LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

GTtdi_SLB

Os alemães assobiaram o nosso hino, cuspiram no nosso Clube. Que adiem os voos deles e tenham de dormir duas noites no aeroporto sem tomar banho. Porcos.

Goldberg

Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Abril de 2019, 02:31
Os alemães assobiaram o nosso hino, cuspiram no nosso Clube. Que adiem os voos deles e tenham de dormir duas noites no aeroporto sem tomar banho. Porcos.
Cuspiram onde?

Goldberg

Citação de: barrospt em 12 de Abril de 2019, 01:50
Ainda está para vir o dia que vamos ser beneficiados na Europa. Quando vi o penalty, eu e o meu pai ainda comentamos "isto de penalty e vermelho é demasiado penalizador para uma equipa"

Logo depois foi um corridinho absurdo, Penalty não assinalado sobre o Cervi, Livre à entrada da área não assinalado sobre o Rafa, amarelo por mostrar ao Rode por uma entrada sobre o Samaris (de referir que já no lance do penalty assinalado teve uma entrada para amarelo sobre o Félix)
Só me lembro talvez de um lance do jardel a fazer penalti num jogo e não ser marcado, de resto podemos enumerar facilmente 5 roubos só na ultima década.

GTtdi_SLB

Configurar os nossos jogadores que na baliza deles têm um svilar mais velho, fazer carreira de tiro que aquilo ha-de abrir em algum momento.

O Corchia rasvou? Com que extensao? Foi um dos top3 para mim.

Benfiquista_

Citação de: 1979 em 12 de Abril de 2019, 01:55
Citação de: bruno cardoso em 12 de Abril de 2019, 01:37
Grande noite europeia para o nosso Benfica  :bandeira1:

Pena o resultado nao ter sido o 4-1 era exelente.

Temos que fazer um grande jogo la.

Vamos Benfica Vamos a luta  :dance:

Certo.

O 2-0 é suficiente para eles.
Para nós também é suficiente o 4-2.

Acho que estamos a ver o prisma desanimado ao contrário.

Quem perdeu e está em desvantagem, por mais de 1 golo são eles.

Eles marcaram 2.

Nós marcamos 4.

Há que valorizar isso.

Óbvio que com 5-1 ficava quase fechada a eliminatória z mas mesmo 4-1 ficaria alguma incerteza.

Assim, estamos com uma boa vantagem de 2 golos.

Eles jogam em casa, mas nós podemos e temos Equipa para marcar e se marcarmos arrumamos de vez com isto.

Benfiquista_

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Abril de 2019, 01:38
1 - Concordei com a equipa apresentada (tenho testemunhas de 4 pessoas daqui a quem o disse :))

2 - Cervi e Zivkovic têm de ser despachados no final da época. O primeiro não tem a qualidade que precisamos. O segundo é o perfeito exemplo de um mau profissional.

3 - Fejsa e Jardel. Ao segundo ainda não faço o funeral. Ao primeiro estou com muitas dúvidas...está a deixar uma imagem horrível.

4 - Samaris verdadeiramente impressionante! Félix é um predestinado como sempre disse.

5 - Que banho que levámos fora do campo. O ambiente da Luz é uma merda. Com todas as letras: M-E-R-D-A. Como é possível terem-nos transformado nisto?!

6 - Não sou infiltrado e sim, acho que vamos ser atropelados em Frankfurt. São uns animais competitivos aqueles panzers todos!
O ambiente tem que melhorar e muito na Luz, concordo sim, mas não levamos banho no apoio.

Aliás eles só se manifestaram mais a seguir aos golos.

Não sei se viste na TV ou no Estádio, mas no Estádio não foi nada de mais.

Na TV por vezes dá outra ideia.

Sim, grande falange, mas já vi melhores apoios ali na caixa.

A do Galatasaray, por exemplo.

Memo a do Dínamo de Zagreb, não foi inferior.

Red Eyes

Citação de: GlennStrombergh em 12 de Abril de 2019, 01:58
Boa vitória.

E metam as luzinhas num determinado e misterioso lugar.
Já não é misterioso porque acabaram de revelar a primeira imagem de um buraco negro. :confused:

joaojordao13

Não só isto ficou longe de estar resolvido, como podia ter ficado, como estamos seriamente sujeitos a ir de vela. O jogo na Alemanha vai quase de certeza ser outra enxurrada de oportunidades, e atendendo ao número de casas que a nossa defesa dá não auguro nada de bom.

Red Eyes

Citação de: joaojordao13 em 12 de Abril de 2019, 02:53
Não só isto ficou longe de estar resolvido, como podia ter ficado, como estamos seriamente sujeitos a ir de vela. O jogo na Alemanha vai quase de certeza ser outra enxurrada de oportunidades, e atendendo ao número de casas que a nossa defesa dá não auguro nada de bom.
Se a nossa defesa dá casas, a deles dá arranha-céus. :bah2:

joaojordao13

Eliminatória muito parecida à do Sporting da Taça, aliás. Era para ter ficado resolvido na primeira mão, mas ficaram a respirar... e a segunda mão foi o que foi. Espero que o Lage não invente nas escolhas lá, era meio caminho andado.

ForçadoBloqueio

Citação de: Benfiquista_ em 12 de Abril de 2019, 02:40

Certo.

Eles marcaram 2.

Nós marcamos 4.

Há que valorizar isso.

Óbvio que com 5-1 ficava quase fechada a eliminatória z mas mesmo 4-1 ficaria alguma incerteza.

Eles jogam em casa, mas nós podemos e temos Equipa para marcar e se marcarmos arrumamos de vez com isto.

Marcar 1 lá não vai ser suficiente...

GTtdi_SLB

Ambas as equipas defendem mal, esperam-se golos na alemanha e algumas paragens cardíacas

GTtdi_SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Abril de 2019, 02:56
Citação de: Benfiquista_ em 12 de Abril de 2019, 02:40

Certo.

Eles marcaram 2.

Nós marcamos 4.

Há que valorizar isso.

Marcar 1 lá não vai ser suficiente...
O meu palpite é 3-1 para os salsichas

joaojordao13

Citação de: Red Eyes em 12 de Abril de 2019, 02:55
Citação de: joaojordao13 em 12 de Abril de 2019, 02:53
Se a nossa defesa dá casas, a deles dá arranha-céus. :bah2:
Mas isso origina jogos perigosos com muitos golos, o que não é o que precisamos quando só temos um golo e meio de vantagem. Para não falar de que lá serão onze contra onze.

Benfiquista_

A dos lagartos tínhamos 1 golo de eroo, aqui 2.

É diferente e mais confortável.

A reação se sofrermos 1 e estar em vantagem ainda, étc, não é igual a só termos 1.

Temos margem.

Na dos lagartos tínhamos vantagem, mas não margem de erro, se sofressemos 1, como infelizmente se veio a verificar.