Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

hotshot

Citação de: VALEBEM em 31 de Agosto de 2008, 10:13
O Quim nunca foi mau nas saídas da baliza... Não me lembro de um golo sofrido por ele numa má saída da baliza...
O que se passava é que não agarrava a maioria das bolas, e agora tem confiança para o fazer...

Acho o Quim um dos melhores guarda redes da Europa... Tem feito excelentes épocas... Por ser nosso não pode ser bom na sua função?

Em mas saidas tambem nao me lembro, agora em saidas inexistentes sao uma porrada deles

Nao deixa de ser bom GR, agora nao e preciso fazer passar que e perfeito, quando todos veem que peca nas saidas a cruzamentos.

Mas no ultimo jogo esteve impecavel nesse aspecto e nos outros :metal:

Pedro Neto

Citação de: pedriouf em 31 de Agosto de 2008, 01:31
Acho q é dos jogadores mais desvalorizados pelos adeptos não sei porquê ...

Isso só acontece com quem tem algum problema pessoal com o Quim, aka os Moreiristas e, cruz-credo-vá-de-retro-belzebú, os Morettistas. Quem tem visto os jogos do Benfica, e quem tem o mínimo de imparcialidade na análise aos jogadores do Benfica, sabe que tem sido dos melhores da equipa e fundamental na luga pelos bons resultados. Que é um grande guarda-redes, quanto a mim o melhor desde Preud'Homme, a esmagadora maioria não tem dúvidas. Para além disso é um tipo muito porreiro e excelente profissional, o que para mim também conta.

Pedro84

Citação de: Pedro Neto em 03 de Setembro de 2008, 14:41

Isso só acontece com quem tem algum problema pessoal com o Quim, aka os Moreiristas e, cruz-credo-vá-de-retro-belzebú, os Morettistas. Quem tem visto os jogos do Benfica, e quem tem o mínimo de imparcialidade na análise aos jogadores do Benfica, sabe que tem sido dos melhores da equipa e fundamental na luga pelos bons resultados. Que é um grande guarda-redes, quanto a mim o melhor desde Preud'Homme, a esmagadora maioria não tem dúvidas. Para além disso é um tipo muito porreiro e excelente profissional, o que para mim também conta.

essa opinião vinda de um moderador é de facto fantástica...

Kaligula12

Concordo, o melhor Keeper a par do Enke desde que saiu o Preud'homme

Elvio

Citação de: VALEBEM em 31 de Agosto de 2008, 10:13
O Quim nunca foi mau nas saídas da baliza... Não me lembro de um golo sofrido por ele numa má saída da baliza...
O que se passava é que não agarrava a maioria das bolas, e agora tem confiança para o fazer...

Acho o Quim um dos melhores guarda redes da Europa... Tem feito excelentes épocas... Por ser nosso não pode ser bom na sua função?

O problema é que muitas vezes não sai , apesar de já ter melhorado muito nesse aspecto desde que chegou ao Benfica .
Ainda assim , claramente o melhor GR português e o melhor desde há muitos anos no Benfica .

Pedro Neto

Citação de: Pedrinho84 em 03 de Setembro de 2008, 14:42

Obrigado.  :coolsmiley:

franciscoafonso

O Quim a ver se dá um franguito para disfarçar a grande forma, senão os "outros" ainda lhe passam um sumaríssimo sabe-se lá porquê.

Chefe

O melhor GR do campeonato. SEM ESPINHAS

Jonex

Concordo que o Quim mereça um maior carinho por parte dos adeptos!´

1º- é o um dos nosso melhores jogadores e dos mais regulares a nivel exibicional.
2º-é o melhor GR da actualidade
3º-é humilde e profissional, ninguém o ouviu queixar-se quando foi relegado para o banco quando veio o Moretto, ou quando era suplente do Ricardo
4º-Todas as épocas fala-se num novo GR para o benfica, e o Quim? fica calado, trabalha é titular!

Precisamos é de profissionais como o QUIM. Façam lá uma tarja para o homenagear! ou um cantico para o incentivar!

francisco

Confesso que estava à espera que o Barça o viesse buscar.

glopes

n sei porque muitos dizem k o helton é superior

Arhamiis

Citação de: Pedro Neto em 03 de Setembro de 2008, 14:45
Citação de: Pedrinho84 em 03 de Setembro de 2008, 14:42

Obrigado.  :coolsmiley:

O0 Granda moral ...   ;D :clap1: :clap1:

nandao

AG

FILO64

Citação de: Chefe em 03 de Setembro de 2008, 14:55
O melhor GR do campeonato. SEM ESPINHAS

Seguro que tem menos que o Pedro Espinha   :blah: