LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

StarRated

Se os porcos conseguem ir a Anfield e só levarem com 2 então em casa contra o Frankfurt temos obrigação de ganhar, não me lixem.

SaviAimar

Citação de: StarRated em 10 de Abril de 2019, 00:33
Se os porcos conseguem ir a Anfield e só levarem com 2 então em casa contra o Frankfurt temos obrigação de ganhar, não me lixem.

Mas que comparação é essa???

Perdeu por 2, e com isso o Liverpool ficou perto do apuramento. Não percebo estas comparações. É um mau resultado para o Porto perder por 2, sem marcar golos fora.






StarRated

Citação de: SaviAimar em 10 de Abril de 2019, 01:02
Citação de: StarRated em 10 de Abril de 2019, 00:33
Se os porcos conseguem ir a Anfield e só levarem com 2 então em casa contra o Frankfurt temos obrigação de ganhar, não me lixem.

Mas que comparação é essa???

Perdeu por 2, e com isso o Liverpool ficou perto do apuramento. Não percebo estas comparações. É um mau resultado para o Porto perder por 2, sem marcar golos fora.

Viste o jogo?Da maneira como estavam pressionados e constantemente a serem atacados sairem de Anfield a perder por 2-0 é o menor dos problemas deles

desinstala


desinstala

ody
corchia jardel ferro grimaldo (talvez yuri)
zivkovic fejsa gedson rafa
felix seferovic

tirar félix cedo

John F. Kennedy

Eu jogava com:
Odysseas, Corchia, Ruben Dias, Ferro, Grimaldo, Florentino, Samaris, Zivkovic, Rafa, Félix, Seferovic.

Dar um bom meio campo, tendo em conta que o Eintracht é fortissimo no jogo interior, e vai-nos obrigar a ser muito inteligente.

Aposto que o Ruben Dias vai mandar pelo menos 50 balões para a frente, face à constante pressão e marcação homem a homem que o Eintracht faz. Se conseguirmos ligar o jogo pelo

Ferro com a nossa linha de ataque acho que podemos conseguir qualquer coisinha porque a partir daí eles são mais fracos. Grimaldo também vai ser muito importante neste jogo.

Zivkovic para vir mais ao interior (e com qualidade, ao contrário do Pizzi, que claramente só tem pedalada, e bem, para extremo direito)

Corchia porque é melhor.

Odysseas porque não acredito em mudanças de GR depois de dois jogos maus, apesar de achar o Zlobin MUITO superior.

Florentino e Samaris repetindo o meio campo da Feira.

Tendo em conta que não temos o bloqueio mental quando jogamos na Europa (apesar de assim ter parecido quando jogámos contra o Dinamo) espero um jogo bom, duvido que seja de muitos golos, acho que vamos ganhar 2-0 e lá vamos empatar 2-2.

11: Odysseas, Corchia, Ruben Dias, Ferro, Grimaldo, Florentino, Samaris, Zivkovic, Rafa, Félix, Seferovic.

Banco: Zlobin, André Almeida, Gedson, Pizzi, Cervi, Nuno Santos, Gonçalo Ramos.

Não acho que o Krovinovic seja util neste jogo, primeiro porque precisa de ganhar ritmo, depois porque não jogamos num sistema de 3 onde ele seria dono e líder destacado da equipa. O Krovinovic no meio sozinho até pode dar frutos em alguns jogos, mas precisa de ganhar ritmo. Não o vejo a fazer o lugar de Pizzi e Zivkovic, fez pela esquerda em Zagreb e todos vimos como é que aquilo correu.

Ferro e Grimaldo terão que ser imperiais. É uma pena o Taraabt não poder jogar, ele seria perfeito para desmontoar aquela linha de pressão tão avançada e tão ''constante'' e ''apressada'' do Eintracht com dois passes. Fez dois ou três parecidos na Feira, nomeadamente para o João Félix.

pmmp20

pelo q vi no insta do jornalista da btv, esta ca o autocarro dos alemães.

trouxeram de propósito. fiquei surpreso, ja q alemanha nao é exatamente aqui ao lado.

pmmp20

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Abril de 2019, 19:08
meh...quero é ser campeão.




tb és assim na vida? sem ambição? desistindo das coisas sem ainda ter começado?

Penkoo


Sickness:SLB

Citação de: StarRated em 10 de Abril de 2019, 00:33
Se os porcos conseguem ir a Anfield e só levarem com 2 então em casa contra o Frankfurt temos obrigação de ganhar, não me lixem.

Se só perdeu por 2 em Liverpool...como é que nao ganhou em Moreira de Cónegos? Que raio de comparaçoes, como se o futebol fosse assim.

slbfuckfcp


mochila

Jogo fundamental. A equipa tem sentido dificuldades nos últimos tempos, há cansaço acumulado e alguma desconfiança a pairar, a pressão faz-se sentir. Vencer um jogo destes com uma boa exibição pode ser importantíssimo para aumentar os níveis de confiança e arrancar para uma recta final a 120%. Nesta fase, ficar de fora da Europa e sem conseguir exibições convincentes pode ser muito mais prejudicial do que muitos aqui estão a ponderar. É para jogar como se fosse uma final e libertar a equipa para o que resta.

Fearless

Citação de: StarRated em 10 de Abril de 2019, 01:41
Citação de: SaviAimar em 10 de Abril de 2019, 01:02
Citação de: StarRated em 10 de Abril de 2019, 00:33
Se os porcos conseguem ir a Anfield e só levarem com 2 então em casa contra o Frankfurt temos obrigação de ganhar, não me lixem.

Mas que comparação é essa???

Perdeu por 2, e com isso o Liverpool ficou perto do apuramento. Não percebo estas comparações. É um mau resultado para o Porto perder por 2, sem marcar golos fora.

Viste o jogo?Da maneira como estavam pressionados e constantemente a serem atacados sairem de Anfield a perder por 2-0 é o menor dos problemas deles

Continuo sem perceber porque é que sr compara os jogos dos outros com o nosso, ainda para cima tratando-se competições diferentes.