Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

FtRaven

Citação de: alex_diabólico em 25 de Março de 2008, 19:43
Citação de: Rave_n em 25 de Março de 2008, 19:39
Esse eduardo faz-me lembrar o Moretto... Era cá um keeper :o

Não o queimassem juntamente com a merda de treinador que tinhamos (Kuman)...

Na latura p Quim era o maior do mundo... coitadinho...
ai o moretto foi queimado? então e tu tás a fazer o quê ao Edcarlos e ao Miguel Victor?

LuigiSLB83

FDX, é incrível como ainda há Benfiquistas a defender o Moretto. Se calhar também existem adeptos benfiquistas no AEK, para o queimarem por lá. É que jogo sim jogo não, lá está ele a dar o seu franguinho.

BC

O problema é que sao todos bons enquanto nao estao no Benfica. Quando vem para o Benfica tornam-se nos piores jogadores que alguma vez passaram pelo nosso clube.. vemos o caso do Moretto.

FILO64

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Março de 2008, 20:30
FDX, é incrível como ainda há Benfiquistas a defender o Moretto. Se calhar também existem adeptos benfiquistas no AEK, para o queimarem por lá. É que jogo sim jogo não, lá está ele a dar o seu franguinho.

O quim é quase jogo não jogo sim .

FILO64

Citação de: blacK_Eagle em 25 de Março de 2008, 15:15
Tenho pena de as coisas terem chegado a este ponto, em que temos um seleccionador que convoca os jogadores por "preferências".

FORÇA GRÉCIA!!

Ganda portugues !

Tiago Silva

Há muito que não sofro com a selecção como se fosse "minha" equipa! Mas daí a desejar boa sorte ao adversário...enfim...

LuigiSLB83

Citação de: FILO64 em 25 de Março de 2008, 22:35
Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Março de 2008, 20:30

O quim é quase jogo não jogo sim .

Nesse aspecto, o Moretto ganha 15-0 ao Quim.

Gambino

Citação de: FILO64 em 25 de Março de 2008, 22:37
Tenho pena de as coisas terem chegado a este ponto, em que temos um seleccionador que convoca os jogadores por "preferências".

FORÇA GRÉCIA!!

Ganda portugues !
Fogo depois do sofrimento que estes gajos no fizeram passar ,consegues dizer forca grecia  :-X

BC

Portugal acima de tudo..

blacK_Eagle

Citação de: alomaya em 25 de Março de 2008, 23:22
Citação de: FILO64 em 25 de Março de 2008, 22:37

FORÇA GRÉCIA!!

Ganda portugues !
Fogo depois do sofrimento que estes gajos no fizeram passar ,consegues dizer forca grecia  :-X

Para este jogo digo. Apesar de tudo, no Euro vou torcer por Portugal, mas para este amigável gostava que perdessem, de preferência com 2 frangos do Ricardo.

cwally

quem equipara o quim ao moreto nao sabe o que diz [ponto final]

coelho_slb

comparar o que quim tem feito ao moretto nada a ver mesmo..Quim tem estado a fazer uma grande epoca e poucos erros ao contrário de Moretto quando cá andava e pelo que tenho ouvido lá fora continua em grande nível....

Quanto á selecção não foi convocado..scolari lá sabe..eu como já não ligo á selecção há uns tempos tanto se me dá como se me deu..não torço nem a favor nem contra

Al-Quaeda

FORÇA GRÉCIA?? Nem vou comentar.

Estava à espera deste jogo já há muito tempo. Chegou a altura da vingança, já que é um jogo amigável, não há problema de lá no fundo ter esse sentimento  :whistle2:

coelho_slb

Citação de: Al-Quaeda em 26 de Março de 2008, 02:18
FORÇA GRÉCIA?? Nem vou comentar.

Estava à espera deste jogo já há muito tempo. Chegou a altura da vingança, já que é um jogo amigável, não há problema de lá no fundo ter esse sentimento  :whistle2:

coitado ta a apoiar katsouranis  :angel:  pior é se for uma vingança como da outra vez contra a França  :-X

tavarex

sinceramente esta seleção ta pior do que eu pensava !!

prevejo que no euro nem passemos dos grupos. 

e se o melhor guarda redes portugues ficar no banco ou ser 3º opção ..  :tickedoff: