Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Esbutenado

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Setembro de 2008, 11:04
Citação de: superbenficasempre em 11 de Setembro de 2008, 10:57
Citação de: TFFS em 11 de Setembro de 2008, 00:18
Citação de: Redady em 11 de Setembro de 2008, 00:14
Citação de: Shoky em 11 de Setembro de 2008, 00:11
O Benfica este ano tem um guarda-redes...um maluco que só joga em jogos em que somos massacrados...e um mãos de manteiga!

Eu continuo achar que deveríamos ter um Grande Guarda-redes de Classe Mundial e há muitos custam é na ordem dos 4M€ os mais acessíveis!
Ochoa, Schmeichel, Akinfeev, Gordon, Abbiatti, Leo Franco, Ustari, Benaglio... Ou ate mesmo o Eduardo (q e barato e portugues), para lutar com o Quim... Ou Peçanha... Mas continuo a achar o Quim Grande!!!!

quer dizer, o moreira não presta, né?

Moreira é outro que ñ passa de um flop, apenas alimentado pela CS e alguns Benfiquistas que o endeuzaram com meia dúzia de defesas (em 2 jogos - SCP e Rosenborg)...

De resto é um frangueiro do pior  :bah2:

100% de acordo.

SheuHan

Citação de: Pednunes em 11 de Setembro de 2008, 11:01
Nem sei que dizer....tanto disparate junto...deixa-me só lembrar-te que para o Enke ser o suplente do "suplente" Lehmann o titular, por exemplo, Hildebrand do Valência ficava de fora...a comparação com Helton não vou comentar pelo menos enquanto o Quim for GR titular do benfica.

Deves ser algum iluminado, pelo que desde já peço as mais sinceras desculpas.
Hilbrand outro grande guarda redes, que por acaso de vez em quando dava com cada casa.....basta ver os jogos do Valencia no ano passado.
Eu analiso factos e o Enke está com 30 anos e nunca jogou em nenhum clube de topo (excepto o Benfica claro), já que no Barça nem aqueceu o lugar, pelo que o Quim na minha prespectiva é bem melhor que o Enke.
Quanto ao Helton bastou ver o ultimo jogo na Luz para ver que ele também é extraordinário...., mas se fosse o Quim a dar uma "casa" daquelas, nem quero imaginar.

E o quim está com 32 anos e o unico clube de topo que jogou foi...o Benfica (para o barcelona obviamente que nunca iria pois nem para aquecer o banco...)...e só agora chegou a titular da selecção portuguesa, isto apesar de ao longo dos anos a sua concorrência ter sido Baía (lesionado ou a aquecer o banco do...BARCELONA) e Ricardo, sendo o ENKE suplente ao longo dos anos de KAHN e LEHMANN (só a época passada foi suplente do Arsenal...devo ser um iluminado de facto...e já agora obrigado pelos teus argumentos fizeram-me rir e não é que eu estivesse a precisar mas uma gargalhada é sempre bem vinda....TCHUS!!! O0

pablogringo

Citação de: Esbutenado em 11 de Setembro de 2008, 11:09
Citação de: Ettelbréck em 11 de Setembro de 2008, 11:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Setembro de 2008, 10:57
Citação de: Ettelbréck em 11 de Setembro de 2008, 10:55
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Setembro de 2008, 10:53
Citação de: Di Nes em 11 de Setembro de 2008, 10:49
Só se lembram dele quando comete erros mas quando faz defesas fantásticas (como a do remate do Figo no Benfica vs Inter) o topico esta as moscas é por isso que o Benfica esta como esta...com adeptos destes ate o Farense não existia mais.

a feijões.. ::)

Interessa é qdo elas doem..

Aposto como não me dizes 5 ocasiões onde o Benfica ou Portugal perderam pontos por causa do Quim... :whistle2:

nem preciso, pk por Portugal ele fez tantos jogos  ::)

Agora pelo Benfica, basta lembrar o golo do Pepe na pequena área, no jogo que podia permitir ao Benfica ficar na liderança...

A 20cm. do 2.º poste...tb deve ter sido do vento (como o outro nas Antas - no livre do Deco).

