Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

krak

Pedrinho84 enquanto por aqui estas faz um report na queixas e reclamaçoes... Eu acredito que haja o bom senso de ver que erraram e voltem atras na decisao...

slbgirl21

Devem estar com saudades dos patinhos e dos perús com que o ricardo nos brindava

VozDaVerdade

Bem isto é só rir.
Qual Gato Fedorento, qual Malucos do Riso, isto sim é k é de partir o côco a rir.
K tristeza de benfikistas, só se lembram de atakar os outros quando falham, k em minha opinião nem falhou, pk kem salta cm um conjunto de 4 iindividuos cm + 1 palmo k o Quim, ñ pode fazer nd

Zlatan

Citação de: dézinho95 em 10 de Setembro de 2008, 23:24
Citação de: Pedrinho84 em 10 de Setembro de 2008, 23:22
Citação de: Benfica-Forever em 10 de Setembro de 2008, 23:20
o quim falhou um bocado no segundo golo... mas nao se esqueçam que ainda houve um 3º! isso é que é inadmissivel por parte de toda a equipa, incluindo queiroz!

mas quer dizer....se aquelas bolas passassem ao lado, ja ninguem dizia nada.

teve uma certa piada como portugal perdeu..é uma lição que já nao é nova: QUEM NAO MARCA, SOFRE

quanto ao ban...se foi só aquilo que ele disse...tb tem piada...

a mim dá-me vontade de chorar... literalmente... mas q injustiça é esta?

Mas com é que podes estar banido e responder ao topico  :-X

Enquanto não fizer logout pode estar aqui

dézinho95

Citação de: VanBasten em 10 de Setembro de 2008, 23:24
O RDBravo pode achar que o Quim é o mais fraco dos 3...não pode é dizer que se morde todo com cruzamentos para a area do Benfica e depois pedir a titularidade de 2 GR que, pura e simplesmente, são uma nulidade a sair dos postes. Um, brasileiro, quando sai, não agarra uma (nem soca, nem atrapalha), o outro, português, simplesmente deixa-se ficar em cima da linha de golo, à espera que não apareça ninguem a cabecear (quantas vezes o Luisão não o mandou tomar no cú, à conta desta postura?). Relativamente ao que fazes na vida, espero que não sejas treinador de GR, pois nessa caso, não te auguro grande futuro...

:metal: :metal:

Red_Soul

Todos os GR's portugueses tem problemas no capítulo dos cruzamentos, porque simplesmente em Portugal não há treino específico neste capítulo. Toda a gente sabe que o principal problema do Quim sempre foram os cruzamentos (não é de agora), como é o principal problema do Ricardo e como era com o Baía.

E sim o Quim é culpado no 2º golo porque ao sair-se dos postes aquela bola tem de ser dele. Embora também haja culpa dos centrais porque saltaram 3jogadores sozinhos naquela zona.

FILO64

Citação de: VanBasten em 10 de Setembro de 2008, 23:15
O Quim é um GR que vai ter de provar o seu valor, até ao ultimo dia de carreira. O nome "Quim", tipicamente português, não lhe traz boa imprensa... mas sem stress...quem conhece o Quim, sabe que depois de um erro, de uma critica, ele aparece mais forte, melhor que antes...é assim há anos. Se se chamasse Quinretto, ou fosse o menino bonito da torcida...

Um erro ?

não desculpa, dois ;

repara bem no primeiro golo, ele atirasse para o chão com os braços encolhidos

logo não pode chegar a bola, para mim isso é um erro, e o segundo ja toda a gente sabe .

dézinho95

Citação de: Zlatan em 10 de Setembro de 2008, 23:26
Citação de: dézinho95 em 10 de Setembro de 2008, 23:24
Citação de: Pedrinho84 em 10 de Setembro de 2008, 23:22
Citação de: Benfica-Forever em 10 de Setembro de 2008, 23:20
o quim falhou um bocado no segundo golo... mas nao se esqueçam que ainda houve um 3º! isso é que é inadmissivel por parte de toda a equipa, incluindo queiroz!

mas quer dizer....se aquelas bolas passassem ao lado, ja ninguem dizia nada.

teve uma certa piada como portugal perdeu..é uma lição que já nao é nova: QUEM NAO MARCA, SOFRE

quanto ao ban...se foi só aquilo que ele disse...tb tem piada...

a mim dá-me vontade de chorar... literalmente... mas q injustiça é esta?

Mas com é que podes estar banido e responder ao topico  :-X

Enquanto não fizer logout pode estar aqui

HASTA LA REVOLUCION  :metal: :metal:

Marc:slb

Por mim não foi o Quim que falhou foi Portugal.. Perderam porque quiseram, a culpa tb pode ser do danny, ou do nuno ou do simão.. O que interessa vai ganhar se os 3 pontos por tarmos a ver quem é o culpado??

dias_vld

Citação de: Pedrinho84 em 10 de Setembro de 2008, 23:24
Citação de: krak em 10 de Setembro de 2008, 23:22
Citação de: jpgcastro em 10 de Setembro de 2008, 23:20
Citação de: Marc:slb em 10 de Setembro de 2008, 23:17
Citação de: Pedrinho84 em 10 de Setembro de 2008, 23:15
Citação de: Marc:slb em 10 de Setembro de 2008, 23:13
Citação de: VozDaVerdade em 10 de Setembro de 2008, 23:06
Citação de: Pedrinho84 em 10 de Setembro de 2008, 23:03
Citação de: jpgcastro em 10 de Setembro de 2008, 23:01
Citação de: krak em 10 de Setembro de 2008, 22:57
Este ban deve entrar para a historia ....
Ja vi por aqui gente a ofender à grande users e jogadores e nada acontece... e o rapaz é banido por isto!?

Se foi só por causa disso, Parece que não é só no nosso campeonato que a dois pesos e duas medidas, parece que aqui no nosso fórum também há algumas dualidades de critérios nas avaliações de alguns moderadores!!!

mas este ban é uma brincadeira ou é mesmo a sério?
Axo bem k haja bans a estes individuos.
Individuos k paxam o tempo todo a dizer mal e à espera k os outros cometam erros, ñ são pexoas dignas e dp vêm descarregar as suas frustrações pa este blog.
Benfiquistas destes ñ são necessários para este clube
Não vi o que disse a pessoa que foi ban mas posso dizer que quase 80% dos users já devem ter dito mal de um jogador do Benfica, quer seja betos, eversons, luis filipes, maxis, edcarlos etc.. Agr não vejo porque se expulsa logo assim, tem de haver regras mas calma...

eu digo-te o q disse, disse ''joaquim resolve'' isto é motivo para me dar ban?
ahahahah, sem querer ofender os moderadores acho ridiculo banirem este user.. Não é por mim porque não o conheço mas é uma brincadeira só pode.. Daqui a pouco voltamos a ditadura.. Estou de acordo que se banem determinadas pessoas mas isto?? E as asneiras todas que se disseram do edcarlos?? Metade do Forum teria sido expulso..

Então e o Mantorras... Peças para aqui, peças para ali... Enfim!!!

A manter se este ban no rapaz é das coisas mais estapafurdias que vi por aqui...

fdx 'tou mesmo revoltado com isto!! nem um moderador se digna a responder-me...  :disgust:
Concordo k banir uma pessoa por esta criticar este ou aquele jogador é algo "á lá salazar"!! Por favor, não façam isto a este forum...k é algo tão bonito e tão grande dentro do universo Benfiquista!! :slb2:

Benfiquismo

Acontece aos melhores e o Quim é o melhor que esta em Portugal e dos melhores da Europa O0
Força Quim  :slb2:

luis.live

eu realmente leio aqui cada coisa que até fico perplexo... diz aqui um user que o quim cometeu um erro gravissimo e que pode custar a portugal nao ir ao mundial... e isso que interessa pah... mas isso interessa alguma coisa!!!  

problema é se o quim em nápoles tiver alguma falha comprometedora isso é que me preocupa..
mas acredito que o quim em nápoles vai estar muito bem... é um grande guarda-redes e merece neste momento ser titular do slb...

VanBasten

Só falhou, porque foi-se meter onde não devia: fora da pequena area. Mas vamos ver uma coisa...se calhar, ao ver 3 (três!) dinamarqueses à vontade para cabecear, foi tentar remediar o irremediavel. Saiu pior a emenda, que o soneto...

RDBravo

Citação de: molotov em 10 de Setembro de 2008, 23:21
Porque será que me parece que andava aqui muita gente mortinha para ter algum argumento para vir bater no Quim.
Ninguem se pronunciava contra ele, mas quando fez merda, começaram a revelar-se.

Eu sempre critiquei o Quim, porque não o considero um GR completo o suficiente para ser o titular do Sport Lisboa e Benfica, e como o critico hoje e critiquei no lance em Vila do COnde, também o elogiei bastante depois do jogo com o FCP. E apesar de efectuar grandes defesas e efectuar algumas boas exibições, considero que falha demais e em momentos importantes, e um GR de um clube como o SLB tem que ser bem mais forte a nível psicológico, algo que o Quim nunca foi. É uma opinião, respeito as vossas e respeitarei a do Quique se resolver que o Quim será titular até ao fim do campeonato, gostaria que respeitassem também a minha, bem como a do coitado que foi banido de forma completamente INJUSTA porque exprimiu apenas a sua maneira de ver as coisas. Tudo bem que o Salzar venceu os grandes portugueses, mas é escusado agora começarem a adoptar a sua postura em foruns de um clube que sempre foi do povo.

jpgcastro

Desculpem mas eu detesto injustiças e nós que tanto defendemos as igualdades, não estou a ver aplicadas aqui no nosso fórum essas igualdades.
Sem querer ofender os nossos moderadores, olhando para esta expulsão já parece o problema dos realizadores de tv... Se o moderador for amido do user, esse user pode fazer o que quiser que não há problema, mas se for o Zé desconhecido e ainda por cima tiver de ponta pimba!!!
Acho que o nosso fórum está bem servido na sua equipa, mas estas situações são de lamentar!!!
Nota: não conheço o banido de lado nenhum, mas tem uma coisa comum a mim é BENFIQUISTA!!!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: