Segunda Liga 29ªJ: UD Oliveirense 1 - 2 SL Benfica B, 12Abr. Sex. 20h00


MrKafafi

Citação de: Barolas em 12 de Abril de 2019, 22:01
E a malta que meteu o Renato Paiva em causa com as suas teorias mirabolantes ?

Até o Lage e o Felix mataram.  :estrelas:

Redceltic

Citação de: albericofaria em 12 de Abril de 2019, 22:21
Citação de: Mika21PA em 12 de Abril de 2019, 22:20
Pelo menos já vi os golos...

Bom trabalho do Sapo nos dois golos, principalmente no primeiros, e muita classe do Nuno Santos a finalizar.

Gostaria de ver o Servio com uma oportunidade na A mas se nao teve quando o Sefe se lesionou tb penso que nao vai acontecer!

É um jogador sem qq nível para jogar na equipa principal.

Riverwalk

Ver o Krovi de hoje para o Krovi antes da lesão... Nem sou um gajo muito sentimental, mas honestamente sinto vontade de chorar pela pessoa que é (gajo impecável) e pelo jogador, sinto que se perdeu um jogador de potencial elevado e ainda por cima era um jogador mesmo ao meu estilo de jogo. Isto é mesmo terrível e angustiante.

MrKafafi

Citação de: BernardoS10 em 12 de Abril de 2019, 22:24
Citação de: tfouto em 12 de Abril de 2019, 22:17
Quem foram os jogadores mais?
O Willock esteve bem, talvez o melhor. Os centrais estiveram bem, principalmente o Zec.

O Nuno Santos e o Saponjic, participaram nos golos, mas de resto dentro do que têm oferecido à equipa.

Não gostei do Diogo Mendes, para não variar. Continua com os mesmos defeitos.

O Krovinovic esteve esforçado e atá participativo no jogo, muitas vezes a dar linhas para receber e tabelar, mais soltinho. Mas ainda a anos luz do Krovi antes da lesão..

Krovi tem de jogar, jogar e jogar, a equipa B é o local indicado para recuperar sem comprometer as ambições da A.
A qualidade não pode ter desaparecido, era um erro tremendo desistir deste jogador.

MrKafafi

Citação de: Riverwalk em 12 de Abril de 2019, 23:52
Ver o Krovi de hoje para o Krovi antes da lesão... Nem sou um gajo muito sentimental, mas honestamente sinto vontade de chorar pela pessoa que é (gajo impecável) e pelo jogador, sinto que se perdeu um jogador de potencial elevado e ainda por cima era um jogador mesmo ao meu estilo de jogo. Isto é mesmo terrível e angustiante.

Mas achas que não é ultrapassável ?

ItsY2Inferno

Citação de: André Sousa em 12 de Abril de 2019, 21:49
Citação de: BernardoS10 em 12 de Abril de 2019, 21:46
O João Graça anda por aqui. Esperava que estivesse por esta altura noutro patamar. Ainda assim é dos melhorzinhos da Oliveirense.
Bom jogador.

Mais um que não deu no Porto.

O Rúben Neves só fez a pré-época com o Lopetegui porque o Graça se lesionou.

Foi o Mikel que se lesionou não o Graça.

Riverwalk

Citação de: MrKafafi em 12 de Abril de 2019, 23:54
Citação de: Riverwalk em 12 de Abril de 2019, 23:52
Ver o Krovi de hoje para o Krovi antes da lesão... Nem sou um gajo muito sentimental, mas honestamente sinto vontade de chorar pela pessoa que é (gajo impecável) e pelo jogador, sinto que se perdeu um jogador de potencial elevado e ainda por cima era um jogador mesmo ao meu estilo de jogo. Isto é mesmo terrível e angustiante.

Mas achas que não é ultrapassável ?
Não sei amigo, já teve algum tempo e não se vê retorno ao que ele era. Para além disso, a direção já o tentou despachar. Algo me diz que já deu o que tinha a dar, ou que na melhor das hipóteses precisa de muito tempo a poder errar para poder voltar a um nível parecido ao anterior. Empréstimo talvez? Não sei. Só sei que era dos meus jogadores favoritos e que está a anos luz do que era.

André Sousa

Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Abril de 2019, 23:57
Foi o Mikel que se lesionou não o Graça.

O Mikel lesionou-se gravemente e o Graça foi chamado. Depois ia o Graça no lugar do Mikel e também se lesionou, embora com menos gravidade.

André Sousa

Citação de: Riverwalk em 13 de Abril de 2019, 00:00
Não sei amigo, já teve algum tempo e não se vê retorno ao que ele era. Para além disso, a direção já o tentou despachar. Algo me diz que já deu o que tinha a dar, ou que na melhor das hipóteses precisa de muito tempo a poder errar para poder voltar a um nível parecido ao anterior. Empréstimo talvez? Não sei. Só sei que era dos meus jogadores favoritos e que está a anos luz do que era.

Podiam-no ter mandado para o Vitória e não o fizeram. O Luís Castro, que o conhece e gosta muito dele, pediu-o mas o Benfica recusou.

Foi pena, até porque tinha 6 meses de competição a sério e sempre se via o que podia oferecer.

MrKafafi

Citação de: Riverwalk em 13 de Abril de 2019, 00:00
Citação de: MrKafafi em 12 de Abril de 2019, 23:54
Citação de: Riverwalk em 12 de Abril de 2019, 23:52
Ver o Krovi de hoje para o Krovi antes da lesão... Nem sou um gajo muito sentimental, mas honestamente sinto vontade de chorar pela pessoa que é (gajo impecável) e pelo jogador, sinto que se perdeu um jogador de potencial elevado e ainda por cima era um jogador mesmo ao meu estilo de jogo. Isto é mesmo terrível e angustiante.

Mas achas que não é ultrapassável ?
Não sei amigo, já teve algum tempo e não se vê retorno ao que ele era. Para além disso, a direção já o tentou despachar. Algo me diz que já deu o que tinha a dar, ou que na melhor das hipóteses precisa de muito tempo a poder errar para poder voltar a um nível parecido ao anterior. Empréstimo talvez? Não sei. Só sei que era dos meus jogadores favoritos e que está a anos luz do que era.

Tenho muita dificuldade em aceitar que se desista de um jogador deste calibre, ainda para mais sendo o Krovi, com dizes, um gajo impecável.

Só jogando pode voltar ao que era, se a solução for o empréstimo que seja, mas nunca desistir dele.

MrKafafi

Citação de: André Sousa em 13 de Abril de 2019, 00:03
Citação de: Riverwalk em 13 de Abril de 2019, 00:00
Não sei amigo, já teve algum tempo e não se vê retorno ao que ele era. Para além disso, a direção já o tentou despachar. Algo me diz que já deu o que tinha a dar, ou que na melhor das hipóteses precisa de muito tempo a poder errar para poder voltar a um nível parecido ao anterior. Empréstimo talvez? Não sei. Só sei que era dos meus jogadores favoritos e que está a anos luz do que era.

Podiam-no ter mandado para o Vitória e não o fizeram. O Luís Castro, que o conhece e gosta muito dele, pediu-o mas o Benfica recusou.

Foi pena, até porque tinha 6 meses de competição a sério e sempre se via o que podia oferecer.

Acho que o Vitoria queria comprar, emprestar já não podíamos.

André Sousa

Citação de: Mikaeil em 12 de Abril de 2019, 22:04
Pessoalmente, surpreendeu-me pela negativa. Desses nomes, para além do André Silva, julgava que o Graça, o Rafa e o Podstawski iriam 'dar jogadores'. Sobretudo por eles serem das primeiras fornadas a poderem ser aproveitadas pelo ressuscitar das Equipas B.

Esses até não foram propriamente mal geridos, mas em termos de potencial, havia dúvidas em vários.

O Rafa tinha a questão física. Um lateral sem capacidade para fazer o corredor em alta rotação ou tem muita criatividade, tipo Grimaldo, ou então não dá. O Rafa tem um bom pé esquerdo, mas fica-se por ali. É "apenas" um lateral sólido. Um pouco como o Rebocho.

O Podstawski tinha qualidade, mas era um jogador muito específico. Como central não ia resultar, como o Porto quis fazer parecer, e como 6/8, só numa equipa que o integrasse numa primeira fase. Com bola era muito bom, não tanto como o Pedro Rodrigues, mas com um perfil semelhante. O problema é que fisicamente não acrescentava nada.

O Ivo faltava-lhe explosão, também. Tecnicamente era bom, era relativamente forte no 1x1, mas no futebol sénior, principalmente na Primeira Liga, era jogador para aparecer de forma pouco consistente.

O Chicão é que achava que singraria, mas também teve uma lesão grave. Excelente médio, sempre em alta rotação, defendia e atacava com qualidade. Muito underrated, já na altura.

André Sousa

Citação de: MrKafafi em 13 de Abril de 2019, 00:05
Acho que o Vitoria queria comprar, emprestar já não podíamos.

O mais provável era cederem 50% do Pedro Rodrigues.