Pk defendem o que ñ tem defesa? A realidade é que o Quim é o melhor GR do Benfica (pudera com Moreira e Moretto) e até português, mas daí a ser um Grande GR vai uma diferença abissal.

Como eu estava a espera, não conseguiste encontrar porque não as há... A realidade é que o Quim para além de ser o melhor GR do Benfica é também o melhor GR português e só não vê quem não quer...  O0

Todos os GR falham... uns mais do que os outros, e o Quim é dos que falha poucas vezes... :slb2:

1) Não há? Podes comecar com porcos-Benfica, Benfica-porcos (06-07), Manchester-Benfica (3-1) Celtic-Benfica, Espanhol-Benfica (3-2), Rio Ave-Benfica desta época. Só aqui já tens 6.

2) Melhor GR do Benfica e melhor GR Portugues não significa que tenha qualidade para ser GR titular do Benfica

3) O Quim falha poucas vezes? Só se for no FM.

Algum pragmatismo sff

Então quais é que têm sido os resultados do Benfica nos ultimos anos !?!?!?
Apesar de tudo a Seleção tem estado muito melhor...

Estou de acordo que Quim precisa de concorrencia a altura...

Mas dai a pensar que Quim é representa maior fragilidade do Benfica... é não estar de boa fé...

Pedro84

redady, 'tás por ai?

Ettelbreck

Citação de: Esbutenado em 11 de Setembro de 2008, 11:09
Citação de: Ettelbréck em 11 de Setembro de 2008, 11:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Setembro de 2008, 10:57
Citação de: Ettelbréck em 11 de Setembro de 2008, 10:55
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Setembro de 2008, 10:53
Citação de: Di Nes em 11 de Setembro de 2008, 10:49
Só se lembram dele quando comete erros mas quando faz defesas fantásticas (como a do remate do Figo no Benfica vs Inter) o topico esta as moscas é por isso que o Benfica esta como esta...com adeptos destes ate o Farense não existia mais.

a feijões.. ::)

Interessa é qdo elas doem..

Aposto como não me dizes 5 ocasiões onde o Benfica ou Portugal perderam pontos por causa do Quim... :whistle2:

nem preciso, pk por Portugal ele fez tantos jogos  ::)

Agora pelo Benfica, basta lembrar o golo do Pepe na pequena área, no jogo que podia permitir ao Benfica ficar na liderança...

A 20cm. do 2.º poste...tb deve ter sido do vento (como o outro nas Antas - no livre do Deco).

Pk defendem o que ñ tem defesa? A realidade é que o Quim é o melhor GR do Benfica (pudera com Moreira e Moretto) e até português, mas daí a ser um Grande GR vai uma diferença abissal.

Como eu estava a espera, não conseguiste encontrar porque não as há... A realidade é que o Quim para além de ser o melhor GR do Benfica é também o melhor GR português e só não vê quem não quer...  O0

Todos os GR falham... uns mais do que os outros, e o Quim é dos que falha poucas vezes... :slb2:

1) Não há? Podes comecar com porcos-Benfica, Benfica-porcos (06-07), Manchester-Benfica (3-1) Celtic-Benfica, Espanhol-Benfica (3-2), Rio Ave-Benfica desta época. Só aqui já tens 6.

2) Melhor GR do Benfica e melhor GR Portugues não significa que tenha qualidade para ser GR titular do Benfica

3) O Quim falha poucas vezes? Só se for no FM.

1) Eu vou repetir mais uma vez porque deves ter lido mal... Eu perguntei por ocasiões em que o Quim falhou e o Benfica ou a selecção perderam pontos... desses seis ficas já sem alguns... O0

2) Vejo que tens uma opinião muito má sobre os GR portugueses...

3) Como já disse antes só não vê quem não quer e tu és desses que não quer ver...

VALEBEM

Hà pessoas que têm os seus ódios de estimação, e como tal temos que compreender...

