LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

Kurt Cobain 10

Citação de: Brunovic em 11 de Abril de 2019, 18:46
Estou-me a cagar se recuperou 40 pontos para os porcos, não ganha o campeonato ou a Liga Europa, depois de já ter ido de cona nas taças, que se ponha na alheta no final da época.
primeira msg . logo a pés juntos  ::)

BENFIKA

Se faz rotação é porque faz, se não roda é porque é até rasgar.

Se poe a Liga Europa em 2.º plano não devia, se joga tudo na LE devia apostar era no campeonato.

Nunca nada está bem.

Temos que nos habituar que o plantel tem 20 e tal jogadores e que a maioria conta e joga.
É normal haver rotação e se for feita com frequência o desempenho da equipa não oscila muito.

Não parece um grande 11 mas é o que temos e com o que vamos à luta.

JPSilva

"O Lage só faz rotação"

"Seferovic está no banco? É porque fodeu"

Puyol

Citação de: SigaPaVinho em 11 de Abril de 2019, 18:46
Vitória hoje é não haver lesões.
Muito se vangloriam os Benfiquistas pelo passado do clube, pelas conquistas europeias, por ser conhecido pelo mundo todo e depois chegamos a uns quartos-de-final de uma prova europeia, a única onde podemos realmente ambicionar alguma coisa, e a vitória é não haver lesões... :huh:

Leonzo

A unica coisa positiva disto é que um ataque movel com uma defesa de 3 pode ser que encaixe bem. Tirando isso não vejo nada de positivo no 11!

ARRG

John F. Kennedy

Citação de: Leonzo em 11 de Abril de 2019, 18:51
A unica coisa positiva disto é que um ataque movel com uma defesa de 3 pode ser que encaixe bem. Tirando isso não vejo nada de positivo no 11!
Era isso que eu esperava, mas eles vão jogar em 4-4-2. Foderam o esquema!

AlmaEncarnada

Já se viu que é para tentar levar poucos ou no máximo um empate .
É bem Lage , no final ainda vamos é ganhar zero.

mojo_j0jo

Que 11 medonho ... Seferovic em vez de Félix é mau demais

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk

Barolas

Compreendo todos os adeptos,a verdade é que para este jogo temos um único PL. Eu concordo com todos,o Benfica tem que se afirmar na Europa mas de uma vez por todas vamos é EXIGIR a quem manda soluções para esse nível!

rlaranjeiro

gabrigoal

Citação de: BENFIKA em 11 de Abril de 2019, 18:50
Se faz rotação é porque faz, se não roda é porque é até rasgar.

Se poe a Liga Europa em 2.º plano não devia, se joga tudo na LE devia apostar era no campeonato.

Nunca nada está bem.

Temos que nos habituar que o plantel tem 20 e tal jogadores e que a maioria conta e joga.
É normal haver rotação e se for feita com frequência o desempenho da equipa não oscila muito.

Não parece um grande 11 mas é o que temos e com o que vamos à luta.
Nao sei por likes nesta cena do tapatalk mas fica aqui UM LIKE!

Toronto_SLB

本菲卡

Já vou a caminho da Luz, mas não concordo nada com este 11. Félix sozinho na frente tem tudo para correr mal... vamos lá ver

ARRG

Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2019, 18:51
"O Lage só faz rotação"

"Seferovic está no banco? É porque fodeu"
Já está bom, foi só um susto. :-X