Segunda Liga 30ªJ: SL Benfica B 1 - 3 Famalicão, 20Abr. Sáb. 17h00 *BTV1*

j.j.


GGG

A equipa a atacar tem muita qualidade, mas o futebol não é so ir para a frente!

Alguns jogadores não tem nível de agressividade nenhuma!

cristiano_1904


Mozer_4


ItsY2Inferno

Citação de: daniel.gomes em 20 de Abril de 2019, 17:43
O kalaica tem de rodar na primeira liga para o ano, se não vai estagnar por completo.

Exactamente, já deveria ter ido em Janeiro

André Sousa


20Nico Gaitan20

O Kalaica necessita é de ter o mesmo salto que o Ferro... Não anda a fazer nada na B já

Schweisen Tiger

Futebol romantico vs Futebol resultadista. No longo prazo, vamos colher os frutos, mas a verdade é que hoje, 3 abordagens deficientes, resultaram em 3 golos do adversario. Trocamos bem a bola, bons principios de jogo, mas tambem é preciso saber bater no adversario.

rsd

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Abril de 2019, 17:45
O Kalaica necessita é de ter o mesmo salto que o Ferro... Não anda a fazer nada na B já

Para que? Ser terceiro ou quarto central? O homem precisa de jogar e amadurecer

EPluribusUnum


Kampz

Não estou a conseguir ver o jogo (almoço de páscoa) mas o Kalaica para mim é tão irregular que tenho dificuldade em encará-lo a sério para os A.

O pessoal encosta o Conti que mal teve oportunidades e apenas com o fenómeno Rui Vitória quando era dos melhores centrais da América do Sul mas sinceramente tenho as minhas dúvidas.

Quanto ao Zlobin, teve uma excelente evolução sem dúvida alguma e está um projeto muito interessante mas não me parece que tire o lugar ao Vlacho (olhando a toda a época e não apenas último mês), quanto mais ser "O" titular.

Formação sim, mas quando há qualidade.

P.S. - Também achava que o Ferro não dava para os A, portanto, na verdade, o que percebo eu disto...

Phuket

Só confirma o que tenho dito, andar a rodar jogadores entre a equipa A e a equipa B, não é bom para ninguém.

desinstala

Árbitro a inclinar esta merda, mas era escusado estarmos a ajudar também.
Kalaica enterrou forte nos dois golos.

GGG

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Abril de 2019, 17:45
O Kalaica necessita é de ter o mesmo salto que o Ferro... Não anda a fazer nada na B já

Ele precisa de ir para a 1ª liga, mas é para uma equipa ser titular! Olha este Famalicão por exemplo era uma boa aposta ou mesmo o Gil Vicente.

Tem que crescer muito e principalmente aprender a "bater" mais, porque é um cental mais que macio!

lPhoenix

Citação de: EPluribusUnum em 20 de Abril de 2019, 17:47
Citação de: André Sousa em 20 de Abril de 2019, 17:45
Citação de: EPluribusUnum em 20 de Abril de 2019, 17:44
Nunca o Ferro e o Tino permitiriam um golo destes.
O Tino não, o Ferro não é tão certo.

O Ferro atual quero acreditar que não.

Podes acreditar, com Kalaica e Ruben ao lado, o Ferro é um centralão, o resto é conversa da treta.