CN 28ª J: CD Feirense 1 - 4 SL Benfica, 07Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

CD Feirense 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Caio Secco, Edson Farías, Briseño, Bruno Nascimento, Vítor Bruno, Ali Ghazal, Babanco, Luís Machado, Tiago Silva, Sturgeon, João Silva
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [87m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [81m]), João Félix (Jonas [74m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (40), André Almeida (45+2), Haris Seferović (49), Haris Seferović (89)

The_Riggs

Citação de: eaglerp em 07 de Abril de 2019, 16:25
Citação de: MitroGlicerina em 07 de Abril de 2019, 16:24
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2019, 16:20
Que raio de 11.
Sem Gedson. Com Taarabt na ala :buck2:
Adel jogava muitas vezes a descair na ala no PR.

Taarabt, a última bolacha do pacote...não há mesmo vergonha no Benfica

Vergonha de quê ?

lol

VanHooijdonk

Citação de: Morgan em 07 de Abril de 2019, 16:26
Nao existe maneira do pizzi sair da puta do onze?

No último jogo ele meteu a bola nos ponta de lança. Várias vezes
Golos cantados e falhados.

adeptoBancada

Citação de: eaglerp em 07 de Abril de 2019, 16:25
Citação de: MitroGlicerina em 07 de Abril de 2019, 16:24
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2019, 16:20
Que raio de 11.
Sem Gedson. Com Taarabt na ala :buck2:
Adel jogava muitas vezes a descair na ala no PR.

Taarabt, a última bolacha do pacote...não há mesmo vergonha no Benfica
Comentário tão ridículo.

ItsY2Inferno

Citação de: Morgan em 07 de Abril de 2019, 16:26
Nao existe maneira do pizzi sair da puta do onze?

Nestes jogos é que o Pizzi brilha, contra os mancos do tugão.

joao_manike

Faz aí mais 1 elemento com verticalidade.

O Pizzi se estiver no modo normal vai-se arrastar, o Almeida ofensivamente não faz nada, o Taraabt vai tender a pisar terrenoa interiores e fazer último passe tal como o Félix, o Grimaldo não pode ser o único a dar profundidade.

Pá, vamos ver no que dá.

divica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Abril de 2019, 16:26
o Taarabt certamente jogará como jogou muitas vezes no milan....a descair para o meio vindo da ala
Se for para ele jogar assim acho que vamos ter problemas no ataque à profundidade como o lage gosta de dizer.
Não vejo ninguém a ir a linha cruzar...

divica

Citação de: joao_manike em 07 de Abril de 2019, 16:29
Faz aí mais 1 elemento com verticalidade.

O Pizzi se estiver no modo normal vai-se arrastar, o Almeida ofensivamente não faz nada, o Taraabt vai tender a pisar terrenoa interiores e fazer último passe tal como o Félix, o Grimaldo não pode ser o único a dar profundidade.

Pá, vamos ver no que dá.
Essa é exactamente a minha opinião.

The_Riggs

Citação de: divica em 07 de Abril de 2019, 16:27
Citação de: Rigters em 07 de Abril de 2019, 16:20
Pelo menos até equilibrou bem a equipa. Florentino/Samaris é mais aceitável pois contas com dois criadores nas alas como o Pizzi e o Taarabt. Se tiver a coisa a correr mal, sai Florentino, entra um ala e Taarabt joga a partir do meio.
pelo amor de deus. jogar com 2 trincos contra o ultimo classificado que tem uma data de pontos de atraso para o penúltimo...

trincos ;D

Nem o Florentino nem o Samaris são "trincos".

FreddyAduFan

rsd

Citação de: divica em 07 de Abril de 2019, 16:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Abril de 2019, 16:26
o Taarabt certamente jogará como jogou muitas vezes no milan....a descair para o meio vindo da ala
Se for para ele jogar assim acho que vamos ter problemas no ataque à profundidade como o lage gosta de dizer.
Não vejo ninguém a ir a linha cruzar...

Sim, porque o Rafa é o portento dos cruzamentos pela esquerda.

Vermelho Infinito

Citação de: divica em 07 de Abril de 2019, 16:27
Citação de: Rigters em 07 de Abril de 2019, 16:20
Pelo menos até equilibrou bem a equipa. Florentino/Samaris é mais aceitável pois contas com dois criadores nas alas como o Pizzi e o Taarabt. Se tiver a coisa a correr mal, sai Florentino, entra um ala e Taarabt joga a partir do meio.
pelo amor de deus. jogar com 2 trincos contra o ultimo classificado que tem uma data de pontos de atraso para o penúltimo...

Samaris hoje jogará bem mais adiantado que nos últimos tempos

GoloDeLetra

2 trincos e sem extremos a jogar numa caixa de forforos... espero que os laterais estejam à altura.
Fomos à Turquia jogar com um onze menos defensivo.

BENFIKA

Nada a dizer do 11.

Talvez apostasse no Gedson em vez do Florentino, mas uma vez que temos o Taarabt na ala faz sentido que o 2º homem do meio seja mais forte na recuperação.

Jorge.P_

Taarabt não me surpreende (apesar de gostar do 4-4-2 com médios alas de características diferentes e não assim, com dois médios de criação) mas Florentino + Samaris deixa-me muitas dúvidas... Não gosto.

Mas só vendo.

skullerant

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Abril de 2019, 16:28
Citação de: HighOnFire em 07 de Abril de 2019, 16:26
Citação de: Mpaq em 07 de Abril de 2019, 16:25
Siga!

Enviado do meu EVA-L09 através do Tapatalk
Estádio fabuloso.
Muito bom para a realidade do clube.

sem ironia.

simples, prático e não foi caro.

Cada clube tem as suas possibilidade e não está mal.

Se não me engano, quando estavam na 2ª liga e estavam para subir, eram dos clubes que até pagavam pior mas dos poucos que pagavam certinho. Mesmo assim, conseguiram subir e manter-se uns anos na 1ª.Mais vale assim do que setúbales que todos os anos os jogadores fazem greve porque não recebem há alguns meses