Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

SeN$hi

Citação de: VALEBEM em 19 de Abril de 2010, 13:38
Se for o Victor o escolhido, acho que é melhor do que o Quim, e uma excelente compra!

Eu também acho que o Quim teve culpa no 2º golo deles, embora não tanta como muitos dizem... Só lamento que a defesa que fez no início do jogo não seja comentada, pois parece-me que poucos keepers a fariam! Mas falar mal é sempre mais fixe!

Lá está...

SeN$hi

Citação de: trainmaniac em 19 de Abril de 2010, 13:39
Citação de: VALEBEM em 19 de Abril de 2010, 13:38
Se for o Victor o escolhido, acho que é melhor do que o Quim, e uma excelente compra!

Eu também acho que o Quim teve culpa no 2º golo deles, embora não tanta como muitos dizem... Só lamento que a defesa que fez no início do jogo não seja comentada, pois parece-me que poucos keepers a fariam! Mas falar mal é sempre mais fixe!

Qualquer GR realmente bom a faria, mas é uma defesa verdadeiramente fantástica. No entanto, ele é pago para as fazer, é essa a função de um GR. Não é função de um GR levar com um golo daqueles a 30 metros... escandalosa incompetência.

O trabalho dos avançados também é marcar golos e não é por isso que cada remate que fazem é golo

Joga Bonito

Citação de: † SëN$hi™ † em 19 de Abril de 2010, 13:41
Citação de: trainmaniac em 19 de Abril de 2010, 13:39
Citação de: VALEBEM em 19 de Abril de 2010, 13:38
Se for o Victor o escolhido, acho que é melhor do que o Quim, e uma excelente compra!

Eu também acho que o Quim teve culpa no 2º golo deles, embora não tanta como muitos dizem... Só lamento que a defesa que fez no início do jogo não seja comentada, pois parece-me que poucos keepers a fariam! Mas falar mal é sempre mais fixe!

Qualquer GR realmente bom a faria, mas é uma defesa verdadeiramente fantástica. No entanto, ele é pago para as fazer, é essa a função de um GR. Não é função de um GR levar com um golo daqueles a 30 metros... escandalosa incompetência.

O trabalho dos avançados também é marcar golos e não é por isso que cada remate que fazem é golo

Estás a comparar o incomparável.

Zak

As bolas agora tambem enviusam pa crlh.
Mas podia ter feito um pouco melhor no segundo golo.

kramxel²

Citação de: † SëN$hi™ † em 19 de Abril de 2010, 12:27
Citação de: 31campeonatos em 19 de Abril de 2010, 12:26
e a defesa q ele fez logo no inicio do jogo?

Qual ?? Aquela que qualquer GR normal fazia e que se entrasse ficava 1-1 ?? :confused:

Não aquela defesa que ele fez num remate à figura a 40m....

trainmaniac

Citação de: Zak em 19 de Abril de 2010, 13:42
As bolas agora tambem enviusam pa crlh.
Mas podia ter feito um pouco melhor no segundo golo.

Pois, mas não complicam assim tanto. Eu estava atrás do Quim na 2ª parte, vi a bola partir e apesar do efeito dava bem para perceber a trajectória dela. Incompreensível como se vira para a direita com a bola a dirigir-se para a sua esquerda. Anedótico e ridículo!

Sempreparasemprebenfica

Ontem esteve mal.

É muito mal batido no 2º golo.

O que não significa que tenha qualidade.

Penso até que deveria ir ao mundial.

No entanto, precisamos, finalmente, de um novo guarda-redes.

Zak

Citação de: trainmaniac em 19 de Abril de 2010, 13:43
Citação de: Zak em 19 de Abril de 2010, 13:42
As bolas agora tambem enviusam pa crlh.
Mas podia ter feito um pouco melhor no segundo golo.

Pois, mas não complicam assim tanto. Eu estava atrás do Quim na 2ª parte, vi a bola partir e apesar do efeito dava bem para perceber a trajectória dela. Incompreensível como se vira para a direita com a bola a dirigir-se para a sua esquerda. Anedótico e ridículo!

Sim, aquele passo para a direita foi um bocado mal dado.

De inicio pensei que ele nao tinha visto a bola partir mas depois a repeticao exclareceu me as duvidas.

Ferreira29

Citação de: Joga Bonito em 19 de Abril de 2010, 13:42
Citação de: † SëN$hi™ † em 19 de Abril de 2010, 13:41
Citação de: trainmaniac em 19 de Abril de 2010, 13:39
Citação de: VALEBEM em 19 de Abril de 2010, 13:38
Se for o Victor o escolhido, acho que é melhor do que o Quim, e uma excelente compra!

Eu também acho que o Quim teve culpa no 2º golo deles, embora não tanta como muitos dizem... Só lamento que a defesa que fez no início do jogo não seja comentada, pois parece-me que poucos keepers a fariam! Mas falar mal é sempre mais fixe!

Qualquer GR realmente bom a faria, mas é uma defesa verdadeiramente fantástica. No entanto, ele é pago para as fazer, é essa a função de um GR. Não é função de um GR levar com um golo daqueles a 30 metros... escandalosa incompetência.

O trabalho dos avançados também é marcar golos e não é por isso que cada remate que fazem é golo

Estás a comparar o incomparável.

E que ainda por cima não dá jeito comparar

SeN$hi

Citação de: Joga Bonito em 19 de Abril de 2010, 13:42
Citação de: † SëN$hi™ † em 19 de Abril de 2010, 13:41
Citação de: trainmaniac em 19 de Abril de 2010, 13:39
Citação de: VALEBEM em 19 de Abril de 2010, 13:38
Se for o Victor o escolhido, acho que é melhor do que o Quim, e uma excelente compra!

Eu também acho que o Quim teve culpa no 2º golo deles, embora não tanta como muitos dizem... Só lamento que a defesa que fez no início do jogo não seja comentada, pois parece-me que poucos keepers a fariam! Mas falar mal é sempre mais fixe!

Qualquer GR realmente bom a faria, mas é uma defesa verdadeiramente fantástica. No entanto, ele é pago para as fazer, é essa a função de um GR. Não é função de um GR levar com um golo daqueles a 30 metros... escandalosa incompetência.

O trabalho dos avançados também é marcar golos e não é por isso que cada remate que fazem é golo

Estás a comparar o incomparável.

Ahhhh O0

Ferreira29

Citação de: trainmaniac em 19 de Abril de 2010, 13:43
Citação de: Zak em 19 de Abril de 2010, 13:42
As bolas agora tambem enviusam pa crlh.
Mas podia ter feito um pouco melhor no segundo golo.

Pois, mas não complicam assim tanto. Eu estava atrás do Quim na 2ª parte, vi a bola partir e apesar do efeito dava bem para perceber a trajectória dela. Incompreensível como se vira para a direita com a bola a dirigir-se para a sua esquerda. Anedótico e ridículo!

A bola ia para a direita do GR e de repente mudou para a esquerda. Acontece frequentemente com estas bolas.

Far(away)

Citação de: krak em 19 de Abril de 2010, 13:32
Citação de: Far(away) em 19 de Abril de 2010, 13:28
Ai Joaquim, Joaquim...

Não te quero ver a suspirar assim por mim.
Shôr Far já lhe disse para controlar essas hormonas ;D

Fica difícil quando depois assisto a golos sofridos como o segundo ontem.

Chamei-lhe poucas e boas ;D

Red skin

Para mim... até no 1º podia ter feito bem melhor... fez uma grande defesa é certo... mas 2 frangos n apagam isso!

A profissão de redes é ingrata... os falhanços são sp ampliados relativamente às grandes defesas! Por isso é q vem a história de 1 excelente GR ser meia-equipa... neste caso n faz falta para ganhar o campeonato, mas para aspirarmos a outros voos é indispensável!

trainmaniac

Citação de: Ferreira29 em 19 de Abril de 2010, 13:46
Citação de: trainmaniac em 19 de Abril de 2010, 13:43
Citação de: Zak em 19 de Abril de 2010, 13:42
As bolas agora tambem enviusam pa crlh.
Mas podia ter feito um pouco melhor no segundo golo.

Pois, mas não complicam assim tanto. Eu estava atrás do Quim na 2ª parte, vi a bola partir e apesar do efeito dava bem para perceber a trajectória dela. Incompreensível como se vira para a direita com a bola a dirigir-se para a sua esquerda. Anedótico e ridículo!

A bola ia para a direita do GR e de repente mudou para a esquerda. Acontece frequentemente com estas bolas.

Levava o efeito normal neste tipo de remate.. eu devo ser muita bom que a vi primeiro ir para a direita, percebendo claramente que ela ia inflectir depois para a esquerda... caraças..

Ferreira29

Citação de: trainmaniac em 19 de Abril de 2010, 13:49
Citação de: Ferreira29 em 19 de Abril de 2010, 13:46
Citação de: trainmaniac em 19 de Abril de 2010, 13:43
Citação de: Zak em 19 de Abril de 2010, 13:42
As bolas agora tambem enviusam pa crlh.
Mas podia ter feito um pouco melhor no segundo golo.

Pois, mas não complicam assim tanto. Eu estava atrás do Quim na 2ª parte, vi a bola partir e apesar do efeito dava bem para perceber a trajectória dela. Incompreensível como se vira para a direita com a bola a dirigir-se para a sua esquerda. Anedótico e ridículo!

A bola ia para a direita do GR e de repente mudou para a esquerda. Acontece frequentemente com estas bolas.

Levava o efeito normal neste tipo de remate.. eu devo ser muita bom que a vi primeiro ir para a direita, percebendo claramente que ela ia inflectir depois para a esquerda... caraças..

Se adivinhaste quando a bola ia pra direita que ia mudar de repente pra esquerda, sim, és muito bom. Parabéns.