Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Aka


Aka

Citação de: luis.live em 28 de Abril de 2010, 02:56mas se na altura do  GRANDE BENTO, o quim ainda mamava no biberom, na alturo do preud homme, já tinha pelos púbicos ou nao?

e entao a referencia dele nao é o belga porqué?

Quando o Preud'homme chegou a Portugal, o Quim já era profissional no Braga!

luis.live

Citação de: Aka em 28 de Abril de 2010, 02:59
Citação de: luis.live em 28 de Abril de 2010, 02:56mas se na altura do  GRANDE BENTO, o quim ainda mamava no biberom, na alturo do preud homme, já tinha pelos púbicos ou nao?

e entao a referencia dele nao é o belga porqué?

Quando o Preud'homme chegou a Portugal, o Quim já era profissional no Braga!

bem, entao alguma coisa me está a escapar!!! entao quer dizer a adolescencia do quim coincidiu com o apogeu do bento, ou seja os anos 80!!! ou nao!!!

mas isso nao importa nada, ele até podia ser sócio dos porkos!!! o que ele nao podia é a poucos dias deste jogo vir fazer estas declaraçoes!!!

mas isso digo eu que sou primitivo!!!!

pedroruss

Citação de: luis.live em 28 de Abril de 2010, 02:56
Citação de: pedroruss em 28 de Abril de 2010, 02:48
Citação de: luis.live em 28 de Abril de 2010, 02:41
Citação de: pedroruss em 28 de Abril de 2010, 02:29
Citação de: luis.live em 28 de Abril de 2010, 02:22
Citação de: Aka em 28 de Abril de 2010, 02:20
Citação de: STORM_13 em 28 de Abril de 2010, 02:15
Citação de: Aka em 28 de Abril de 2010, 02:12
Citação de: STORM_13 em 28 de Abril de 2010, 02:10
uma coisa que idade tem o baia e que idade tem o quim? quando o baia defendia o quim tambem ja estava no activo certo?

O Quim tornou-se profissional em 1994. Assim, estava nas camadas jovens uns poucos anos antes disso. Ou seja, o Baía ainda era novo, mas já tinha estatuto, tanto que em 96 chegou ao Barcelona.

hmm obrigado

Mas, para ser mais preciso, o Quim tem 34 anos (faz 35 em Novembro). O Baía tem 40 anos (faz 41 em Outubro). O Quim estreou-se nos séniores do Braga em 1993/1994. O Baía estreou-se nos séniores do Porto em 1989/1990. Pode não parecer uma grande diferença, mas há miúdos de 19 anos que querem seguir as pisadas do Cristiano Ronaldo.

Já agora, falando em referências a sério do Benfica... O Bento deixou a carreira em 1992... com 44 anos. Foi o jogador mais velho de sempre do campeonato português.
ya, mas o quim tem como referencia o baia, sao gostos!!!
coma idade do quim achas que ele viu o bento a jogar?
a carreira do bento acabou praticamente desde a lesão no mundial de 86, deve ter sido mais ou mesnos a altura que o quim começou a ver jogos da bola na televisão, e sabes bem que na altura eram raros os jogos que passavam na televisão.


queres me enganar a mim, ou queres te enganar a ti próprio!!!
agora quem não entendeu fui eu, explica-te la melhor.
tu és dessa altura, eu tenho menos 4 anos que tu e lembro-me bem que até 86, na televisão dava os jogos entre os grandes e pouco mais.
em 86 aquela lesão acabou com o bento, que idade tinha o quim aí?

pedro, nao era melhor o quim afirmar que o seu clube do coraçao era o fc porto?

e se és do meu tempo devias de ver o domingo desportivo ou nao? e nao davam os jogos todos nesse programa? os resumos davam, e o jogo da jornada dava mais tempo!!!!

mas se na altura do  GRANDE BENTO, o quim ainda mamava no biberom, na alturo do preud homme, já tinha pelos púbicos ou nao?

e entao a referencia dele nao é o belga porqué?


entao vem falar da sua referencia de guarda-redes , diz que é o baia, a poucos dias deste jogo e vocés querem que eu bata palmas ás declaraçoes dele!!!!

nem morto!!!

luis basta reparares nas datas, ele diz que começou a ser guarda-redes aos 13 anos, ou seja em 1989, e é nesse ano que é natural que ele tenha arranjado uma referencia.
foi exatamente em 1989 que o baia virou o guarda-redes da moda.

eu na minha infancia quando jogava à bola ou dizia que eu era o bento quando jogava à baliza, ou dizia que era o carlos manuel quando jogava mais à frente, lembro-me como se fosse ontem.

