Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

MB_caniggia

Citação de: peterslimer em 11 de Agosto de 2010, 13:41
Citação de: Bailey em 11 de Agosto de 2010, 12:37
Saudades Quim!
E com o Roberto a mostrar o que mostra, mais ainda!
Desde a derrota contra ao porto.. pergunto me todos os dias se com o quim na baliza teria sido assim..
não, com o quim nabaliza tinhamos ganho, como na maioria dos jogos que fizemos contra o porto com ele na baliza, ganhamos quase sempre...ou então não...

MB_caniggia

Saudade...tenho pelo Michel Preud'homme...esse sim merece a minha saudade

Bailey

Citação de: MB_caniggia em 11 de Agosto de 2010, 14:37
Saudades Quim!
Desde a derrota contra ao porto.. pergunto me todos os dias se com o quim na baliza teria sido assim..
não, com o quim nabaliza tinhamos ganho, como na maioria dos jogos que fizemos contra o porto com ele na baliza, ganhamos quase sempre...ou então não...
Tens razão, com o Quim na baliza nunca ganhámos ao porco (ups 1-0 e 3-0 a epoca passada), nem ganhámos campeonato 2x (ups afinal ganhámos), nem conseguimos ser melhor defesa do campeonato (hã? afinal fomos.. olha-me esta)

MB_caniggia

Citação de: Bailey em 11 de Agosto de 2010, 14:43
Saudades Quim!
Tens razão, com o Quim na baliza nunca ganhámos ao porco (ups 1-0 e 3-0 a epoca passada), nem ganhámos campeonato 2x (ups afinal ganhámos), nem conseguimos ser melhor defesa do campeonato (hã? afinal fomos.. olha-me esta)
e os 3-1 o ano passado quem era o GR? e nojogo que perdemos com o golo do quaresma, quem era o GR, e no dragao naquele jogo dos 3-2 em que voltamos a perder, quem era o GR? e o jogo na luz em que o pepe marca um golo na pequena área ao segundo poste quase em cima da linha de baliza, quem era o GR?

a comparação  entre o quim e o roberto, em termos de títulos e jogos realizados é injusta para o segundo, pois só cá está á cerca de um mês e aindaa só tem um jogo oficial realizado. O quim esteve cá 5 anos. daqui a 5 anos então sim podemos fazer a comparação a nível de títulos e jogos ganhos ao porto pelos dois GR

Bailey

Citação de: MB_caniggia em 11 de Agosto de 2010, 14:51
Saudades Quim!
e os 3-1 o ano passado quem era o GR? e nojogo que perdemos com o golo do quaresma, quem era o GR, e no dragao naquele jogo dos 3-2 em que voltamos a perder, quem era o GR? e o jogo na luz em que o pepe marca um golo na pequena área ao segundo poste quase em cima da linha de baliza, quem era o GR?

a comparação  entre o quim e o roberto, em termos de títulos e jogos realizados é injusta para o segundo, pois só cá está á cerca de um mês e aindaa só tem um jogo oficial realizado. O quim esteve cá 5 anos. daqui a 5 anos então sim podemos fazer a comparação a nível de títulos e jogos ganhos ao porto pelos dois GR
Tu é que começaste a falar nos jogos realizados dele realizados contra o porto. E eu devolvi-te com factos. A tua opnião sobre o Quim, tal como a minha é subjectiva, os factos que eu disse sobre o Quim, são isso mesmo, factos.
Não gostas do Quim vens fazer o quê para aqui? Ele jogou, ou falou ou alguma coisa ultimamente pelo Benfica?
Queriam que o homem fosse embora, já foi, agora deixem em paz, veio um novo GR, que era o que queriam. Vamos lá ver o que dá.
Para já, eu e muitos temos saudades do Quim. Dás licença?

MB_caniggia

Citação de: Bailey em 11 de Agosto de 2010, 14:59
Citação de: MB_caniggia em 11 de Agosto de 2010, 14:51
Saudades Quim!

Tu é que começaste a falar nos jogos realizados dele realizados contra o porto. E eu devolvi-te com factos. A tua opnião sobre o Quim, tal como a minha é subjectiva, os factos que eu disse sobre o Quim, são isso mesmo, factos.
Não gostas do Quim vens fazer o quê para aqui? Ele jogou, ou falou ou alguma coisa ultimamente pelo Benfica?
Queriam que o homem fosse embora, já foi, agora deixem em paz, veio um novo GR, que era o que queriam. Vamos lá ver o que dá.
Para já, eu e muitos temos saudades do Quim. Dás licença?
o meu comentário inicial não era resposta ao teu, era ao do outro user.
o meu comentário sobre os jogos do quim também são factos.
porque não posso vir aqui comentar? estou a  insultar alguém? estou a ofender algum user ou  ao  Quim é que se estiver mostrem-me os cartões então.
eu não gosto ou desgosto do quim ou do Roberto, eu acima de tudo amo o Benfica.
Eu critico o Roberto quando acho que isso deve ser feito, mas deforma ponderada e coerente ( ou pelo menos o mais coerente que consiga) e não com demagogia e desonestidade intelectual, que é o que muitas vezes leio no tópico do roberto.
tens a tua opinião e eu respeito, como tenho a minha. E tenho o direito de tantas vezes quanto quiser  puder comentar neste tópico, a menos que a moderação me proíba.

abraço

Bailey

Tens direito sim senhor, assunto encerrado.  O0

DJ Benfica

Não era mais que um bom guarda-redes, mas comparando com o que temos esta época, era um Iker Casillas.

peterslimer

O que eu comentei foi muito subjectivo mas na minha opinião não tinha sido assim o resultado  :drunk: passado agora.

pasa

Citação de: MB_caniggia em 11 de Agosto de 2010, 14:38
Saudade...tenho pelo Michel Preud'homme...esse sim merece a minha saudade
Isso com certeza teremos todos...

Arkantos

Apesar se não ser um excelente gr o benfica devia ter-lhe renovado o contrato mais 1/2 anos para ter mais margem de manobra, até porque não é pior do que jc e moreira.

playerfoxinot

não é um excelente GR, talvez até nem era um GR para o SLB, mas durante 6 anos cumpriu, sim com as suas falhas, mas cumpriu.

O ano passado foi o GR menos batido da Liga, há duvidas?

The Hurricane

De momento tenho pena que tenha saido, mas em relação ao futuro só o tempo o dirá...

Tiago_I_

Melhor que o Roberto e tínhamos agora 9 milhões para REFORÇAR a equipa...o Roberto não é nenhum upgrade do Quim! Uma vergonha o que fizeram ao guarda redes campeão...
Disse-o aqui algumas vezes antes de sair...
Enfim...é para os que defendiam a saída do Quim...agora mamamos com o Roberto que dá pontos.... (ao adversário)..

Darkboy

Porra, e não é que deixa saudades... :estrelas: