LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

barrospt

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Abril de 2019, 01:02
Citação de: Kyoto em 12 de Abril de 2019, 00:46
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Abril de 2019, 00:26
O Jogo na Alemanha será muito dificil. Se sofrermos 1 golo nos primeiros 15/20 minutos,temo que saímos goleados. Era excelente aguentar um 0-0 até ao intervalo por exemplo e na 2º parte jogar com o nervosismo dos gajos. Rafa, Félix e Seferovic para os contra ataques é excelente
Não te chegou o jogo com o Sporting?
É ir lá jogar para ganhar. Com os titulares
Estou de acordo. Ir com os titulares... Só estava a dizer que este jogo da 2º mão será um jogo onde vamos defender muito mais daquilo que vamos atacar... Seremos mais defensivos, é normal...

Simplesmente é escusado ser apanhados em contrapé, de resto temos que fazer o nosso jogo porque se vamos para lá pensar defender somos goleados.

Eles são uma equipa ofensiva já por si, é aproveitar a inexperiência deles nestas andanças e uma possível ansiedade em quererem chegar à vantagem para marcarmos no mínimo um golo.

Benfiquista_

Acho que a nossa História Europeia e tarimba nestas andanças neste jogo foi decisivo, também.

Falta-lhes algum pedigree europeu,em relação a nós e podem ter uma boa Equipa, mas o Clube saber estar e não andar ao saltos feito "puta", conta muito.

Tivemos e estamos a ter isso e eles não tiveram,como ainda continuam a não ter.

Cão

Citação de: Calcio em 11 de Abril de 2019, 19:03
Citação de: Brunovic em 11 de Abril de 2019, 18:46
Estou-me a cagar se recuperou 40 pontos para os porcos, não ganha o campeonato ou a Liga Europa, depois de já ter ido de cona nas taças, que se ponha na alheta no final da época.
Estou-me a cagar que só tenhas uma mensagem no fórum.
Se só escreves merda têm que te por da alheta daqui para fora.

Epa...  :rir:

volt

Citação de: martins-ric em 11 de Abril de 2019, 22:30
Citação de: Tomorrow Never Knows em 11 de Abril de 2019, 20:17
O Félix neste momento é pior que o taarabt
:rir:

60 e tal msg de pura merda. Este menino passa de hj por aqui?

Quando chegar as 69 msgs é promovido a cristo

ruio1999

Citação de: Coiso123 em 12 de Abril de 2019, 01:06
Pior que o Odysseas foi o redes do Frankfurt. É o habitual titular?

Na 2ª mão é mandar uns bujardos fora da área que alguma delas vai lá dentro.
Sim.

É o Trapp, está emprestado pelo PSG.

Pikes

O número 4 o Rebic, não deve jogar contra nós. Saiu lesionado. Nem andar bem conseguia.


Paletes

Citação de: pica_foices em 11 de Abril de 2019, 22:22
3 golos de João Félix, 1 golo de Jovic, 2 golos de Gonçalo Guedes. Uma jornada da Liga Europa com muitos golos com cheiro a "Seixal" SLBenfica

e o terceiro golo do valencia foi do... Daniel Wass!

1979

1- o SLB poderia ter arrumado já a questão;

2- na Alemanha o Benfica vai ter de marcar 1 ou 2 golos para controlar definitivamente a eliminatória;

3- agora também o treinador dos alemães já "deita faladura" sobre a permanência do João Félix no SLB..., dizendo que Félix na vai estar muito tempo no Benfica...

gama

leio com cada coisa, todos borrados por irmos jogar contra o Frankfurt com uma vantagem de 2 golos?

se formos eliminados há que admitir que só vamos à Europa (LC e LE) na desportiva e para fazer dinheiro.



komytis


Benfiquista_

Citação de: 1979 em 12 de Abril de 2019, 01:20
1- o SLB poderia ter arrumado já a questão;

2- na Alemanha o Benfica vai ter de marcar 1 ou 2 golos para controlar definitivamente a eliminatória;

3- agora também o treinador dos alemães já "deita faladura" sobre a permanência do João Félix no SLB..., dizendo que Félix na vai estar muito tempo no Benfica...
Entendi que temos de controlar a eliminatória e jamais jogar para o empate.

Mas temos uma bagagem confortável.

São eles que têm de correr atrás do prejuízo e podemos matar a eliminatória perfeitamente, numa jogada.

Benfiquista_

Citação de: komytis em 12 de Abril de 2019, 01:25
Aquela bola no pé esquerdo do cardozo e era 5-1
Ali o gajo fez o que tinha a fazer.

Foi também uma enorme defesa.

Nada a apontar a meu ver.

Vermelho Infinito

Citação de: Rei em 11 de Abril de 2019, 23:51
Citação de: Vermelho Infinito em 11 de Abril de 2019, 23:49
Chegado do estádio.

Primeiras ilações, circulação de bola muito boa na primeira parte, muitos espaços deixados entre linhas.
Um bom jogo onde se peca os 2 golos sofridos, fomos sempre mais equipa mas também muito devido à expulsão. Curioso para ver a 2a mão, temos obrigação de fazer um bom jogo.
Já não se via um Benfica tão forte no ataque há uns bons jogos e não podemos esquecer que o Frankfurt não perdia há 15 jogos.

Falando do ambiente, foi lindo. Demos excelente resposta, e já não sentia tanto benfiquismo nas bancadas há imenso tempo. Houve momentos de êxtase em que me sentia em casa, tal era a euforia.
Citação de: rp em 11 de Abril de 2019, 23:50
Cheguei agora da Luz, assisti ao vivo a um belo jogo de futebol entre 2 grandes equipas.6 golos, o primeiro jogo na Europa de Félix a marcar 3 golos (creio que muitos se seguirão, este puto é um portento). O Benfica com muitas mudanças (quando vi o 11 assustei-me) consegue um resultado muito interessante. 4-2 obriga os alemães a ganharem 2-0 ou 3-1, o que com o Benfica não será nunca tarefa fácil. Os adeptos do Frankfurt que iam dominar totalmente o estádio e tal, dominaram de facto mas a espaços tal como qualquer claque num jogo fora, em que estão muito mais entrosados. Mesmo assim, o estádio teve momentos de ebulição, foi pena o Seferovic não arrumar a eliminatória com o 5-1, mas a verdade é que os alemães também jogaram muito à bola e merecem poder ser eliminados em casa com nova vitória do Benfica, mas por 2-1- Saudações Benfiquistas.

Sobre os adeptos, não foi essa a ideia com que se ficou a ver o jogo pela televisão.

Engana pela tv. Na minha zona houve um ambiente brutal. Os alemães foram fortes nos primeiros 2/3 minutos, depois os NN e o resto do estádio abafou-os e só voltaram a abrir o bico no golo do Jovic. Tiveram momentos raros de domínio mas prontamente abafados. Pelo menos da minha zona, senti isso.

Eterno Benfica

Citação de: komytis em 12 de Abril de 2019, 01:25
Aquela bola no pé esquerdo do cardozo e era 5-1
Lembro me de um falhanço do Cardozo contra o Porto exatamente igual, por acaso  :2funny: