LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

UncleG

Citação de: Unpopular Opinion em 08 de Abril de 2019, 17:01
Citação de: força Benfica em 08 de Abril de 2019, 17:00
Citação de: 28Fevereiro1904 em 08 de Abril de 2019, 16:17
Segundo o site estão à venda 11.333 bilhetes.

Bilhetes para piso 0 red power e piso 3 de todas as bancadas.



Quando isto devia ter no mínimo uns 60 mil a puxar forte...
Não percebo a indiferença dos nossos adeptos face à Liga Europa.

Basta ver os comentários do tópico

Tosta Mistica

Citação de: pauliter em 08 de Abril de 2019, 17:03
A indiferença dos adeptos é a mesma indiferença com que a direcção tem tratado as competições europeias.

Paciência, como diz o Presidente...

ZICKLER

A liga Europa é um empecilho para equipas que lutem por objetivos altos nas competições internas.

Financeiramente não compensa nada.

Interessa unicamente a quem a vence. Tudo o resto, é uma perda de tempo ali andar.


alexis9000

Era bom não sofrer golos neste jogo...vá, nem que fosse por 1-0 ou algo assim.

ZICKLER

Que adianta andar a disputar uma competição onde se nota que a aposta não é consistente?


alexis9000

Citação de: ZICKLER em 08 de Abril de 2019, 17:17
Que adianta andar a disputar uma competição onde se nota que a aposta não é consistente?

Meu caro, existe uma coisa que se chama, prestígio. E enquanto não chegamos a uma final é o prestígio do clube que está em jogo. Como disseste e bem, esse prestígio será maior chegando à final ou mesmo vencendo. Mas não se consegue nunca vencer sem primeiro lutar ;)

Slbsuporter

Eu esquecia esta competição. Não temos plantel para isso, para lutarmos por isso, deveríamos ter um plantel equilibrado e não temos. Para além das limitações que já tínhamos,  agora com a lesão do Gabriel, para mim, apostava no campeonato enquanto ainda estamos na luta, porque o resto é miragem de quem ainda tem una visão lírica da realidade

alexis9000

Citação de: Slbsuporter em 08 de Abril de 2019, 17:25
Eu esquecia esta competição. Não temos plantel para isso, para lutarmos por isso, deveríamos ter um plantel equilibrado e não temos. Para além das limitações que já tínhamos,  agora com a lesão do Gabriel, para mim, apostava no campeonato enquanto ainda estamos na luta, porque o resto é miragem de quem ainda tem una visão lírica da realidade

Lamento que penses assim. Percebo que seja difícil, mas relembro-te que já estivémos em duas finais desta competição (na altura era JJ o treinador). Se JJ tombou no Sporting, porque não há de o Benfica chegar a uma final europeia com Bruno Lage, olha. Desvalorizem o meu comentário se quiserem, eu cá prefiro acreditar enquanto ainda estamos em competição. Quando já não estivermos aí sim, olho para outros lados.

Slbsuporter

Citação de: Bela Guttmann em 08 de Abril de 2019, 15:47
Eu jogaria com estes:

                      Vlachodimos
   Corchia     Jardel        Ferro     Grimaldo
                  Gedson     Florentino
                                                Adel
         Zivkovic
                    Rafa (ou Jonas)
                                    Sefer

Temos de ser ultra ofensivos mas, seguros na defesa.
Adel a fazer de Pizzi mas à esquerda, a compensar as subidas de Grimaldo e a pegar no jogo.
Felix no banco.

Só fazia uma troca de posição entre  o Rafa e o Adel

Slbsuporter

Citação de: alexis9000 em 08 de Abril de 2019, 17:28
Citação de: Slbsuporter em 08 de Abril de 2019, 17:25
Eu esquecia esta competição. Não temos plantel para isso, para lutarmos por isso, deveríamos ter um plantel equilibrado e não temos. Para além das limitações que já tínhamos,  agora com a lesão do Gabriel, para mim, apostava no campeonato enquanto ainda estamos na luta, porque o resto é miragem de quem ainda tem una visão lírica da realidade

Lamento que penses assim. Percebo que seja difícil, mas relembro-te que já estivémos em duas finais desta competição (na altura era JJ o treinador). Se JJ tombou no Sporting, porque não há de o Benfica chegar a uma final europeia com Bruno Lage, olha. Desvalorizem o meu comentário se quiserem, eu cá prefiro acreditar enquanto ainda estamos em competição. Quando já não estivermos aí sim, olho para outros lados.

Não te preocupes, também já fui assim. Também quero que o Benfica ganhe,  mas nesta competição não temos a mínima hipótese

alexis9000

Citação de: Slbsuporter em 08 de Abril de 2019, 17:29
Citação de: Bela Guttmann em 08 de Abril de 2019, 15:47
Eu jogaria com estes:

                      Vlachodimos
   Corchia     Jardel        Ferro     Grimaldo
                  Gedson     Florentino
                                                Adel
         Zivkovic
                    Rafa (ou Jonas)
                                    Sefer

Temos de ser ultra ofensivos mas, seguros na defesa.
Adel a fazer de Pizzi mas à esquerda, a compensar as subidas de Grimaldo e a pegar no jogo.
Felix no banco.

Só fazia uma troca de posição entre  o Rafa e o Adel

Concordo.



AlmaEncarnada

Já se sabe que a aposta é no campeonato, deve ir mexer muito na equipa .
Não prevejo vitória , um empate não seria mau , no pior dos casos uma derrota por 0-1 .