CN 28ª J: CD Feirense 1 - 4 SL Benfica, 07Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

CD Feirense 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Caio Secco, Edson Farías, Briseño, Bruno Nascimento, Vítor Bruno, Ali Ghazal, Babanco, Luís Machado, Tiago Silva, Sturgeon, João Silva
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [87m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [81m]), João Félix (Jonas [74m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (40), André Almeida (45+2), Haris Seferović (49), Haris Seferović (89)

diabo maiato

Citação de: ARRG em 07 de Abril de 2019, 19:58
Citação de: Flavius1996 em 07 de Abril de 2019, 19:56
Quem é o Piscarreta ?
É um ex árbitro que analisa as arbitragens no fim dos jogos na sporcatv.
continuo a saber o mesmo, não tem nome o gajo??!!!

JustMe

É evidente que este foi um jogo polémico. Já a vergonha da pedreira foi um excelente jogo de futebol, com muitos golos e onde o campeão nacional mostrou a sua força.

Já nem me causa revolta, sinceramente. É como sair de casa à chuva e ficar espantado por me molhar. Faz parte.

JPSilva

Citação de: diabo maiato em 07 de Abril de 2019, 20:04
Citação de: ARRG em 07 de Abril de 2019, 19:58
Citação de: Flavius1996 em 07 de Abril de 2019, 19:56
Quem é o Piscarreta ?
É um ex árbitro que analisa as arbitragens no fim dos jogos na sporcatv.
continuo a saber o mesmo, não tem nome o gajo??!!!

Ele chama-se Piscarreta.

20simao1

Resumo da rporto brutal :2funny:

Disse tudo isto de seguida, sem pausas:

"Feirense reclamou falta para penalty entre Ferro e João Silva" (e mostram repetição de lance normal)
"depois o Benfica reclamou tambem falta para penalty (e mostram o lance de penalty)
"os jogadores do Feirense reclamaram paradinha do jogador encarnado (muito adoram a merda do "encarnado"). "De nada valeu protestar"

E é isto, logo a abrir o Telejornal (como sempre quando é seja o que for de negativo sobre o Benfica) e a condicionar as pessoas.
Sempre os mesmos montes de merda, o canal público. É a imprensa dragarta que temos.

zero07

Citação de: Cosmic em 07 de Abril de 2019, 20:01
Oh pa..Quero mais é que os antis da comunicação social se fodam todos.
Tens de gozar com elas.

Vão todos pró facebook e postem:
TV engana-se e passa o penalti não assinalado ao Benfica:

Franciscao diz que não é esse lance.

Somos nós que dizemos o que passou na Tv. Escrevam a historia!

Postem no facebook

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Abril de 2019, 20:01
Citação de: JPSilva em 07 de Abril de 2019, 19:54
E pronto, já está esta merda apelidada de jogo polémico, enquanto isso o porto passeia-se nos seus jogos com 50 penalties inventados

É o modus operandi de há duas épocas para cá!  :rir:

Querias o quê? Bastava uma simples comunicação antes de cada jogo de alguém oficial do Benfica a dizer: "Aconteça o que acontecer vamos ter no final do jogo o Director de Comunicação do Calor da Noite a debitar mentiras e a influenciar a opinião pública para que o jogo seja considerado polémico e seja transmitida a ideia que o Benfica foi beneficiado. Faz isso há mais de 50 jornadas consecutivas. O que estão há espera para fazer alguma coisa a esse senhor?"

Só duas?

Diogo20

Citação de: Pikes em 07 de Abril de 2019, 20:03
Sem saber ler nem escrever fomos para o intervalo a perder.

Lool vocês não ganham um jogo desde Agosto.

Chorões de merda.

Siga pá 2a fdps
Viste bem o jogo?  :huh:

Fomos para o intervalo a ganhar  ;D

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Abril de 2019, 16:59
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2019, 16:20
Que raio de 11.
Sem Gedson. Com Taarabt na ala :buck2:

Acho que faz todo o sentido, digo-te já. Atendendo às baixas.

:coolsmiley:

Amigo, Cervis e Zivkovics não são para esta merda. Vão levar pontapé no cu e bem no final da época. E Gedson ainda não tem maturidade competitiva para assumir o lugar mais importante no Benfica. :amigo:

diabo maiato

Citação de: blueviper em 07 de Abril de 2019, 20:02
Já agora tive muita dificuldade em ver o jogo os streams foram uma merda mais alguem teve essa dificuldade?
no dimsports vi bem

HeijiHattori

Citação de: Diogo20 em 07 de Abril de 2019, 20:05
Citação de: Pikes em 07 de Abril de 2019, 20:03
Sem saber ler nem escrever fomos para o intervalo a perder.

Lool vocês não ganham um jogo desde Agosto.

Chorões de merda.

Siga pá 2a fdps
Viste bem o jogo?  :huh:

Fomos para o intervalo a ganhar  ;D
Foi o que disse o treinador do Feirense.

O Pikes citou e comentou.

paulocc

Citação de: Monster em 07 de Abril de 2019, 19:57
Citação de: rsd em 07 de Abril de 2019, 19:43
Citação de: Monster em 07 de Abril de 2019, 19:39
Citação de: rsd em 07 de Abril de 2019, 19:38
Citação de: Monster em 07 de Abril de 2019, 19:36
Sentimento misto.... feliz pela vitoria mas nao fizemos um bom jogo.
Taraabt não é solução....
Mais uma vez o GR pode custar o campeonato ....
Vai ser apertado

O Taarabt não é solução porquê?

Porque no 1 para 1 nao desequilibra... principalmente na posição onde jogou hoje... nunca esquecer que era o Feirense...

Epá, o homem tem literalmente um lance em que flete para o meio e passa por 3/4 jogadores e remata fraquinho. Se isto não é desiquilibrar no 1 vs 1 então fica dificil saber o que é.

1 lance no jogo todo? Isto eo Benfica. E eu nao estou aqui a pedir que o mandem de 1 ponte abaixo. So digo que do que vi é curto para ser titular do Sport Lisboa e Benfica.
Eu entendo que o pessoal quer todo que ele seja um craque eu também. Mas precisa mostrar mais. Nao estou a julgar o passado dele como diz o Lage sao todos iguais e ele nao está ao nível do que ja vi o Rafa fazer ...
ok o Pizzi é que mostrou... Dá próxima que vá o taarabt marcar o pênalti já que para muitos um jogador com gigantesca percentagem de passes errados, k n defende, k está sempre roto é k é bom... Tomara o Pizzi ter tido algum jogo desde k está no Benfica com a percentagem de passes do taarabt hoje... O melhor ainda está pra vir

rsd

Citação de: Monster em 07 de Abril de 2019, 19:57
Citação de: rsd em 07 de Abril de 2019, 19:43
Citação de: Monster em 07 de Abril de 2019, 19:39
Citação de: rsd em 07 de Abril de 2019, 19:38
Citação de: Monster em 07 de Abril de 2019, 19:36
Sentimento misto.... feliz pela vitoria mas nao fizemos um bom jogo.
Taraabt não é solução....
Mais uma vez o GR pode custar o campeonato ....
Vai ser apertado

O Taarabt não é solução porquê?

Porque no 1 para 1 nao desequilibra... principalmente na posição onde jogou hoje... nunca esquecer que era o Feirense...

Epá, o homem tem literalmente um lance em que flete para o meio e passa por 3/4 jogadores e remata fraquinho. Se isto não é desiquilibrar no 1 vs 1 então fica dificil saber o que é.

1 lance no jogo todo? Isto eo Benfica. E eu nao estou aqui a pedir que o mandem de 1 ponte abaixo. So digo que do que vi é curto para ser titular do Sport Lisboa e Benfica.
Eu entendo que o pessoal quer todo que ele seja um craque eu também. Mas precisa mostrar mais. Nao estou a julgar o passado dele como diz o Lage sao todos iguais e ele nao está ao nível do que ja vi o Rafa fazer ...

Mas qual 1 lance num jogo? Dei-te um exemplo de um tipo de lance que provavelmente o único jogador no plantel que faria igual é o Rafa. O Taarabt passou N vezes pelo opositor direto na primeira parte, seja em finta seja na receção orientada. Não precisa de ser um velocista para o fazer.

Faz-me uma confusão do crl dizer que ele não é solução quando ele em capo faz isto e os concorrentes diretos são um Cervi que tem 7% de eficácia em dribles e um Ziv que está fisicamente inapto de passar por alguém. Só pode ser má fé.

Flavius

Citação de: blueviper em 07 de Abril de 2019, 20:02
Já agora tive muita dificuldade em ver o jogo os streams foram uma merda mais alguem teve essa dificuldade?
Spoiler

Semper Fidelis

Citação de: poliban em 07 de Abril de 2019, 19:58
Citação de: Semper Fidelis em 07 de Abril de 2019, 19:43
para mim as figuras deste jogo foram claramente ALMEIDA e SEFEROVIC!

É. Espetacular o Almeida no primeiro golo.
Adorei.
Pela centésima vez, cagou num lance.

;D

ouvi dizer que ele te dedicou o golo

diabo maiato

Citação de: zero07 em 07 de Abril de 2019, 20:05
Citação de: Cosmic em 07 de Abril de 2019, 20:01
Oh pa..Quero mais é que os antis da comunicação social se fodam todos.
Tens de gozar com elas.

Vais pró facebook e postas:
TV engana-se e passa o penalti não assinalado ao Benfica:

Franciscao diz que não é esse lance.
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D