Aka

Citação de: luis.live em 28 de Abril de 2010, 03:03
Citação de: Aka em 28 de Abril de 2010, 02:59
Citação de: luis.live em 28 de Abril de 2010, 02:56mas se na altura do  GRANDE BENTO, o quim ainda mamava no biberom, na alturo do preud homme, já tinha pelos púbicos ou nao?

e entao a referencia dele nao é o belga porqué?

Quando o Preud'homme chegou a Portugal, o Quim já era profissional no Braga!

bem, entao alguma coisa me está a escapar!!! entao quer dizer a adolescencia do quim coincidiu com o apogeu do bento, ou seja os anos 80!!! ou nao!!!

mas isso nao importa nada, ele até podia ser sócio dos porkos!!! o que ele nao podia é a poucos dias deste jogo vir fazer estas declaraçoes!!!

mas isso digo eu que sou primitivo!!!!

O Quim nasceu em 1975. Quando os anos 80 nasceram ele tinha 5 anos, quando acabaram tinha 15. Na altura em que ele tinha 13/14 anos foi quando o Baía começou a aparecer, ou seja, quando o Quim se estava a formar como jogador. Repara que ele começou como avançado, portanto dificilmente teria um guarda-redes como referência durante a sua infância. Quando ele se tornou guarda-redes é que surgiu o Baía.

luis.live

Citação de: pedroruss em 28 de Abril de 2010, 03:05
Citação de: luis.live em 28 de Abril de 2010, 02:56
Citação de: pedroruss em 28 de Abril de 2010, 02:48
Citação de: luis.live em 28 de Abril de 2010, 02:41
Citação de: pedroruss em 28 de Abril de 2010, 02:29
Citação de: luis.live em 28 de Abril de 2010, 02:22
Citação de: Aka em 28 de Abril de 2010, 02:20
Citação de: STORM_13 em 28 de Abril de 2010, 02:15
Citação de: Aka em 28 de Abril de 2010, 02:12
Citação de: STORM_13 em 28 de Abril de 2010, 02:10
uma coisa que idade tem o baia e que idade tem o quim? quando o baia defendia o quim tambem ja estava no activo certo?

O Quim tornou-se profissional em 1994. Assim, estava nas camadas jovens uns poucos anos antes disso. Ou seja, o Baía ainda era novo, mas já tinha estatuto, tanto que em 96 chegou ao Barcelona.

hmm obrigado

Mas, para ser mais preciso, o Quim tem 34 anos (faz 35 em Novembro). O Baía tem 40 anos (faz 41 em Outubro). O Quim estreou-se nos séniores do Braga em 1993/1994. O Baía estreou-se nos séniores do Porto em 1989/1990. Pode não parecer uma grande diferença, mas há miúdos de 19 anos que querem seguir as pisadas do Cristiano Ronaldo.

Já agora, falando em referências a sério do Benfica... O Bento deixou a carreira em 1992... com 44 anos. Foi o jogador mais velho de sempre do campeonato português.
ya, mas o quim tem como referencia o baia, sao gostos!!!
coma idade do quim achas que ele viu o bento a jogar?
a carreira do bento acabou praticamente desde a lesão no mundial de 86, deve ter sido mais ou mesnos a altura que o quim começou a ver jogos da bola na televisão, e sabes bem que na altura eram raros os jogos que passavam na televisão.


queres me enganar a mim, ou queres te enganar a ti próprio!!!
agora quem não entendeu fui eu, explica-te la melhor.
tu és dessa altura, eu tenho menos 4 anos que tu e lembro-me bem que até 86, na televisão dava os jogos entre os grandes e pouco mais.
em 86 aquela lesão acabou com o bento, que idade tinha o quim aí?

pedro, nao era melhor o quim afirmar que o seu clube do coraçao era o fc porto?

e se és do meu tempo devias de ver o domingo desportivo ou nao? e nao davam os jogos todos nesse programa? os resumos davam, e o jogo da jornada dava mais tempo!!!!

mas se na altura do  GRANDE BENTO, o quim ainda mamava no biberom, na alturo do preud homme, já tinha pelos púbicos ou nao?

e entao a referencia dele nao é o belga porqué?


entao vem falar da sua referencia de guarda-redes , diz que é o baia, a poucos dias deste jogo e vocés querem que eu bata palmas ás declaraçoes dele!!!!

nem morto!!!

luis basta reparares nas datas, ele diz que começou a ser guarda-redes aos 13 anos, ou seja em 1989, e é nesse ano que é natural que ele tenha arranjado uma referencia.
foi exatamente em 1989 que o baia virou o guarda-redes da moda.

eu na minha infancia quando jogava à bola ou dizia que eu era o bento quando jogava à baliza, ou dizia que era o carlos manuel quando jogava mais à frente, lembro-me como se fosse ontem.


pois eu sei, é normal, os nossos idolos de infancia serem jogadores do nosso clube!!!
nao sei se percebeste!!!


p.s. já agora o meu jogador preferido era o FERNANDO CHALANA!!!

Monraigon

Tenho a dúvida se estará preparado para ser suplente.

luis.live

Citação de: Aka em 28 de Abril de 2010, 03:08
Citação de: luis.live em 28 de Abril de 2010, 03:03
Citação de: Aka em 28 de Abril de 2010, 02:59
Citação de: luis.live em 28 de Abril de 2010, 02:56mas se na altura do  GRANDE BENTO, o quim ainda mamava no biberom, na alturo do preud homme, já tinha pelos púbicos ou nao?

e entao a referencia dele nao é o belga porqué?

Quando o Preud'homme chegou a Portugal, o Quim já era profissional no Braga!

bem, entao alguma coisa me está a escapar!!! entao quer dizer a adolescencia do quim coincidiu com o apogeu do bento, ou seja os anos 80!!! ou nao!!!

mas isso nao importa nada, ele até podia ser sócio dos porkos!!! o que ele nao podia é a poucos dias deste jogo vir fazer estas declaraçoes!!!

mas isso digo eu que sou primitivo!!!!

O Quim nasceu em 1975. Quando os anos 80 nasceram ele tinha 5 anos, quando acabaram tinha 15. Na altura em que ele tinha 13/14 anos foi quando o Baía começou a aparecer, ou seja, quando o Quim se estava a formar como jogador. Repara que ele começou como avançado, portanto dificilmente teria um guarda-redes como referência durante a sua infância. Quando ele se tornou guarda-redes é que surgiu o Baía.

é melhor deixar essa do " que quando começou era ponta de lança" senao ainda lhe fazem essa pergunta ( quem era a tua referencia como ponta de lança?) e a resposta nao é muito dificil de adivinhar!!!

Aka

Citação de: luis.live em 28 de Abril de 2010, 03:08
Citação de: pedroruss em 28 de Abril de 2010, 03:05
Citação de: luis.live em 28 de Abril de 2010, 02:56
Citação de: pedroruss em 28 de Abril de 2010, 02:48
Citação de: luis.live em 28 de Abril de 2010, 02:41
Citação de: pedroruss em 28 de Abril de 2010, 02:29
Citação de: luis.live em 28 de Abril de 2010, 02:22
Citação de: Aka em 28 de Abril de 2010, 02:20
Citação de: STORM_13 em 28 de Abril de 2010, 02:15
Citação de: Aka em 28 de Abril de 2010, 02:12
Citação de: STORM_13 em 28 de Abril de 2010, 02:10
uma coisa que idade tem o baia e que idade tem o quim? quando o baia defendia o quim tambem ja estava no activo certo?

O Quim tornou-se profissional em 1994. Assim, estava nas camadas jovens uns poucos anos antes disso. Ou seja, o Baía ainda era novo, mas já tinha estatuto, tanto que em 96 chegou ao Barcelona.

hmm obrigado

Mas, para ser mais preciso, o Quim tem 34 anos (faz 35 em Novembro). O Baía tem 40 anos (faz 41 em Outubro). O Quim estreou-se nos séniores do Braga em 1993/1994. O Baía estreou-se nos séniores do Porto em 1989/1990. Pode não parecer uma grande diferença, mas há miúdos de 19 anos que querem seguir as pisadas do Cristiano Ronaldo.

Já agora, falando em referências a sério do Benfica... O Bento deixou a carreira em 1992... com 44 anos. Foi o jogador mais velho de sempre do campeonato português.
ya, mas o quim tem como referencia o baia, sao gostos!!!
coma idade do quim achas que ele viu o bento a jogar?
a carreira do bento acabou praticamente desde a lesão no mundial de 86, deve ter sido mais ou mesnos a altura que o quim começou a ver jogos da bola na televisão, e sabes bem que na altura eram raros os jogos que passavam na televisão.


queres me enganar a mim, ou queres te enganar a ti próprio!!!
agora quem não entendeu fui eu, explica-te la melhor.
tu és dessa altura, eu tenho menos 4 anos que tu e lembro-me bem que até 86, na televisão dava os jogos entre os grandes e pouco mais.
em 86 aquela lesão acabou com o bento, que idade tinha o quim aí?

pedro, nao era melhor o quim afirmar que o seu clube do coraçao era o fc porto?

e se és do meu tempo devias de ver o domingo desportivo ou nao? e nao davam os jogos todos nesse programa? os resumos davam, e o jogo da jornada dava mais tempo!!!!

mas se na altura do  GRANDE BENTO, o quim ainda mamava no biberom, na alturo do preud homme, já tinha pelos púbicos ou nao?

e entao a referencia dele nao é o belga porqué?


entao vem falar da sua referencia de guarda-redes , diz que é o baia, a poucos dias deste jogo e vocés querem que eu bata palmas ás declaraçoes dele!!!!

nem morto!!!

luis basta reparares nas datas, ele diz que começou a ser guarda-redes aos 13 anos, ou seja em 1989, e é nesse ano que é natural que ele tenha arranjado uma referencia.
foi exatamente em 1989 que o baia virou o guarda-redes da moda.

eu na minha infancia quando jogava à bola ou dizia que eu era o bento quando jogava à baliza, ou dizia que era o carlos manuel quando jogava mais à frente, lembro-me como se fosse ontem.


pois eu sei, é normal, os nossos idolos de infancia serem jogadores do nosso clube!!!
nao sei se percebeste!!!


p.s. já agora o meu jogador preferido era o FERNANDO CHALANA!!!

Ou seja, depois deste tempo continuas a não ter lido ou ouvido o que o Quim disse.

O Quim nunca afirmou que o Baía era o seu ídolo. O que o Quim disse é que o Baía era a sua referência, que ele o tentava imitar. O Quim como guarda-redes procurava ser como o Baía.

- Quim, quando te tornaste guarda-redes que jogador tinhas como referência?
- O Magnusson!

pedroruss

Citação de: luis.live em 28 de Abril de 2010, 03:08
Citação de: pedroruss em 28 de Abril de 2010, 03:05
Citação de: luis.live em 28 de Abril de 2010, 02:56
Citação de: pedroruss em 28 de Abril de 2010, 02:48
Citação de: luis.live em 28 de Abril de 2010, 02:41
Citação de: pedroruss em 28 de Abril de 2010, 02:29
Citação de: luis.live em 28 de Abril de 2010, 02:22
Citação de: Aka em 28 de Abril de 2010, 02:20
Citação de: STORM_13 em 28 de Abril de 2010, 02:15
Citação de: Aka em 28 de Abril de 2010, 02:12
Citação de: STORM_13 em 28 de Abril de 2010, 02:10
uma coisa que idade tem o baia e que idade tem o quim? quando o baia defendia o quim tambem ja estava no activo certo?

O Quim tornou-se profissional em 1994. Assim, estava nas camadas jovens uns poucos anos antes disso. Ou seja, o Baía ainda era novo, mas já tinha estatuto, tanto que em 96 chegou ao Barcelona.

hmm obrigado

Mas, para ser mais preciso, o Quim tem 34 anos (faz 35 em Novembro). O Baía tem 40 anos (faz 41 em Outubro). O Quim estreou-se nos séniores do Braga em 1993/1994. O Baía estreou-se nos séniores do Porto em 1989/1990. Pode não parecer uma grande diferença, mas há miúdos de 19 anos que querem seguir as pisadas do Cristiano Ronaldo.