Esbutenado

Citação de: Ettelbréck em 11 de Setembro de 2008, 11:07
Citação de: Esbutenado em 11 de Setembro de 2008, 11:05
Citação de: insatisfeito em 11 de Setembro de 2008, 10:58
A grecia foi campea europeia com um frangueiro na baliza e o porto ganhou uefa e champions com um baia decadente. Mas voces querem é que se ande a contratar GR, e depois tem um pequeno defeito e vão logo pedir outro, etc.... Se o quim fosse perfeito já nao estava cá mas comparando com as outras posições do 11 temos aqui um dos elementos de maior nivel

QUIM  :metal:

Eu acho é que ele ainda está no Benfica porque o dinheiro foi sempre canalizado para comprar jogadores para outras posicões.
E esta época, principalmente ao fim de termos contratado jogadores como Aimar, Reyes e Suazo, olhando para os que tem sido titulares o elo mais fraco da equipa (na minha opinião) é o Quim, embora alguns adeptos possam também considerar o Maxi Pereira.

Tu na época passada tavas aonde?? Viste os jogos do Benfica por acaso??

Vi quase todos os jogos e vi o Benfica exibir-se ao nível de um Braga ou de um Setúbal, que é a dimensão adequada para um GR como o Quim.
Podes escrever o que quiseres, antes sequer de o Quim ter jogado um único minuto já eu e outros dizíamos que o Quim é um GR fraco nas bolas por alto e que falha vezes demais para ser titular do Benfica. A discussão neste tópico era mais ou menos a mesma. A bola comecou a rolar, 4 jogos oficiais, 2 frangos, precisamente em bolas por alto.

Red skin

Citação de: VALEBEM em 11 de Setembro de 2008, 11:13
Hà pessoas que têm os seus ódios de estimação, e como tal temos que compreender...

Uns têm ódios de estimação, outros amores de estimação!

Serei o unico gajo q é  isento?  ;D

SheuHan

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Setembro de 2008, 11:06
Citação de: pjin1980 em 11 de Setembro de 2008, 11:04
Citação de: pablogringo em 11 de Setembro de 2008, 11:02
o Petr Cech  meteu aquele peru no europeu... (não foi o primeiro)
No caso resultou na eliminação da sua equipa...

é por isso que ele é fraco nas bolas aereas...??!!

é por isso que ele é um GR mediano ?!??!?!

p os velhos do restelo e p os iluminados e experts do futebol é :2funny:

Mas o Quim alguma vez deu alguma segurança em bolas áreas? e ñ foi preciso o frango de ontem...

Comparar Quim e Cech..é como comparar Nuno Gomes e Batistuta  :disgust: :bah2:

...e ambos falharam muitos golos mas a comparação é ridicula na mesma...

Ettelbreck

Citação de: VALEBEM em 11 de Setembro de 2008, 11:13

Nem mais...  O0

Bola7

Citação de: insatisfeito em 11 de Setembro de 2008, 11:03
Citação de: Bola7 em 11 de Setembro de 2008, 10:59
A grecia foi campea europeia com um frangueiro na baliza e o porto ganhou uefa e champions com um baia decadente. Mas voces querem é que se ande a contratar GR, e depois tem um pequeno defeito e vão logo pedir outro, etc.... Se o quim fosse perfeito já nao estava cá mas comparando com as outras posições do 11 temos aqui um dos elementos de maior nivel

:o :o :o

tem com cada paragem cerebral que até mete medo
por acaso...chamar de frangueiro ao gredes da Grécia... :-X

VALEBEM

Confesso que sou grande admirador do Quim, desde os tempos do Mundial do Qatar de sub 20, salvo erro...
Acho-o um grande guarda redes, e faria um vídeo de 5 ou 10 minutos só com grandes defesas do Quim ao serviço do Benfica... A amnésia por vezes é que é muito grande...

PS: O Nikipolidis é bom keeper, mas quando quer consegue ser o pior do Mundo...

SheuHan

Citação de: Bola7 em 11 de Setembro de 2008, 11:16

Eu por acaso até pensava que ele estava a falar dele proprio e que passado uns minutos tinha-se apercebido que tinha tido mais uma paragem cerebral mas afinal era para ti Bola... :angel:

insatisfeito

Citação de: Bola7 em 11 de Setembro de 2008, 11:16

é mto agil e bom no jogo aereo mas dá frangos (e mtos) que até arrepiam.

Se ainda nao te apercebeste disso ve uns joguinhos dele, ok?  :buck2:

Yashin®

Everybody Fails.

Mas, ainda assim..  Quim >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Ricardo.