LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

serebotna

Citação de: J_PN em 10 de Abril de 2019, 22:05
Citação de: pjmorce em 10 de Abril de 2019, 20:32
Quem diria. O Ajax esta a jogar de peito feito contra a Juventus, a essa mesma hora, sem rodar a equipa nem nada.

Também é isso ser-se um grande Europeu.

O Benfica quando teve nos quartos contra o Bayern também não rodou. Ou nos oitavos contra o Dortmund.
Contra o Bayern na segunda mão poupou.

Mitroglou e Jonas podiam ter ido a jogo, mas ficaram de fora por opção. A versão oficial é que estariam lesionados, mas 3 dias depois já estavam a correr que nem jovens de 20 anos.

zero07

Citação de: SMOL25 em 10 de Abril de 2019, 21:56
Citação de: serebotna em 10 de Abril de 2019, 20:55
Citação de: van33 em 10 de Abril de 2019, 20:02
Já disse e volto a repetir. Um treinador que nos quartos de final de uma prova europeia anda com o discurso de poupar, lamento mas para mim não serve.farto desta merda. Farto, farto...mentalidade de merda.   De relembrar que dos 8 troféus do última época e desta 6 já foram com o caralho...6....
Subscrevo a 100%.

Tal e qual o JJ no desprezo que apresenta pela Liga Europa. Cada vez que me lembro que com o plantel de 09/10 não trouxemos o caneco para casa.
Isto mesmo. Estamos cada vez mais pequenos. Só campeonato e o resto nada. Taça de Portugal é ver o registo dos últimos anos. Europa sempre este desprezo. Porcos gostem ou não tem apreço pela Europa e não tem de todo melhor plantel que nós.

Estamos mais pequenos QUANDO com vagas por ocupar não se inscrevem nem Tarabt nem Pedro Henrique e se mandam embora 2 Avancados....e no fim vêm-se exigir tudo...menos a quem paga os casamentos pelo Benfica.


Eu quero um título, campeonato ou Liga Europa! Nenhum dos dois é que não.

miniMilk

E que tenho visto é que os titulares apetecem todos rotos aos 70 minutos tenham sido eles poupados não

OclassicoNº10

Jogo muito complicado.

Teremos de ter muita paciência e não andar à maluca pelo campo.

J_PN

Citação de: serebotna em 10 de Abril de 2019, 22:15
Citação de: J_PN em 10 de Abril de 2019, 22:05
Citação de: pjmorce em 10 de Abril de 2019, 20:32
Quem diria. O Ajax esta a jogar de peito feito contra a Juventus, a essa mesma hora, sem rodar a equipa nem nada.

Também é isso ser-se um grande Europeu.

O Benfica quando teve nos quartos contra o Bayern também não rodou. Ou nos oitavos contra o Dortmund.
Contra o Bayern na segunda mão poupou.

Mitroglou e Jonas podiam ter ido a jogo, mas ficaram de fora por opção. A versão oficial é que estariam lesionados, mas 3 dias depois já estavam a correr que nem jovens de 20 anos.

Isso é estratégia. Era um jogo mais físico e em que precisávamos de pressionar alto para recuperar a desvantagem, à medida do Raul.

zero07

Citação de: Palmeirinha em 10 de Abril de 2019, 22:14
Citação de: paulocaliarq em 10 de Abril de 2019, 21:32
Não percebo a insistencia no Yuri jogador fraco demais
Há mais algum defesa esquerdo inscrito minimamente decente?
Há um jogador que como lateral esquerdo já foi o melhor do Benfica num ou outro jogo no ano passado.
Chama-se Zivkovic, mas nesse tempo em que foi o melhor, estávamos a defrontar autocarros.

Dito isto, se me meterem o Florentino/Fesja a tapar as subidas do Zivkovic...até acho a melhor opcao. Outra opcao era o Corchia mas....Almeida não foi convocado....

MrFire


serebotna

Citação de: J_PN em 10 de Abril de 2019, 22:18
Citação de: serebotna em 10 de Abril de 2019, 22:15
Citação de: J_PN em 10 de Abril de 2019, 22:05
Citação de: pjmorce em 10 de Abril de 2019, 20:32
Quem diria. O Ajax esta a jogar de peito feito contra a Juventus, a essa mesma hora, sem rodar a equipa nem nada.

Também é isso ser-se um grande Europeu.

O Benfica quando teve nos quartos contra o Bayern também não rodou. Ou nos oitavos contra o Dortmund.
Contra o Bayern na segunda mão poupou.

Mitroglou e Jonas podiam ter ido a jogo, mas ficaram de fora por opção. A versão oficial é que estariam lesionados, mas 3 dias depois já estavam a correr que nem jovens de 20 anos.

Isso é estratégia. Era um jogo mais físico e em que precisávamos de pressionar alto para recuperar a desvantagem, à medida do Raul.
Para nem falar do Gaitan que também podia ter ido a jogo e também ficou de fora por opção.

Depois contra o Setúbal já estavam todos a 100%!

A mim não me enganam. Já sei de todas as artimanhas que utilizam para abdicar da Europa neste Benfica do Vieira.

Kurt Cobain 10

O Benfica que meta os olhos neste Ajax . Mantendo os melhores jogadores 4 , 5 anos é possivel chegar longe na CL.

J_PN

A ver se amanhã a malta ganha um bocadinho de vergonha com o apoio bruto dos alemães e comece a puxar pela equipa sem ser acender luzinhas.


Tongraça

Vlack
Corchia, Dias, Ferro, Yuri
Zivck, Florentino, Gedson, Rafa
Seferovic, Jota

NRibeM


costapequeno

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Abril de 2019, 22:23
O Benfica que meta os olhos neste Ajax . Mantendo os melhores jogadores 4 , 5 anos é possivel chegar longe na CL.

impossivel uma equipa de liga periferica segurar os melhores durante esse temo

NRibeM

Poupar nuns quartos de final de uma competição europeia para um jogo contra o Setúbal em casa era no mínimo ridículo

Benficaenadamais

trocava qualquer um dos outros campeonatos por uma liga europa, menos o deste ano.

Por isso este ano ganhamos a liga europa e o campeonato e não ha ca merdas.