Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Cosmic

Citação de: CelsoMedeiros em 09 de Agosto de 2009, 16:00
pelo que ouvi o quim dizer...o gesto nao foi para os adeptos, mas sim p a comunicacao social que o dava como dispensado nestapre-epoca...

Pena ter-se virado para as bancadas e não ter dito directamente isso aos jornalistas quando o entrevistaram...

sirBoris

fds que raiva ler estes topicos ultimamente --'  :bah2:
o mister e que sabe quem por a jogar e sao os que tiverem la dentro que temos de apoiar!
agr tar com merdas de gostar mais do moreira do que do quim ou mais do quim do que do moreira ou julio cesar...
muita gente fala aqui sem saber de nada! ve um jogo o quim em vez de agarrar a bola da canto e pronto ja e um flop! têm de ver a vertente dos treinos!
Temos 3 gr muito semelhantes... o que tiver melhor nos treinos e o que joga e ponto final!
deixem se de merdas de que um nao presta e o outro e o maior!
OS TRES MERECEM RESPEITO E E ISSO QUE TEMOS DE FAZER: APOIAR! 

Adu30

"Não, não, eu é que sou mais Benfiquista que tu"

E depois falam do Vilarinho?
Haja moral!

ana_slb1986

Citação de: Didiman em 09 de Agosto de 2009, 15:56
Caro Joaquim.

Reza para que te corra bem os futuros jogos.( Super dragoes a esta hora )es o macaco lider?se fores vai para a ribeira fumar umas ganzas com o grupinho.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Pois no próximo frango, em vez de enfiar a cabeça na areia, já sabes onde poderás enfiar o dedo indicador, que usaste ontem...

Benfiquista desde 1972.

P.S. E não mintas da próxima vez. Todos nós vimos a dizer "Toma", e não "Boa" como disseste na Flash Interview.

Ricardo Teixeira

Ana...para falares dos frangos do Moreira...o Quim ainda vai à frente...destacadissimo!!

Quim - fraco
Moreira - razoável
JC - Tem qualidade...mas esperemos para ver...

Golden

Citação de: Adu30 em 09 de Agosto de 2009, 16:03

Haja moral!

QQ jogador que desrespeite os adeptos do Benfica terá o meu repudio. E qq um que defenda essa atitude também.

Esclarecido?

mochila

Ontem quando vi o gesto disse logo que não tinha gostado nada...

Mas hoje vi as declarações dele e ele chegou mesmo a dizer: «Não digam que foi para os benfiquistas. Eles são o meu povo.»

ana_slb1986

Citação de: Golden em 09 de Agosto de 2009, 16:01
Citação de: ana_slb1986 em 09 de Agosto de 2009, 16:00
Citação de: Golden em 09 de Agosto de 2009, 15:52
Citação de: ana_slb1986 em 09 de Agosto de 2009, 15:50
Citação de: Saviolafication em 09 de Agosto de 2009, 15:36
Citação de: Golden em 09 de Agosto de 2009, 15:31
Há pessoas que defendem mais o Quim que o Benfica.

O que este senhor fez é inqualificável, e uma falta de respeito para com os adeptos.

Apoiar esta mesquinhez, é ter pouco sentido de benfiquismo.

Apoio e sou do mais benfiquista que pode haver, portanto....

EU APOIO , E TU NAO ES MAIS BENFIQUISTA DO QUE EU . NEM QUE TUSAS.
:ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag:

Tussas menina.

E volto a dizer. Quem apoia esta atitude de benfiquista tem pouco.

Quem lhe paga os ordenados?

Voçes é que vao para o estadio mandar assobios para o estadio , digo ja para mim é que ele nao me mandou calar , porque nao assobio nenhum jogador do Benfica mesmo quando ele erre
Voçes nunca erraram na vida??
desculpem la que o diga mas voçes ate pareçes os super dragoes.
Viram o que aconteçeu ao rodrigues quando foi para o porto e nao jogava nada , os adpetos trataram lhe de lhe foder o carro.
ainda voçes criticam quando eles assobiem uns dos jogadores deles..VOÇES PARAÇEM IGUAIS.
Nunca estao bem com nada.

Tou a ver que o moreira é o vosso idolo e eu tambem gosto do moreira , mas nao se esqueçam que ele tambem erra , nao se esqueçam daquele frango que ele dou com o Trofense na Trofa.
:estrelas:

PARA MIM É ASSIM TUDO QUE SEJA DO BENFICA É BOM.
:metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

EU SO KERO O BENFICA CAMPEAO , SEIJA COM QUIM SEIJA COM MOREIRA  OU SEIJA O JULIO CESAR EU KERO É O TITULO EM MAIO
:metal: :metal: :metal:

Querida Ana, eu nunca assobiei nenhum jogador no estádio, portanto estás a falar para quem?

Outra vez essa cena do Moreira?

Para mim nem num nem outro são guarda redes para o Benfica. E agora tb vais criticar-me por achar isso?

se nao assobiastes ainda bem , nao tava a falar para ti tou a falar em geral para aqueles que vao ao estadio e assobiam por tudo e por nada.
se kerem assobiar fikem em casa mais vale.
:)

JTLampiao

Citação de: Golden em 09 de Agosto de 2009, 16:06

Haja moral!

QQ jogador que desrespeite os adeptos do Benfica terá o meu repudio. E qq um que defenda essa atitude também.

Esclarecido?

Engraçado no minimo...
Mas o adepto já pode desrespeitar...

Pois...

ana_slb1986

Citação de: Ricardo Teixeira em 09 de Agosto de 2009, 16:05
Ana...para falares dos frangos do Moreira...o Quim ainda vai à frente...destacadissimo!!

Quim - fraco
Jogador de selecçao diz te alguma coisa.
:ptflag: :ptflag: :ptflag:
Moreira - razoável

Golden

Citação de: JTLampiao em 09 de Agosto de 2009, 16:07
Citação de: Golden em 09 de Agosto de 2009, 16:06

Haja moral!

Esclarecido?

Engraçado no minimo...
Mas o adepto já pode desrespeitar...

Pois...

Eu não falo pelos outros meu caro. Eu nc assobiei ningúem no estadio. Estou a vontade para falar.

Agr querem vir-me dizer que ele nao se referia aos adetpos? Os jornalistas estavam todos naquela bancada então.

KATSO75

Citação de: ana_slb1986 em 09 de Agosto de 2009, 16:08
Citação de: Ricardo Teixeira em 09 de Agosto de 2009, 16:05

Quim - fraco
Jogador de selecçao diz te alguma coisa.
:ptflag: :ptflag: :ptflag:
Moreira - razoável
sim de uma selecção que levou 6 ameixas...

desde que foi a selecção queimou os fusiveis e n tem estado bem!

numa escala de 1 a 20:

moreira: 14
quim: 11
jcesar: vamos ver

ana_slb1986

E kem nao erra na vida..

ate o guarda do chelsea ja deu frangos e nao é o melhor do mundo?
:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Sparrow

O que esta amostra de guarda redes fez é inqualificável!!!

Depois vem com a conversa que era para os jornalistas..

Se assim fosse porque depois aquando da entrevista estava tão mansinho?

Ele é pago para ouvir aplausos e é pago para ouvir assobios.

É um frangueiro de todo o tamanho...quer aplausos? Que defenda bem...porque a mim não me convence apenas porque defendeu penalties!!!

SaviAimar

Citação de: RedJohn em 09 de Agosto de 2009, 15:07
Citação de: winteste em 09 de Agosto de 2009, 15:05
Citação de: Red Bullet em 09 de Agosto de 2009, 15:04
Citação de: winteste em 09 de Agosto de 2009, 15:00
Citação de: molotov em 09 de Agosto de 2009, 14:58
http://www.abola.pt/img/fotos/benfmilan/benfica7.jpg

Sá Pinto Style!
Acham esta merda normal?
n sei se é normal, mas q foi bem feito, isso foi. Quem n sente n é filho de boa gente
Cada um sabe de si, eu cá acho que foi uma tremenda falta de respeito.

Eu vejo um jogador a mandar calar todos os que acham que ele já está acabado para o futebol.

Se muitos enfiaram a carapuça, azar o vosso.

Se o treinador o mete a jogar, os adeptos têm é que apoiar.
;D ;D
:bow2: :bow2: :bow2: