Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Trezeguet

se quiseres vir falar dos guarda-redes tinhamos nos 6 anos cá ele teve, eu tambem preferia o Quim mas acima de tudo preferia 1 bom como agora do que Quim, Moreira e os outros juntos

Bailey

O problema é as pessoas não saberem ser objectivas. E pensarem porque sabem dizer meia dúzia de asneiras isso faz terem razão.

Shoky

Citação de: Bailey em 18 de Janeiro de 2012, 14:20
O problema é as pessoas não saberem ser objectivas. E pensarem porque sabem dizer meia dúzia de asneiras isso faz terem razão.

E quem fez de ti dono da verdade absoluta?
Aliás, neste tópico mais pareces o tipo que vai em contra-mão na auto-estrada e diz que os outros malucos estão todos a andar ao contrário.

Bailey

Olha que formar a minha opnião para estar ao lado da maioria não faz parte da minha maneira de ser. Formo a minha opnião, e exponho-a, e já agora fundamento-a.

Há tópicos onde pareço ser do contra como aqui, há outros onde já me acusaram de ser conformista e que está tudo bem (como no do Jesus).

Agora formar opnião para estar de acordo com a maioria não é comigo. Se calhar é com outros.

Shoky

E fazes muito bem em ter a tua opinião.
Tu achas o Quim um bom guarda redes e estás no teu direito.

O que me faz confusão é achares-te na necessidade de fazer de advogado de defesa a toda a hora, expondo os números como se eles por si só servissem para analisar a valia dum guarda redes, quando provavelmente o melhor guarda redes da nossa história deve ser o titular absoluto com pior média de golos sofridos na história do clube.

quinjeajero

Saudades deste caramelo? Nenhumas  ;D

Bailey

Tal como há quem esteja aqui a toda a hora a fazer de "advogado de acusação"... É mais natural passar-se mais tempo em tópicos dos atletas que não se gosta ou naqueles de quem se gosta?

Eu curiosamente raramente passo tempo em tópicos de jogadores que não gosto e não gostei, e olha que são muitos. O que interessa é que cada um vai aos tópicos onde pretende participar. Parece-me lógico.

pguerreiro

Eddie_

Citação de: Shoky em 18 de Janeiro de 2012, 14:22

Aliás, neste tópico mais pareces o tipo que vai em contra-mão na auto-estrada e diz que os outros malucos estão todos a andar ao contrário.

Há mais gente aqui que partilha da opinião do Bailey, mas simplesmente não tem paciência para escrever. Até porque não vai mudar nada...
Como eu. Só estou mesmo a escrever isto para o Bailey não pensar que é o único.

Ps: Eu lembro-me de vir do bessa numa noite, chegar à Luz e quando o Quim foi chamado metade do estádio o assobiou... Só porque ele tinha tirado o lugar ao Moreira. Para mim, felizmente, porque duvido que se isso não tivesse acontecido aquela gente toda (e eu, claro) estivesse ali naquela noite...

Joga Bonito

Citação de: Eddie_ em 18 de Janeiro de 2012, 15:54

Há mais gente aqui que partilha da opinião do Bailey, mas simplesmente não tem paciência para escrever. Até porque não vai mudar nada...

Ps: Eu lembro-me de vir do bessa numa noite, chegar à Luz e quando o Quim foi chamado metade do estádio o assobiou... Só porque ele tinha tirado o lugar ao Moreira. Para mim, felizmente, porque duvido que se isso não tivesse acontecido aquela gente toda (e eu, claro) estivesse ali naquela noite...

Pois eu digo-te que isso, directa e frontalmente, é mentira.

Shoky

Citação de: Bailey em 18 de Janeiro de 2012, 14:38
Tal como há quem esteja aqui a toda a hora a fazer de "advogado de acusação"... É mais natural passar-se mais tempo em tópicos dos atletas que não se gosta ou naqueles de quem se gosta?

Eu curiosamente raramente passo tempo em tópicos de jogadores que não gosto e não gostei, e olha que são muitos. O que interessa é que cada um vai aos tópicos onde pretende participar. Parece-me lógico.

Eu passo mais tempo em tópicos de jogadores que vi jogar.
Como é o caso do Quim.

Infelizmente a minha juventude foi mais marcada por marretas que por craques...

Shoky

Citação de: Joga Bonito em 18 de Janeiro de 2012, 16:02
Citação de: Eddie_ em 18 de Janeiro de 2012, 15:54

Pois eu digo-te que isso, directa e frontalmente, é mentira.

E das descaradas.

Eddie_

Pois... eu não estava lá...

Joga Bonito

Estou um bocado farto da teoria do coitadinho que atribuem ao Quim.

É mentira que ele fosse assobiado aquando do anúnicio do onze. É verdade que o Moreira era mais aplaudido quando era dito o nome dele e que o Quim era recebido com algum desprezo.

E até podia ser assobiado que estou me a cagar. O Moretto viveu algo exponencialmente pior do que o Quim e nunca deixou de tratar os adeptos do Benfica com um tremendo respeito. E não vejo os defensores do oprimido a irem defender o Moretto.

Ou então olha, vão defender o Peixoto e depois vejam as declarações dele. E foi assobiado e não foi pouco.

JoséTorres