CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

S-Line

Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Abril de 2019, 21:17
Citação de: S-Line em 28 de Abril de 2019, 21:00
Estou a caminho de casa. Orgulhoso destes adeptos! Ambiente fenomenal.

E o extensível, rachou alguma cabeça?
Não . Lol
Vi lá um no fim com sacos de gelo na testa

bruno_slb_

benficaslb1

Citação de: vince1987 em 28 de Abril de 2019, 22:15
Citação de: benficaslb1 em 28 de Abril de 2019, 22:00
Citação de: vince1987 em 28 de Abril de 2019, 21:56
:o :o
Citação de: zefo em 28 de Abril de 2019, 21:46
Citação de: benficaslb1 em 28 de Abril de 2019, 21:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Abril de 2019, 21:40
Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2019, 21:39
Citação de: benficaslb1 em 28 de Abril de 2019, 21:38
Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2019, 21:37
Citação de: benficaslb1 em 28 de Abril de 2019, 21:37
Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2019, 21:35
Citação de: benficaslb1 em 28 de Abril de 2019, 21:34
Bem estive a ler tudo.

1º - As reacções do pessoal aqui são exageradas, mas como já alguém disse muitos useres usam o forum durante o jogo quase como um descarregar da adrenalina e muitas vezes dizem merdas que não pensam nem sentem, temos que dar o desconto, a juntar a isso temos os infiltrados que gostam de aproveitar para se sentirem importantes.

2 º - Deixem essa conversa de que o Lage é borrado nos jogos fora, isso não é verdade, esteve mal em alvalade para a taça, ai sim tentou jogar mais com base no controlo e saiu mal, mas na Alemanha por exemplo pareceu-me que abdicou do jogo, não é bonito mas foi o que pareceu, relembro que vencemos em Alvalade, Braga e Porto na competição que realmente importa, isto não são resultados de alguém cagado.

3º - Para mim nem o penalti do Braga nem o primeiro penalti do Benfica são bem assinalados, mas isto interessa 0, porque se vamos falar nisso ainda faltam marcar uns 20 penaltis a nosso favor.

4º - Não esta nada ganho, o Portimonense para a semana vem para fazer o jogo da vida deles e nem precisa de mala, tentar arranjar expulsões e lesões e o crl. Muita calma

5º - Continuamos com uma veia goleadora do crl desde que o Lage entrou

6º - Parabéns a todos

O gajo manda um pontapé no Felix e não é bem assinalado então o que é que é bem assinalado?

é a minha opinião posso? Obrigado, estou demasiado feliz para andar a discutir merdas que não interessam.

Podes, eu só estou a tentar perceber como é possivel ter essa opinião com aquela imagem.

Outro dia ate posso "discutir" isso, hoje não. Abraço

Vou ficar sem perceber então.

Queres um desenho?!? :2funny:

Tu já largavas essa postura de queres passar a ideia que eu sou infiltrado, é triste, por aqui já muitos me conhecem, deixa de ser triste, existem dezenas de useres aqui que foram à bola comigo, às modalidades, e ate já levei um moderador a ver o jogo do titulo contra a Olhanense.

Deixa de ser ridiculo.
Se és infiltrado deste a um trabalho do crl para fazeres esta persona ;D

Fdx benfiquista afinal es infiltrado? Não posso crer  :dance:
Relaxem crl
o forçado acha isso nem sem bem porque lool

Não sei porque andam sempre com essas merdas dos infiltrados , assim parecemos putos, eu digo que tu és tu dizes que eu sou relaxem que o titulo já cheira pros nossos lados :bandeira1: :slb2:  :bandeira1:

Tens razão, mas existem useres que se podem desconfiar.

Eu desde que estou neste forum já fui Ripper mais o Dfernandes, ripava jogos ate da formação, tenho um tópico onde quando podia oferecia bilhetes para as modalidades e mesmo para o futebol, já me encontrei com dezenas de useres daqui, já levei um moderador a ver o jogo do titulo, só não meto aqui a foto porque ele pode não gostar, etc etc etc, mas sou infiltrado hahahahahah é simplesmente ridiculo.

A cena é que mesmo não querendo dar importância gostava de entender o porque, mas pronto aos malucos diz-se que sim. loool

af10

diogo32

Citação de: Gaivoto em 28 de Abril de 2019, 22:11
Citação de: Sá das Violas30 em 28 de Abril de 2019, 22:06
O pivot da AbolaTV está desde que o jogo acabou com uma azia descomunal...
Ainda não parou de falar de penaltis, da nomeação do VAR... e sempre com perguntas que tomam como verdade o facto do Benfica ter sido beneficiado...

O gajo já quase que zangou com todos os "convidados" porque eles estão fartos de ele insistir nesses pontos... Sempre a mandar respostas e a intromete-se no pensamento dos outros sempre que dão razão ao Benfica...

Deve custar ser dragarto nesta altura...
É este?

É este dragarto

Manel88

deixei de ver a meia hora da 1a parte e voltei a ver aos 1-3...n tava a aguentar

vamos levar a semana toda com os penaltis e as "possiveis" expulsoes do felix e florentino.

e incrivel como um arbitro consegue marcar faltas que nem existem e vao gerar na opiniao dos comentadores e depois na opiniao publica a sensaçao que fomos beneficiados

af10

Citação de: O'Brien em 28 de Abril de 2019, 22:18
Citação de: af10 em 28 de Abril de 2019, 22:15
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 22:06
Citação de: daniel.gomes em 28 de Abril de 2019, 22:00
Citação de: matavelhos em 28 de Abril de 2019, 21:56
Gif do ultimo golo ?! Não consegui ver..

Citação de: daniel.gomes em 28 de Abril de 2019, 19:29

Não consigo perceber o que leva o Seferovic a travar...não entendo.

Eu percebo, é cepo

Está-lhe a faltar confiança.

Tenham lá calma com essa conversa de cepo. É mediano mas não é cepo.

Não tem nada a ver com confiança, é mesmo falta de qualidade. Chegou ali e nem sabia o que fazer.
Tem andado a marcar? Bom para nós e para ele, ficamos todos felizes. Mas não deixa de ser cepo

CGUERREIRO_1904

Até o vilas boas vem destilar ódio, filhas da puta. Quando é sporting e porto a serem levados ao colo nem assobiam, quando é o Benfica não se fala de mais nada. Podridão de futebol português. Este campeonato é para esfregar na cara destes artistas do crl.

fgsilva

Excelente exibição na 2ª parte e hoje dormimos na liderança mais descansados e mais perto do nosso objectivo.

O pessoal tem de ter calma. Não jogamos sozinhos e o Braga fez uma excelente primeira parte. Já havia malta a pedir a saída do Lage e dos jogadores todos ao intervalo.

Se jogarmos os próximos jogos como jogámos na 2ª parte vamos ser campeões!

Gaivoto

Citação de: diogo32 em 28 de Abril de 2019, 22:21
Citação de: Gaivoto em 28 de Abril de 2019, 22:11
Citação de: Sá das Violas30 em 28 de Abril de 2019, 22:06
O pivot da AbolaTV está desde que o jogo acabou com uma azia descomunal...
Ainda não parou de falar de penaltis, da nomeação do VAR... e sempre com perguntas que tomam como verdade o facto do Benfica ter sido beneficiado...

O gajo já quase que zangou com todos os "convidados" porque eles estão fartos de ele insistir nesses pontos... Sempre a mandar respostas e a intromete-se no pensamento dos outros sempre que dão razão ao Benfica...

Deve custar ser dragarto nesta altura...
É este?

É este dragarto

Não conheço

magoslb

Citação de: JoMiJoAn em 28 de Abril de 2019, 20:20
Citação de: magoslb em 28 de Abril de 2019, 20:18
O porco do Queiroz a meter o Lage no rio da navalha. FDP. Um gajo de 42 anos que pega na equipa em janeiro e fazem-lhe a vida negra.

Porcos sabujos, queiroz, cenourinha e lobo, vão PQVP!!!!
Conta lá o que o gajo disse

Isto está marado e só agora me apercebi do teu post.

Abordou a percurso profissional do Lage, de uma forma muito manhosa, como que a meter o homem em causa, uma maneira de pressionar o Lage.

Ainda agora na cmtv estava uma analista de arbitragem a dizer que é penalti do estágio sobre o Félix, e o bêbado do Octávio a dizer que a "experiência dele diz que não é". Mas até já na sporcotv TV admitiram que era.

Puta de azia que neste país.

Alento

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 22:01
Citação de: daniel.gomes em 28 de Abril de 2019, 21:51

Daqui a 25 anos quando virmos o Jonas todo careca, um velhote a falar dos tempos áureos do Benfica na BTV com aquela voz épica...até vamos chorar de saudade.
eu já tenho