Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Pedro84

Citação de: Barão em 26 de Outubro de 2008, 22:02

Acontece que o Benfica ainda consegue deixar isolados os jogadores adversários. Esta táctica talvez um dia venha a resultar plenamente, se não nos lixarmos plenamente com ela antes disso!!
:huh:

Quando um jogador aparece isolado face ao GR e este ganha o lance, costuma dizer-se que salvou a equipa, porque aquilo é mais que um penalty! O Quim está a subir de forma e a ganhar confiança, ainda bem.

o lance em q o gajo da naval aparece isolado é aquele em q em q a bola vai ao lado? não me lembro de ver mais nenhuma vez um jogador da naval isolado sem ser esse... e nesse o quim não defende, a bola é q vai ao lado!

Golden

Citação de: mocho_slb em 26 de Outubro de 2008, 22:25
Temos o nosso Quim de volta  O0

nao é com base neste jogo q podes dizer isso..

Smile

Citação de: GoldenBoy em 26 de Outubro de 2008, 22:31

penafiel, hertha,...

Strata

Citação de: rkc em 26 de Outubro de 2008, 21:55
Citação de: aguia1 em 26 de Outubro de 2008, 21:46
Citação de: No20__ em 26 de Outubro de 2008, 21:44
Só salvou o Benfica umas 3 ou 4 vezes. Pouco trabalhinho sim...
nao vimos o mesmo jogo.

Eu explico: Cada bolada que ele leva conta como salvar o BEnfica...

Mesmo crendo que fossem boladas, o Quim não tem o tamanho da baliza para levar com as bolas no lombo a torto e a direito....o Moretto até é maior e poucas eram as suas boladas que salvavam o Benfica. Tudo bem, o Quim não é nem perto nem de longe o melhor guarda-redes do mundo, e é aceitável que uns gostem mais e outros menos, agora ridicularizar é que não...acabam por cair no erro dos mesmos a quem apontam o dedo de o colocarem como o salvador, que não é, só que no extremo contrário, o do negativismo.

sigmund

Citação de: mocho_slb em 26 de Outubro de 2008, 22:35

penafiel, hertha,...

(contra o penafiel jogou moreira...)

Smile

Citação de: sigmund em 26 de Outubro de 2008, 22:40

penafiel, hertha,...

shhii... como eu estou, pois foi.  ;D

Samu

Citação de: mocho_slb em 26 de Outubro de 2008, 22:46

penafiel, hertha,...

já não bebes é mais nada... :whistle2:

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Samu em 26 de Outubro de 2008, 22:48
Citação de: mocho_slb em 26 de Outubro de 2008, 22:46

penafiel, hertha,...

já não bebes é mais nada... :whistle2:

vai para a cama que isso passa..... :drunk:

rkc

Citação de: Strata em 26 de Outubro de 2008, 22:36
Citação de: rkc em 26 de Outubro de 2008, 21:55
Citação de: aguia1 em 26 de Outubro de 2008, 21:46
Citação de: No20__ em 26 de Outubro de 2008, 21:44
Só salvou o Benfica umas 3 ou 4 vezes. Pouco trabalhinho sim...
nao vimos o mesmo jogo.

Eu explico: Cada bolada que ele leva conta como salvar o BEnfica...

Mesmo crendo que fossem boladas, o Quim não tem o tamanho da baliza para levar com as bolas no lombo a torto e a direito....o Moretto até é maior e poucas eram as suas boladas que salvavam o Benfica. Tudo bem, o Quim não é nem perto nem de longe o melhor guarda-redes do mundo, e é aceitável que uns gostem mais e outros menos, agora ridicularizar é que não...acabam por cair no erro dos mesmos a quem apontam o dedo de o colocarem como o salvador, que não é, só que no extremo contrário, o do negativismo.

Ele sai-se bem e ocupa logo muito espaço. Isso é mérito. Agora ele nem mexe os braços, assim como aconteceu em Berlim em que leva uma bolada no joelho. E fazer disso grandes defesas...

Ruicarlosmatos

Citação de: Pedrinho84 em 26 de Outubro de 2008, 22:31

Acontece que o Benfica ainda consegue deixar isolados os jogadores adversários. Esta táctica talvez um dia venha a resultar plenamente, se não nos lixarmos plenamente com ela antes disso!!

Quando um jogador aparece isolado face ao GR e este ganha o lance, costuma dizer-se que salvou a equipa, porque aquilo é mais que um penalty! O Quim está a subir de forma e a ganhar confiança, ainda bem.

o lance em q o gajo da naval aparece isolado é aquele em q em q a bola vai ao lado? não me lembro de ver mais nenhuma vez um jogador da naval isolado sem ser esse... e nesse o quim não defende, a bola é q vai ao lado!

ja te passou pela cabeça, porque a bola foi ao lado, uma ajuda, não foi pelo Quim ter ficado entre os postes.

O Quim tem que levar sempre na cabeça, mas ele está habituado e vacinado. Força Quim!

Pedro84

Citação de: Ruicarlosmatos em 27 de Outubro de 2008, 01:09
Citação de: Pedrinho84 em 26 de Outubro de 2008, 22:31

ja te passou pela cabeça, porque a bola foi ao lado, uma ajuda, não foi pelo Quim ter ficado entre os postes.

O Quim tem que levar sempre na cabeça, mas ele está habituado e vacinado. Força Quim!

:2funny: :2funny: :2funny:

vcart31

Eu prefiro o Moreira, para mim é melhor e mais completo e ainda pode evoluir... mas hoje não culpo o quim do golo, mas na 1ª parte tem lá uma defesa a um remate, que nem nos infantis, é certo que o avançado já tava em fora-de-jogo e ele emendou o erro, mas cada vez que vejo esse senhor na baliza confesso que fico com calafrios, pois a mim ele não me transmite nenhuma confiança, mas enquanto ele for a opção do treinador que tenha toda a sorte, pois se as coisas lhe correrem bem, correm também ao benfica e isso é o mais importante...

renato_SLB

Posso falar desse lance que estás a falar VCart31 porque estava atraz da baliza.
Foi um remate com bastantes força e que levava mt efeito.
Quem teve atras da baliza viu que antes mesmo de chegar as maos do Quim virou alterou completamente de trajectoria e por isso teve de fazer uma defesa de recurso para a frente.

vcart31

Eu acredito nisso sr. Renato, mas nesse caso ele deveria ter socado para longe... agora fazer uma defesa daquelas é que não, poderíanos ter custado caro... além de intranquilizar a defesa...

totta

Quando soca é porque deveria ter segurado, quando segura é porque era muito arriscado e deveria ter socado, epa só à chapada mesmo. Jogador do benfica sofre.