agora com o Domingos, estamos a falar de dois treinadores conceituados e a equipa continua a ser completamente anárquica em campo, é cada um a jogar para si... Se for preciso fazer uma limpeza, pois então que se faça. Salvam-se como sempre os adeptos. Grandes, enormes, incomparáveis.

Jamal

kingvata

nota-se que em portugal o que interessa é o futebol (e para mim também é o mais importante)

Alguma vez a perder por 4-1 noutras circunstâncias os adeptos do Benfica estariam neste modo se não tivessemos ganho o campeonato?

Biscai@

Fearless

Citação de: Biscai@ em 02 de Junho de 2019, 20:04
Citação de: Fearless em 02 de Junho de 2019, 19:59
Citação de: Biscai@ em 02 de Junho de 2019, 19:57
Desculpem-me, mas o guarda-redes do Benfica é ridículo, atirou-se com a cabeça, esqueceu-se que tem braços... Enfim, golo deles, 4-1...

Ridiculo. Aqui se vê o quão pouco percebem de hoquei em patins. O braço direito é o que segura o stick e tem de estar no chão. Para chegar a uma bola daquelas o indicado é mesmo ir de cabeça.
Eh pá, eu vejo o guarda redes da Oliveirense a defender remates cruzados com os braços no ar e vejo o nosso redes a atirar-se de cabeça e a mamar golos atrás de golos... Cada remate que vai a baliza é golo. Não apanha uma... Mas enfim, posso ter exagerado.

Há uma luva esquerda e uma luva direita. Duvido que vejas o guarda redes da UDO com o braço que segura o stick no ar.

airforce

Cosmic

joao12soares

Este lance do Ordoñez vai precisamente ao encontro daquilo que eu disse acerca do penalty da oliveirense, veja-se a diferença de um toquezinho, para um stickada......