Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

rkc

Citação de: Rick84 em 29 de Novembro de 2008, 15:10
Acho que o Quim só podia fazer alguma coisa no 1º golo, o resto foi tudo golos frente a frente,excepto aquele grande golo de fora da área, neste jogo é preciso ver que quem esteve mal foi a defesa e nem tanto o GK,o meio campo não ajudou a defesa,a defesa andou ao papeis o jogo todo,e a culpa é do GK ? Admito que no 1º golo poderia fazer algo mais,mas os restantes só por milagre é que defendia os golos.

???

No 5º, em vez de fazer a mancha, fez uma manchete... Cruzamentos a 50 cms dele está de gesso...

Mas ok. Jogue ele, porque de vez em quando dá uns voos e leva umas boladas nas pernas...

rkc

Citação de: Red21 em 29 de Novembro de 2008, 15:22
Citação de: SLBCARLOS em 29 de Novembro de 2008, 15:14
Citação de: Raquel13 em 29 de Novembro de 2008, 15:04
Acho que se metermos o Moreira a titular o Quim vai se abaixo e nunca vai ser capaz de brilhar novamente.
Acho muito sinceramente muitos dos filosofos que aqui andam, se tivessemos ganho em Atenas, ja piavam fininho em relaçao a nosso grande Quim. e aqui a dizerem que ele e lixo????? POUPEM-ME !
HA meses diziam que ele era o melhor guarda do mundo!  :bah2:
E verdade que nao fez a sua melhor exibição, mas tambem nao o vamos crucificar, por causa de um jogo.
tas enganada.  quim de grande gr nao tem nada quanto mais melhor do mundo.  
depois de ter tirado a titularidade ao moreira e fui campeao voltou outra vez para o banco no principio da outra epoca, e so voltou outra vez a titular quando o moreira se lesionou. ai tambem fui abaixo??? ou depois quando o moretto lhe roubou a titularidade tambem fui abaixo.?? sempre k ele recuperou a titulariadade fui quando ele fui muito seguro. depois de ele tar muito confortavel no seu lugar pk sabe k ninguem o vai tirar e k comeca a mamar golos por todo lado. e eu ja nao estou a falar k nos 2 ultimos anos gracas aos frangos dele contra espanhol e getafe fomos eleminados  da taca uefa. etc....

ja gostei mais do moreira mas agora depois destas lesoes todas nao sei o k esperar, pelo menos nos ultimos 2 jogos da taca teve bem.   acho k agora e o momento certo de meter ele a titular e deixar o quim no banco.  e como ja tenho vindo a dizer se ele nao mostrar seguranca tambem entao tem k ser obrigatorio ir comprar um grande GR em janeiro.
e emprestar moreira e morreto.

não deves de andar a ver os jogos do benfica, só pode....para dizeres isso.
levam uma goleada e vem para aqui deitar as culpas no Quim.... :blah:  :bah2:
quem é melhor que ele no plantel do benfica??' o Moreira?? o moreira é bom gr mas não sabe sair dos postes, tem mt que melhorar nas saidas em cruzamentos....

Sim, aqueles socos para a frente são do melhor que há. Os outros, medianos Gr, não o fazem porque não sabem o que estão a fazer.

josantiago

Isto até segunda vai ser giro para ler

BEST RED

Independentemente daquilo que foi dito, no Benfica, há melhor que o Quim? Não me parece! Sejamos justos nas apreciações, apesar de gostarmos mais deste ou daquele. :slb2: :slb2: :slb2:

Carlos-Gois

neste momento nao ha melhor que o quim nem no slb nem para a selecçao portuguesa, mas nao invalida que precise de pelo menos um jogo no banco de modo a recuperar psicologicamente de 11 golos sofridos numa semana...

Força SLB

m20

o assador está bem ligado neste tópico... :estrelas:

rkc

Citação de: Carlos-Gois em 29 de Novembro de 2008, 17:36
neste momento nao ha melhor que o quim nem no slb nem para a selecçao portuguesa, mas nao invalida que precise de pelo menos um jogo no banco de modo a recuperar psicologicamente de 11 golos sofridos numa semana...

Força SLB

É assim tão dificil de perceber isto?  Ate para os outros perceberem que vale a pena trabalhar, senão fazem lá o quê?

Peficago

Citação de: Carlos-Gois em 29 de Novembro de 2008, 17:36

Força SLB

Recuperar? Isso seria perde-lo!

N ha melhor q o QUIM. Ponto final. Ou voces querem comparar o todo poderoso penafiel ao banal brasil ou olimpyacos?

QUIM ÉS O MELHOR!!!

Jaquiiim :clap1:

VALEBEM

O Quim para mim é o melhor guarda redes do Benfica, e o melhor português...
Tem desempenhado um bom papel no Benfica, mas a meu ver (e como escrevi há dias, por vezes é um assunto que me causa dúvidas) precisamos de um craque para a nossa baliza...

Red Bullet

Citação de: Scorpio_86 em 29 de Novembro de 2008, 16:44
nem é muito bom nem é mau, o num clube grande como Benfica precisamos de um guarda-redes que faça a diferença...Quim não é de topo.Sei o que muitos pensam, mas eu fosse o Rui e ia buscar o Stoikovich, ou lá como se escreve o nome dele ao Sporting!
Para mim o melhor em Portugal e não joga, só mesmo no Smerding
Já varias vezes pensei nisso, despachavam-se a dupla M&M's (Moreira&Moreto) e tentava-se apostar nesse. Alem do mais, tenho certeza q a lagartada n ia fazer muiitas ondas, devido ao historial do atleta no clube.

VALEBEM

Sinceramente, Stojkovic não...
Há muito tempo que falo neste... Jovem, alto, e ágil... Considerado o melhor keeper a actuar no Brasil, revelação desta época...

http://www.youtube.com/watch?v=momY9aKCx1g
http://www.youtube.com/watch?v=IFikrnaMgdY&feature=related

Leonzo

Citação de: VALEBEM em 29 de Novembro de 2008, 18:16
Sinceramente, Stojkovic não...
Há muito tempo que falo neste... Jovem, alto, e ágil... Considerado o melhor keeper a actuar no Brasil, revelação desta época...

http://www.youtube.com/watch?v=momY9aKCx1g
http://www.youtube.com/watch?v=IFikrnaMgdY&feature=related
Grande Keeper sim senhor, esse e o Ochoa são um espetaculo...  :)

Penso que toda a gente conhece o Ochoa, mas para quem não conhece deliciem-se, isto sim é um Guarda Redes!
http://br.youtube.com/watch?v=dpYU-VKzLgk

Aiargon

yoahn pelé.este conheço eu,e muito bem...um keeper á medida de qualquer grande equipa,é fabuloso...daqueles que é melhor num grande que numa equipa pequena.mas rápido...o arsenal anda atrás dele.só não lá está porque almunia bateu ca cabeça e ate tem estado bem.

o melhor de tudo...?

é que quique na pré época quis um guarda redes...é sinal que também ele sabe o que é preciso.

Adu30

Citação de: m20 em 29 de Novembro de 2008, 17:37
o assador está bem ligado neste tópico... :estrelas:

Se fosse só neste, o que mais se faz é queimar jogadores neste forum.

O thread do Cardozo é irreal, de heroi incontestado a jogador banal em menos de 1 mes.

Jonex

QUIM  :slb2: :flagglorioso: MAIS NADA...