Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Eterno

Tb n vi ninguem dizer isso da mulher....

nsalta

A ver se nos entendemos: ele não é obrigado a defender o Benfica; ele não é obrigado a não atacar o Benfica; ele nem é obrigado a ser Benfiquista. Ele pode defender à vontade o Braga; pode dizer a merda que disse à vontade — Ele é livre para fazer tudo isto!

Agora ao fazer essa opção, ele próprio está a considerar-se apenas como um mero funcionário que trabalhou no Benfica, que recebia um ordenado em troca de um serviço. Sendo assim, desceu à categoria correcta: ex-funcionário.

Diaboli

Vergonhoso o que se tem passado neste tópico desde ontem, vergonhoso.

nsalta

Há vergonhas mais prioritárias para mim. Nomeadamente as que dizem respeito ao Benfica, que são as que me interessam. Tomar as dores de ex-funcionários não é prioritário para mim.

Jonex

Citação de: Shoky em 08 de Março de 2011, 19:41
"Este tópico é uma autêntica vergonha!
Uma VERGONHA!
Mas é bom que de vez em quando aconteçam coisas destas para se ter uma pequena noção do nível e da postura de alguns users que por aqui andam.
"FDP", "morre cabrão", "a tua mulher havia de ser violada enquanto assistias", enfim um festival de ignorância barata e sem conteúdo, manifestado por gente com níveis de fanatismo que desconhecia existir no meu clube.
Eu que até nem nunca fui muito à bola com o Quim, depois de ler o nojo que por aqui se escreveu só lhe mando uma mensagem.

OBRIGADO BI-CAMPEÃO!!!"

Não li isso da mulher aqui...diz-me onde está que levará logo cartão.
Há limites fdx...
Faço-te uma vénia e faço das tuas as minhas palavras.

GARAJAU

Para mim "morreu" como ex-jogador Benfica.

JPSilva

Nao me espanta o que se esta a passar aqui neste topico depois do que se ve todas as semanas nos topicos dos agora comentadores da sporttv. Parece que sao obrigados a defender o Benfica como se fossem adeptos ou sócios.

joao666

Para mim é saudade (ainda para mais agora).

nokas7

Quando houver (se houver) secção da Lixeira, para lá caminha.. Infelizmente vai ser vizinho de uns quantos..

nokas7

Citação de: joao666 em 08 de Março de 2011, 23:46

Se é ainda para mais agora.. Só para relembrar que o ano passado sofreu um golo um tanto ao quanto idêntico, também do Hugo Viana..

Bailey

Citação de: nokas7 em 08 de Março de 2011, 23:49

Se é ainda para mais agora.. Só para relembrar que o ano passado sofreu um golo um tanto ao quanto idêntico, também do Hugo Viana..

E já agora se quiserem ser justos defendeu um remate do Miguel Veloso um tanto ou quanto identico ao golo do Mossoró. Mas aí segundo o que disseram, foi porque o Quim estava "mal posicionado".

nsalta

Citação de: Bailey em 09 de Março de 2011, 00:01

E já agora se quiserem ser justos defendeu um remate do Miguel Veloso um tanto ou quanto identico ao golo do Mossoró. Mas aí segundo o que disseram, foi porque o Quim estava "mal posicionado".

"Um tanto ou quanto idêntico" é eufemismo para "nada a ver", correcto?

Bailey

correcto, uma foi do lado direito da baliza a outra foi do lado esquerdo da baliza.

Fake Blood

Citação de: Bailey em 09 de Março de 2011, 00:01

heheheh

nokas7

Citação de: Bailey em 09 de Março de 2011, 00:05
correcto, uma foi do lado direito da baliza a outra foi do lado esquerdo da baliza.

Certíssimo.. E depois há umas outras quantas "diferençazinhas".. :crazy2: