CN 30ª J: SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo, 22Abr. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias (Adel Taarabt [78m]), Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [80m]), Franco Cervi, João Félix (Jonas [73m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CS Marítimo: Charles, Nanu, Douglas, Lucas Áfrico, Rúben Ferreira, Vukovic, Renê, Pelágio, Correa, Barrera, Getterson
Treinador: Petit
Golos: João Félix (3), Pizzi (49), João Félix (64), Franco Cervi (71), Franco Cervi (88), Eduardo Salvio (90)

hippyscorpio

Citação de: Trezeguet em 22 de Abril de 2019, 17:33

Uma rotunda ao abandono... a escultura descentralizada porque a meio existia um candeeiro e com a remoção do mesmo não deu para enterrar a escultura no mesmo lugar, então descentralizaram e nem sequer o piso da rotunda arranjaram... vergonhoso, na altura não faltaram ideias dos adeptos para fazerem uma rotunda espectacular com a escultura que também foi graças aos votos dos benfiquistas que foi feita pela Camara Lisboa... é nestes pequenos grandes pormenores que se vê o real benfiquismo que não existe na direcção do Benfica, ninguém quer saber... sempre que vou à Luz evito a todo o custo olhar para essa rotunda, fico extremamente triste e revoltado, Cosme Damião merecia mais, mas acima de tudo merecia respeito.

Person14slb

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Abril de 2019, 17:26
Citação de: Person14slb em 22 de Abril de 2019, 16:07
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Abril de 2019, 13:36
Citação de: Person14slb em 22 de Abril de 2019, 13:13
Citação de: Rookie27 em 22 de Abril de 2019, 11:44
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Abril de 2019, 11:40
Vlachodimos
AA
Jardel
Ferro
Grimaldo
Samaris
Gedson
Pizzi
Taarabt
JF
Seferovic
é justo...
tá castigado o Rúben?

Edit: já vi que não. Depois das últimas prestações do Jardel, é possível alguém o incluir no 11?!

Falha tudo, passes, tempo de salto... Nem no Braga tinha lugar neste momento. Muito má forma.
È melhor levar com o Jardel em braga? é que com o godinho as possibilidades do RD levar um amarelo e ficar suspenso sao muitas.
ridículo e rodar ponto. São 5 finais. É jogar com os melhores.

Mais que isto é inventar.
Entao mas o Jardel serviu para uns quartos de final da liga europa e nao serve para o Maritimo na Luz?
Vindo de um fã do Rui Vitória não poderia esperar uma "argumentação" melhor que esta.
De certeza que não me viste a defender a utilização do Jardel na quinta feira.
De certeza que para ti deve ter servido, se fores lagarto ou dragão. Acho que a nenhum Benfiquista serviu, digo eu.

Vou voltar a frisar. É jogar com os melhores. O ano passado o RV rodou com o Tondela e fudemo-nos.





flavioslb



oscarense

enorme Mestre30 a falar em direto na BTV a mandar um grande abraço para o melhor fórum do mundo :bow2:

joaotoy10


1entremilhoes

Citação de: oscarense em 22 de Abril de 2019, 18:05
enorme Mestre30 a falar em direto na BTV a mandar um grande abraço para o melhor fórum do mundo :bow2:

Eu vi, a falar tambem do Jonas, Joninhas...e um abraço para o maior fórum de Benfiquistas.
Grande abraço para o Mestre 30 e já agora para todos os Benfiquistas.
Carrega Benfica!!!!!



Plexas

Citação de: BlankFile em 22 de Abril de 2019, 18:00
Citação de: Plexas em 22 de Abril de 2019, 17:35
Presente  :metal:



Aparece na Aida.  :drunk:

trouxe o meu pai a bola, vou dar uma volta com ele a loja. Tamos ali na entrada do mediamarkt até abrirem as portas. Custa-lhe andar, mas pra ver o maior faz o esforço.