Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Иo Иame Boy

Citação de: SeN$hi em 08 de Março de 2011, 02:59
Citação de: Иo Иame Boy em 08 de Março de 2011, 02:56
Citação de: SeN$hi em 08 de Março de 2011, 02:53
Citação de: Иo Иame Boy em 08 de Março de 2011, 02:52
Citação de: SeN$hi em 08 de Março de 2011, 02:43
Enfim quando não há argumentos...

Pronto leva a taça :winner:

Deves pensar que por dizeres isso tens razão.. :buck2:

Mas razão de quê tu é que queres arranjar confusao onde ela nao ha...
Eu acho que ele foi um cabrão ao dizer isto.

:drunk:

LX

É o clube dele.. saiu da forma que saiu do Benfica, esperavam o quê?

Joga Bonito

Eu esperava que ele se manifestasse indisponível para comentar face ao respeito que um colega campeão lhe merece.

Oh wait, era o quim...

SeN$hi

Citação de: Joga Bonito em 08 de Março de 2011, 03:30
Eu esperava que ele se manifestasse indisponível para comentar face ao respeito que um colega campeão lhe merece.

Oh wait, era o quim...

Mas faltou-lhe ao respeito foi ??

Oh wait era o Quim...

Иo Иame Boy

Citação de: SeN$hi em 08 de Março de 2011, 03:37

Oh wait, era o quim...

Oh wait era o Quim...

Estas aqui a fazer o turno da noite para defender o quim ou quê? ::bater::

Joga Bonito

Citação de: SeN$hi em 08 de Março de 2011, 03:37

Oh wait, era o quim...

Oh wait era o Quim...

Se não queres entender, não sou eu que te vou explicar.

6 anos não são 6 dias.

E repito:

Quim, escuta...

Lysander

Citação de: LX em 08 de Março de 2011, 03:03
É o clube dele.. saiu da forma que saiu do Benfica, esperavam o quê?
"Saiu da maneira que saiu"? Acabava o contrato e não o renovaram! Depois de uma epoca em que, apesar de termos sido Campeões, fez um campeonato nada mais que regular, considerando também a sua idade e o facto de cada vez que perdeu a titularidade ao longo dos anos ter vindo falar para os jornais parece-me que saiu muito bem... Se tivesse respeito pelo Benfica (e pelo Javi) podia ter esta opinião mas guardava-a para ele, de preferência onde o sol não brilha, pois isto que fez foi de encomenda o que faz com que qualquer respeito que tivesse por ele tenha desaparecido...

Céptico

Só tinha era que ficar calado!
Nunca mais sera bem recibo na Catedral.....espero eu!

Serrasqueiro

"No jogo não me preocupei com isso, mas quando cheguei a casa vi os lances e acho justíssima a expulsão. Não sei onde foram buscar as reclamações"

Falta de respeito pelo clube e acima de tudo por um colega ao lado do qual foi campeão!

Sempre gostei do Quim, mas depois de ter lido isto não me merece respeito algum, muito pelo contrário!

MxPxFx

Citação de: Bailey em 07 de Março de 2011, 19:06
Já que estão aqui, que tal irem ao tópico do V.Paneira também mandar vir como de manhã muitos estavam? Acho espantoso a leviandade  com que se fala mal de jogadores ex-campeões pelo Benfica. Mete-me mesmo muita confusão, inclusivamente moderadores deste espaço alinharem na festa.

É uma falta de respeito pela história do Benfica, nem eu nem aqui ninguém neste fórum andou lá dentro a fazer o que o Quim ou o Paneira fizeram que foi jogar pelo Benfica e sagrarem-se Campeões Nacionais.

Sim porque os ex-campeões do BENFICA são todos uns anjos e não podem NUNCA ser FDPs, criminosos, más pessoas, de outros clubes ou pura e simplesmente uns cabrões né?

cernache1

Citação de: Céptico em 08 de Março de 2011, 04:44
Só tinha era que ficar calado!
Nunca mais sera bem recibo na Catedral.....espero eu!

Pena ver que são os portugueses que reagem como este rapaz.

MxPxFx

Citação de: TJSF em 07 de Março de 2011, 19:09
O Quim sempre teve um fraquinho pelo Braguinha.

E aquele franguinho pelo BENFICA...

Rickfy

Não sabes aonde fomos buscar as reclamações para a expulsão do Javi? Da mesma maneira que não sabes aonde fomps buscar as reclamações em relaçãp a ti e aos teus frangos! És um acabado e mal agradecido! Tá mas é calado ó frangueiro, não passas da dimensão de um braga, não prestas para nada. Fica lá pró estaleiro do braga ó cepo!

cernache1

Quim pasquim, calado é um poeta ! (E fora da nossa baliza um alivio !)

MxPxFx

Citação de: Shoky em 07 de Março de 2011, 19:06
Ah e já agora...se não está contente com alguma coisa...que levante a mão e peça fora de jogo.

ehehe, bem metida!