Já agora, falando em referências a sério do Benfica... O Bento deixou a carreira em 1992... com 44 anos. Foi o jogador mais velho de sempre do campeonato português.
ya, mas o quim tem como referencia o baia, sao gostos!!!
coma idade do quim achas que ele viu o bento a jogar?
a carreira do bento acabou praticamente desde a lesão no mundial de 86, deve ter sido mais ou mesnos a altura que o quim começou a ver jogos da bola na televisão, e sabes bem que na altura eram raros os jogos que passavam na televisão.


queres me enganar a mim, ou queres te enganar a ti próprio!!!
agora quem não entendeu fui eu, explica-te la melhor.
tu és dessa altura, eu tenho menos 4 anos que tu e lembro-me bem que até 86, na televisão dava os jogos entre os grandes e pouco mais.
em 86 aquela lesão acabou com o bento, que idade tinha o quim aí?

pedro, nao era melhor o quim afirmar que o seu clube do coraçao era o fc porto?

e se és do meu tempo devias de ver o domingo desportivo ou nao? e nao davam os jogos todos nesse programa? os resumos davam, e o jogo da jornada dava mais tempo!!!!

mas se na altura do  GRANDE BENTO, o quim ainda mamava no biberom, na alturo do preud homme, já tinha pelos púbicos ou nao?

e entao a referencia dele nao é o belga porqué?


entao vem falar da sua referencia de guarda-redes , diz que é o baia, a poucos dias deste jogo e vocés querem que eu bata palmas ás declaraçoes dele!!!!

nem morto!!!

luis basta reparares nas datas, ele diz que começou a ser guarda-redes aos 13 anos, ou seja em 1989, e é nesse ano que é natural que ele tenha arranjado uma referencia.
foi exatamente em 1989 que o baia virou o guarda-redes da moda.

eu na minha infancia quando jogava à bola ou dizia que eu era o bento quando jogava à baliza, ou dizia que era o carlos manuel quando jogava mais à frente, lembro-me como se fosse ontem.


pois eu sei, é normal, os nossos idolos de infancia serem jogadores do nosso clube!!!
nao sei se percebeste!!!


p.s. já agora o meu jogador preferido era o FERNANDO CHALANA!!!
pois mas isso eramos nós que eramos benfiquistas, mas quem nos diz que ele era?
se calhar não era.

não te esqueças que por exemplo o carlos manuel era do sporting.

Aka

Citação de: luis.live em 28 de Abril de 2010, 03:10é melhor deixar essa do " que quando começou era ponta de lança" senao ainda lhe fazem essa pergunta ( quem era a tua referencia como ponta de lança?) e a resposta nao é muito dificil de adivinhar!!!

A do Nuno Gomes?

Aka

Aliás, repara nesta transcrição:

"Vítor Baía foi a minha referência, sempre procurei observar o que   ele   fazia e recolher algumas dicas"



"Procurei observar o que ele fazia"

"recolher algumas dicas"  :estrelas:


Quem é que fala assim de um ídolo?!

luis.live

Citação de: Aka em 28 de Abril de 2010, 03:14
Citação de: luis.live em 28 de Abril de 2010, 03:10é melhor deixar essa do " que quando começou era ponta de lança" senao ainda lhe fazem essa pergunta ( quem era a tua referencia como ponta de lança?) e a resposta nao é muito dificil de adivinhar!!!

A do Nuno Gomes?

olha que eu estou aqui a segurar-me para nao fazer comentários sobre esse jogador, por isso nao puxes por mim!!!

Aka

Citação de: luis.live em 28 de Abril de 2010, 03:18
Citação de: Aka em 28 de Abril de 2010, 03:14
Citação de: luis.live em 28 de Abril de 2010, 03:10é melhor deixar essa do " que quando começou era ponta de lança" senao ainda lhe fazem essa pergunta ( quem era a tua referencia como ponta de lança?) e a resposta nao é muito dificil de adivinhar!!!

A do Nuno Gomes?

olha que eu estou aqui a segurar-me para nao fazer comentários sobre esse jogador, por isso nao puxes por mim!!!

Não me leves a mal isto, mas... honestamente, está na hora de largares a cafeína.

luis.live

Citação de: Aka em 28 de Abril de 2010, 03:17
Aliás, repara nesta transcrição:

"Vítor Baía foi a minha referência, sempre procurei observar o que   ele   fazia e recolher algumas dicas"



"Procurei observar o que ele fazia"

"recolher algumas dicas"  :estrelas:


Quem é que fala assim de um ídolo?!


o quim!!!