CN 28ª J: CD Feirense 1 - 4 SL Benfica, 07Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

CD Feirense 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Caio Secco, Edson Farías, Briseño, Bruno Nascimento, Vítor Bruno, Ali Ghazal, Babanco, Luís Machado, Tiago Silva, Sturgeon, João Silva
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [87m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [81m]), João Félix (Jonas [74m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (40), André Almeida (45+2), Haris Seferović (49), Haris Seferović (89)

pguerreiro

Citação de: JustMe em 07 de Abril de 2019, 20:04
É evidente que este foi um jogo polémico. Já a vergonha da pedreira foi um excelente jogo de futebol, com muitos golos e onde o campeão nacional mostrou a sua força.

Já nem me causa revolta, sinceramente. É como sair de casa à chuva e ficar espantado por me molhar. Faz parte.
A polémica será espremida para tirar dividendos, naturamente. E qual é a polémica? Um jogador do Feirense adiantado no 2-0 e o Pizzi ser tocado no lance do penálti. O resto é desonestidade e jogo de bastidores.

Diogo20

Citação de: HeijiHattori em 07 de Abril de 2019, 20:06
Citação de: Diogo20 em 07 de Abril de 2019, 20:05
Citação de: Pikes em 07 de Abril de 2019, 20:03
Sem saber ler nem escrever fomos para o intervalo a perder.

Lool vocês não ganham um jogo desde Agosto.

Chorões de merda.

Siga pá 2a fdps
Viste bem o jogo?  :huh:

Fomos para o intervalo a ganhar  ;D
Foi o que disse o treinador do Feirense.

O Pikes citou e comentou.
Nem ouvi o treinador do Feirense.

Semper Fidelis

Citação de: poliban em 07 de Abril de 2019, 19:58
Citação de: Semper Fidelis em 07 de Abril de 2019, 19:43
para mim as figuras deste jogo foram claramente ALMEIDA e SEFEROVIC!

É. Espetacular o Almeida no primeiro segundo golo.
Adorei.
Pela centésima primeira vez, cagou marcou num lance.

ARRG

Citação de: diabo maiato em 07 de Abril de 2019, 20:04
Citação de: ARRG em 07 de Abril de 2019, 19:58
Citação de: Flavius1996 em 07 de Abril de 2019, 19:56
Quem é o Piscarreta ?
É um ex árbitro que analisa as arbitragens no fim dos jogos na sporcatv.
continuo a saber o mesmo, não tem nome o gajo??!!!
É mesmo Piscarreta crl :2funny:

Pequeno_Genial

Exibição agradável, em mais uma final. Jogo difícil, contra um aflito a precisar de pontos como do pão para a boca e que fez dos cruzamentos e lances de bola parada a sua principal (e única) arma. Até final é isto que nos espera, não vão ser passeios. Missão cumprida. Faltam agora 6 finais.

Do ponto de vista defensivo passámos por dificuldades até aos 20 minutos, mas depois estabilizámos e tomámos conta do jogo. O Feirense é uma equipa que joga um futebol muito simples, sem grandes combinações e muito directo, muito na base do cruzamento e isso é sempre complicado de anular pois as diferenças individuais entre os jogadores esbatem-se neste tipo de jogo. A ajudar a este futebol directo do Feirense, este campo é uma autêntica caixa de fósforos e transforma qualquer lance a meio-campo num lance de bola parada perigoso.

Do ponto de vista ofensivo fizemos um jogo agradável, com muitas situações de finalização desde o início da partida e só um fim de tarde infeliz do João Félix nos fez sofrer mais do que merecíamos. Tivemos muito jogo interior e a isso muito se deveu a inclusão do Taarabt no 11. É um jogador que arrisca bastante no passe vertical, a queimar linhas e fá-lo muito bem. Gostei muito da sua exibição.

Do ponto de vista individual, só Vlachodimos teve uma exibição negativa. Deixou-se antecipar, e ser batido nas alturas, num lance com o João Silva em que só não deu golo por milagre (um lance completamente patético e sem qualquer perigo que só a sua falha fez dele um lance de golo), e no golo do Feirense fica a meio da viagem e nem desfaz o cruzamento, nem faz a mancha sobre o 2.º poste. Melhorou com o passar dos minutos, mas tem de rever esta exibição porque isto não pode voltar a acontecer.

Uma palavra para a arbitragem. Acho que foi a 1.ª vez esta época, pelo menos que me lembre, que o VAR fez o seu trabalho e com isso obtivemos justiça, ainda que me modo part-time.

O lance de golo anulado ao Feirense é marcado pelo fiscal de linha em jogo corrido e é depois confirmado pelo VAR, e, como se pôde ver nas imagens, há um jogador do Feirense adiantado e é visível, nas imagens da TV, os seus calções brancos à frente da linha defensiva do Benfica. Decisão acertada, mas percebe-se o porquê de toda a comunicação social querer fazer disto um lance polémico...

Mesmo assim, sem ter sido o roubo de igreja a que estamos habituados, o mesmo VAR consegue deixar passar um lance de penalty CLARÍSSIMO, já na segunda-parte, após um remate do Grimaldo em que bate no braço, completamente aberto e esticado, do Farias. Enfim, mais do mesmo.

clipper_slim

VitorFernando

Óbvio que foi um jogo polémico, o Benfica ganhou, teve um penalti e um golo anulado ao adversário.

Mais polémico que isto não há no Tugão.

Benfica1992rqa

Forum do Fcp

"Isto só vai lá com mortos. Para quando uma reaçao do nosso presidente? Para quando a pressao dos SD? Eu estou de cabeça perdida"

O clube da verdade desportiva!!!

farmacia franco

JPSilva

Citação de: Benfica1992rqa em 07 de Abril de 2019, 20:11
Forum do Fcp

"Isto só vai lá com mortos. Para quando uma reaçao do nosso presidente? Para quando a pressao dos SD? Eu estou de cabeça perdida"

Aquela gente fica de cabeça perdida sempre que se marca um penalty a favor do Benfica.

Pedro M.

Forum do Fcp

Mais pressão ainda?
São levados ao colo em todos os jogos e querem o quê?

JPSilva

Citação de: Pedro M. em 07 de Abril de 2019, 20:13
Forum do Fcp

Mais pressão ainda?
São levados ao colo em todos os jogos e querem o quê?

Tambem querem que o Benfica não tenha decisões a seu favor.

Benfica1992rqa

Citação de: JPSilva em 07 de Abril de 2019, 20:12
Forum do Fcp

Aquela gente fica de cabeça perdida sempre que se marca um penalty a favor do Benfica.

E menos de 2 a favor deles.

Eu por acaso até estranhei a arbitragem de hoje, confesso. O normal era o gajo validar o 2º golo do Feirense e não marcar o penalty a nosso favor só porque sim, mas desta vez o VAR funcionou.

farmacia franco

Citação de: JustMe em 07 de Abril de 2019, 20:04
É evidente que este foi um jogo polémico. Já a vergonha da pedreira foi um excelente jogo de futebol, com muitos golos e onde o campeão nacional mostrou a sua força.

Já nem me causa revolta, sinceramente. É como sair de casa à chuva e ficar espantado por me molhar. Faz parte.

Tudo dito amigo e e alias este nem teve polêmica