Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

RuiS

Citação de: Darkboy em 28 de Outubro de 2007, 23:17
Citação de: Mourinho_1 em 28 de Outubro de 2007, 23:11
Citação de: xico_da_bezana em 28 de Outubro de 2007, 22:52
Citação de: Mourinho_1 em 28 de Outubro de 2007, 22:52
Citação de: xico_da_bezana em 28 de Outubro de 2007, 22:47
Fdx Quim és mesmo palhaço!

Porque é que fizeste penalti? Era muito melhor levarmos um golo! Ficávamos a jogar com 11 e a perder só por 1, assim enterraste o Benfica outra vez!

como tem vindo a enterrar em todos os outros jogos desta epoca? cura-te sff

Eu perdoo-te essa por seres iniciado  O0

sou iniciado mas pelos vistos tenho mais cabecinha e n disparo por todos os lados ao primeiro erro de um jogador da minha equipa qd este nos tem vindo a safar jogo atras de jogo  :whistle2:

Ironia?...

O Xico_da_bezana tava a ser ironico ...

Axo  :huh:

4ever Red Devil

É impossível ser-se irónico no geral, o Xico já devia ter aprendido isso...

Há sempre alguém que tendo os neurónios em sono profundo, causa confusão...

Shroom

Citação de: Mourinho_1 em 28 de Outubro de 2007, 23:11
Citação de: xico_da_bezana em 28 de Outubro de 2007, 22:52
Citação de: Mourinho_1 em 28 de Outubro de 2007, 22:52
Citação de: xico_da_bezana em 28 de Outubro de 2007, 22:47
Fdx Quim és mesmo palhaço!

Porque é que fizeste penalti? Era muito melhor levarmos um golo! Ficávamos a jogar com 11 e a perder só por 1, assim enterraste o Benfica outra vez!

como tem vindo a enterrar em todos os outros jogos desta epoca? cura-te sff

Eu perdoo-te essa por seres iniciado  O0

sou iniciado mas pelos vistos tenho mais cabecinha e n disparo por todos os lados ao primeiro erro de um jogador da minha equipa qd este nos tem vindo a safar jogo atras de jogo  :whistle2:

só podia tar a ser irónico, mesmo..

Bakari

Se o Xico escrevesse k ficávamos a perder por 2 já perceberiam a ironia dele, assim alguém bloqueou.

Mourinho_1

se tava a ser ironico tao peço desculpa pq n percebi..se tava a falar aserio..mantenho o que disse...mas pronto eu ja nem sei o q heide pensar..vejo com cada coisa aqui neste forum..

RuiS

Citação de: Mourinho_1 em 28 de Outubro de 2007, 23:26
se tava a ser ironico tao peço desculpa pq n percebi..se tava a falar aserio..mantenho o que disse...mas pronto eu ja nem sei o q heide pensar..vejo com cada coisa aqui neste forum..

Nao te preocupes vais-te habituar  :drunk:

REDPLAKA

Uma pessoa chega e abre o fórum para dar uma vista de olhos... geralmente nem sequer escrevo em dias de vitórias. Mas, chego aqui e vejo parvoíce atrás de parvoíce... Aqueles que leram o que disse antes de qualquer jogo ter sido disputado sabem que considerei Butt a opção mais válida para a baliza. Quim ganhou a titularidade. Provou dentro de campo que a merecia, tem feito bons jogos. Hoje cometeu um erro e só um erro, no lance do primeiro golo sai fora de tempo da baliza. Qualquer percebe isso, mas foi um erro depois de inúmeros jogos em que defendeu bem, um erro depois de muitos jogos em que evitou derrotas do Benfica. No lance do penalty é o tipico lance em que o guarda-redes comete penalty e mesmo assim tenta evitar ao máximo recolhendo ambos os braços... tendo azar e tocando com as pernas no jogador maritimista que tira proveito - como lhe competia - do lance. Butt entra muito bem no jogo e defende o penalty!! É uma questão de engate! Ainda bem para nós! E para ele... ao longo de todo o jogo só fez mais uma defesa com grau de dificuldade elevada e saiu-se bem... Qual a necessidade de crucificar Quim? Qual a necessidade de dizer mal de Butt num jogo em que até esteve bem? Porque será que todos colocam á frente as preferencias pessoais das opções que são boas para a equipa? Quim esteve bem enquanto na baliza! Butt entrou bem no jogo de hoje! Vai continuar baliza enquanto durar o castigo aplicado a Quim e depois Camacho que decida... Sinceramente não há paciência para tanta parvoíce junta...

xico_da_bezana

Obviamente que tava a ser irónico, o Quim é o meu jogador preferido :)

Céptico

Tem feito uma época irrepreensível, o que não apaga o facto de hoje ter sido muito mal batido.....

baar99

Teve um mau dia. Espero que seja o ultimo !!!!!!!

josantiago

Apesar da situação da grande penalidade, o golo que sofremos NÃO pode acontecer mais.

RedStar1982

Erro que admitiu e grande atitude ao ir cumprimentar o Butt ao sair!!!

Analítico

VOLTA MOREIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meio_metro

Citação de: RedStar1982 em 29 de Outubro de 2007, 00:13

o quim é mt grande!!
ng se pode esquecer que xegou a baliza do slb com mt esforço e resistiu a cenas tristes com ser assobiado em plena estadio da luz!!

Analítico

Citação de: Meio_metro em 29 de Outubro de 2007, 00:20
Citação de: RedStar1982 em 29 de Outubro de 2007, 00:13

o quim é mt grande!!
ng se pode esquecer que xegou a baliza do slb com mt esforço e resistiu a cenas tristes com ser assobiado em plena estadio da luz!!

Eu não quero garantir, mas olha que creio que pouco passa do metro e oitenta, e aliás, isso vê-se nas saídas aos cruzamentos.

Ah ganda Butt!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1