Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

modalidades SLB

Citação de: lcferreira em 08 de Agosto de 2009, 22:51
Citação de: trainmaniac em 08 de Agosto de 2009, 22:41
O que disse ele?

Que o gesto e as palavras que teve foram para todos aqueles que diziam que ele estava a perder qualidades, que diziam que era dispensavel, que o assobiam.

Deu exactamente a resposta que essa gentinha merece e enalteceu os adeptos do Benfica.

Exactamente

diabo1989

A atitude deste senhor hoje foi inqualificável. Julga-se o dono do mundo por defender penaltys ? É o mesmo que sorri quando sofre golos e joga pelo Benfica como se estive-se a fazer um favor.
Se fosse o JJ, ficava como 3º gr e via os jogos na bancada até ao fim da época.

Golden

Citação de: Wach Wíinik em 08 de Agosto de 2009, 23:11
Citação de: Golden em 08 de Agosto de 2009, 23:03
Citação de: Wach Wíinik em 08 de Agosto de 2009, 23:01
Citação de: Golden em 08 de Agosto de 2009, 22:59
Citação de: Wach Wíinik em 08 de Agosto de 2009, 22:58
Citação de: Golden em 08 de Agosto de 2009, 22:53
Citação de: Wach Wíinik em 08 de Agosto de 2009, 22:51
Citação de: Golden em 08 de Agosto de 2009, 22:39
Citação de: Wach Wíinik em 08 de Agosto de 2009, 22:35
Citação de: Golden em 08 de Agosto de 2009, 22:29
2 amarelos por causa deste cepo. A um de ser expulso. É hoje.

Acho impressionante como existem benfiquistas que defendem este sujeitinho, dps das atitudes que teve.

Só têm o clube que merecem.

Lê bem o que andavas a bradar ontem aos ceus num discurso politicamente correcto amigo...e o que acabaste de dizer hoje!

Segundo tu, é preciso fazer criticas construtivas aos jogadores e não faltar ao respeito!
E hoje chamas-te merda a um!

Vá lá meu amigo...já te vi melhores dias!

Pó crlh pá. Foi o Quim que faltou respeito ao Benfica não fui eu. E qd faltam respeito aos sócios do Benfica eu estarei na linha da frente para faze-lo descer a terra.

Esse tipo de atitudes, defendendo um jogador que fez o que fez, não é ser do benfica. Ser do benfica é outra coisa, completamente diferente.

Tem lá calma bacano...não te aceleres se não ainda te espetas!

És bipolar ou o caralho ou que?...calminha!...

E se for bipolar, algum problema? Se me espetar sou eu que me magoarei, não te preocupes.

E da proxima vez que um jogador te mandar calar, bate palmas novamente.

Parece que ainda deves umas valentes "semanas" á maturidade...
É o melhor que consegues dizer? Desiludiste-me.

Quem me desiludiu foste tu amigo...

mas se queres falar como HOMEM manda ai um call...969390012...

;)
Atitude esperta essa sim senhor. O adepto do consente tudo, não faz parte das minhas afinidades. Portanto estamos bem uma para o outro. No harm done.

Estava só a tentar ter uma conversa contigo, já que não nos podemos encontrar. (Atenção, não estou a oferecer porrada, já que estou todo fodido de um joelho e o mais certo é que ficasse ainda pior :) ) .
Mas já que és tão inerte, então fica lá na tua...exitem tantas coisas más na vida que eu nem estava a pensar naminha atitude...perder o meu tempo com alguem que só vê em frente é de facto desnecessário!

Desejo-te as maiores feliciddes e sorte na vida bacano!...Que sejas feliz, com ou sem o Quim no Benfica!

Essa descrição não corresponde ao que sou, mas retribuo-te o abraço ainda assim. Ao makako é que não :2funny:

JoMi¹¹

este é que era bom... e profissional...

coyote5

Citação de: diabo1989 em 08 de Agosto de 2009, 23:14
A atitude deste senhor hoje foi inqualificável. Julga-se o dono do mundo por defender penaltys ? É o mesmo que sorri quando sofre golos e joga pelo Benfica como se estive-se a fazer um favor.
Se fosse o JJ, ficava como 3º gr e via os jogos na bancada até ao fim da época.

epa tem juizo  ::bater::

ricardof

Citação de: Pedro Neto em 08 de Agosto de 2009, 23:13
Citação de: Saviolafication em 08 de Agosto de 2009, 23:11
Nojo sentia eu se me andassem sempre a chamar filho da puta, a dizer morre cabrão.

É preciso ter um tomatal do tamanho do Marquês de Pombal para aguentar estas merdas. Mas no Benfica só pode estar quem conseguir. O Moretto, por exemplo, não conseguiu.

