Chiquinho

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Shoky

Citação de: ItsY2Inferno em 11 de Janeiro de 2024, 21:43🚨⚪️🔴 Olympiacos are set to sign Chiquinho from Benfica as free agent for next season!

Understand there's verbal agreement on three year deal valid until June 2027.

Chiquinho, ready to accept and join the Greek club. Here we go. 🇬🇷

Fabrizio

Abdicávamos de qualquer verba e ia já. Fica cá a fazer o quê, de verbo de encher?

Shoky

Citação de: KKT em 11 de Janeiro de 2024, 21:51Marcou o que para mim foi dos golos mais importantes do campeonato anterior, em Barcelos. Estava a sentir o título a fugir nesse jogo. Foi com o golo dele que voltei acreditar a 100% que íamos ser campeões.

Desejo-lhe toda a sorte no resto da carreira.

Tirando isso foi praticamente sempre um verbo de encher. 125 jogos da mais pura mediocridade.

Nada contra o rapaz e esse golo foi realmente importante. Fica ainda na ficha de jogo dos 5-0 ao Sporting na Supertaça. Mas não deixa saudades nenhumas a ninguém.

Stanic

Citação de: fmb em 11 de Janeiro de 2024, 22:05Incrível como não o vendemos no Verão. Mais dinheiro ao lixo por um capricho do Roger...
Foi ele que não quis ir para a Rússia.

Pablito13

Normal. Não acredito que saia agora. Aposto já aqui o tomate do van que é o próprio treinador que não quer que ele saia, porque precisa de ter 4 médios no plantel, e o Aursnes que é o outro que podia jogar ali, está ocupado com outras posições.

Kurt Cobain 10

Vocês esquecem que ele é a "baby sitter" do Rafa . Havia de ser bonito se ele saísse agora. O Menino amuava.

Pablito13

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Janeiro de 2024, 22:26Vocês esquecem que ele é a "baby sitter" do Rafa . Havia de ser bonito se ele saísse agora. O Menino amuava.

Amuado já está ele. Não vês que nem festeja golos, porque não lhe dão aquilo que ele quer.

Andris

Citação de: ItsY2Inferno em 11 de Janeiro de 2024, 21:43🚨⚪️🔴 Olympiacos are set to sign Chiquinho from Benfica as free agent for next season!

Fabrizio
Nada contra o Chiquinho, mas...  Vamoooos!

Pablito13

Citação de: Andris em 11 de Janeiro de 2024, 22:27

Fabrizio

É só para o final da época. Isso vai sempre ;D

Kurt Cobain 10

Citação de: Pablito13 em 11 de Janeiro de 2024, 22:29
Citação de: Andris em 11 de Janeiro de 2024, 22:27

Fabrizio

É só para o final da época. Isso vai sempre ;D
Ainda poderia haver o perigo de renovar com o Benfica , ao menos assim já sabemos que vai embora.

Orgulhosamente_SLB

O Rafa deve ter comido a fêmea ou o macho de alguns users deste fórum...

Até aqui vem à baila...

Iron Mask

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Janeiro de 2024, 22:12
Citação de: Iron Mask em 11 de Janeiro de 2024, 22:08
Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Janeiro de 2024, 22:07
Citação de: Iron Mask em 11 de Janeiro de 2024, 22:04
Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Janeiro de 2024, 22:03
Citação de: Iron Mask em 11 de Janeiro de 2024, 21:56
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Janeiro de 2024, 16:54
Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Janeiro de 2024, 16:47
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Janeiro de 2024, 14:13Qual é o sentido de ficarmos sem o 4º médio a meio de uma época, quando não se vislumbra alguém capaz de ocupar este lugar?
Quase nao joga, mas quando joga joga mal.
Para que ficar com o chiquinho como bibelot? 

Há uma coisa que se chama lesões. No ano passado quando foi preciso aguentou o barco.

Sodads.

Faltou te tb dizer que ele jogou mas não foi bem devido a lesões... Foi mesmo por o presidente ter vendido o melhor jogador do plantel.

Sim, já sei. O Enzo nem queria, foi contra a sua vontade.
Ámen.

O Enzo tinha 5 anos de contrato com o Benfica.

Jura? Estou chocado.

Eu também fiquei. Tem contrato não tem vontades. Ou ia chorar com o presidente?

Eu sei que tu sabes o que é uma cláusula de rescisão. Mas vou fingir que não e ficamos assim numa conversa onde só queres mesmo desconversar.

Eu sei. Tu claramente não sabes, senão saberias que a cláusula do Enzo não foi ativada.

Notguilty

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Janeiro de 2024, 22:26Vocês esquecem que ele é a "baby sitter" do Rafa . Havia de ser bonito se ele saísse agora. O Menino amuava.
não amuava mas era um golpe no balneário. Eles lá dentro são amigos uns dos outros, não fosse o balneário o campeonato tinha ido ao charco o ano passado.
Em campo o Chiquinho assumiu o lugar do Enzo e bem...tudo ia bem até ao jogo com os mesmos de sempre na Luz.

BC

Boa saída.

Não é jogador, bem para ser suplente do Benfica.

bugpaul2000

Josh

Nada contra ele, pelo que se sabe é mesmo Benfiquista e com certeza cumpriu um sonho. Deu o que tinha e num momento difícil (saída do Enzo) foi fazendo o lugar.

Para o futuro precisamos de alguém superior e espero que este Leandro Barreiro assim o seja.