Essa é a mais pura das verdades, e quem não o percebe não percebe o mais elementar da psicologia humana. É muito mais fácil ser adepto anónimo....

B.Verissimo

Citação de: modalidades SLB 4ever em 08 de Agosto de 2009, 23:13
Citação de: lcferreira em 08 de Agosto de 2009, 22:51
Citação de: trainmaniac em 08 de Agosto de 2009, 22:41
O que disse ele?

Que o gesto e as palavras que teve foram para todos aqueles que diziam que ele estava a perder qualidades, que diziam que era dispensavel, que o assobiam.

Deu exactamente a resposta que essa gentinha merece e enalteceu os adeptos do Benfica.

Exactamente

Concordo!

modalidades SLB

Citação de: Saviolafication em 08 de Agosto de 2009, 22:53
Citação de: Tommytukamoto em 08 de Agosto de 2009, 22:52
Eu cheguei a ouvir o Quim ser assobiado na Luz quando o seu nome foi anunciado nos speakers.

A razao ?
Por ele ser titular e Moreira estar no banco

Meteste o dedo na ferida que dói a muitos.
AZAR!

Nem mais

MaKaKinho

Citação de: Golden em 08 de Agosto de 2009, 23:13
Citação de: MaKaKinho em 08 de Agosto de 2009, 23:12
Citação de: Golden em 08 de Agosto de 2009, 23:08
Se isto não é provocar eu nao sei o que é.

Continua a tentar Makako. Tens o meu apoio.

é claro q é!
mas é no bom espírito!

isto q te vou dizer é msm assim!
se um dia for a um jantar do forum ou jogo da bola podes querer q vou te dar um grande abraço
:amigo:

Se fosse a ti nao fazia isso bacano :2funny:

nao me davas?
agr estou a falar a serio fikei triste!
msm

diabo1989

Citação de: JoMi¹¹ em 08 de Agosto de 2009, 23:14

Não compares

zecaquinha

Defendeu 4 penaltys, que DEUS. Melhor GR do planeta. Que honra tem o Benfica em pagar um salario de lord a este senhor.

B.Verissimo

Citação de: JoMi¹¹ em 08 de Agosto de 2009, 23:14

:2funny:

Este Katsouranis e fodido.  Aprendeu alguma coisa em Portugal.
xD

Golden

Off topic. Faleceu Daniel Jarque, jogador do espanhol, vitima de ataque cardiaco :o

ccooll_booy

Citação de: ricardof em 08 de Agosto de 2009, 23:12
Citação de: ccooll_booy em 08 de Agosto de 2009, 23:08
Eu sou sincero, não gosto do quim, não gostei dele durante os 90min. Vi-o em cruzamentos a sair e largar bolas, a sair e ver as bolas a passar à sua frente, por sorte ninguém a cabeceava, porque se não era golo.

Defendeu 4 penaltis? Parabens quim, e obrigado pela taça, é um jogador do slb merece ser aplaudido, mas para mim o moreira dá-me mais segurança, é maior (um defeito grande no quim que apesar de ser bom gr o impede muitas vezes de chegar às bolas).

Espero que hoje tenha sido só para dar moral ao quim, e que o titular no campeonato seja o moreira.

O Moreira não jogando hoje, certamente não será. Quanto muito será o Julio César, mas não sei se estará pronto para assumir o lugar. Por isso agora há que perceber que o interesse do Benfica está em primeiro lugar e deixar de guerrilhas estéreis.

Mas por estar em primeiro o interesse do Benfica é que acho que o Moreira deve ser o titular.
O quim já mereceu ser titular, os anos anteriores sempre mostrou que era o melhor, mas desde o ano passado que mostra que não está igual, e assim deve dar o lugar a outro.
O Moreira durante a pré-época mostrou estar um gr muito bom neste momento, e acho que o principal a agarrar o lugar.

Quanto a não ter jogado, não entendo isso como um sinal de não contar, porque o jj  nos últimos jogos mantém o gr o jogo todo, e rodou-os durante toda a pré-epoca...

SlipkMan

Confesso que admiro a vossa "teimosia"...

Antes todos os males da vida, fosse o Quim ou não na baliza...

Tenham calma rapazes, há vida para além do Quim...

P.S. Também não gostei da atitude do Quim, tenho a minha opinião, mas não vai ser a minha opinião, que vai fazer com que se mude o curso das coisas.

Em suma, somos todos Benfica, puxem todos para o mesmo lado. Já não basta todos de fora contra nós, ainda vamos estar nós uns contra os outros?