CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

Eli_Fernandes

Citação de: rsd em 28 de Abril de 2019, 17:12
Citação de: Eli_Fernandes em 28 de Abril de 2019, 17:09
Jogo em que vamos jogar na expetativa para segurar o empate, para depois levarmos o 1-0 e nos desorganizarmos até sofrer o 2º golo. Jogo na linha dos desaires na Taça e Liga Europa.

Depois no fim diz quantos likes deu.
Não dá likes mas dá me uma puta duma azia enorme. Somos uma nulidade a nível ofensivo. Taarabt e Gedson são a chave para isto. Tirar Florentino e Pizzi.

AleKx

Temos uma equipa de borrados salpicada por jovens em crescimento.

A força mental do Pizzi e do Rafa, somadas não dão a de uma lesma dos Pirineus

kingvata

Em 10 anos vamos perder dois campeonatos para o porto por um pintelho e da mesma forma

E o denominador comum é a merda do Vieira. Pensem nisso!

O Benfica está sem estofo. Uma equipa que quer ser campeã entra com tudo como faz o city

Com o Vieira vai ser sempre esta merda!

SuperBalo

Gondoriz

Citação de: raymanzarek em 28 de Abril de 2019, 18:24
Não vejo 11 jogadores, amigos.

Eu, que sou um Benfiquista ferrenho, vejo 11 actores.

E vejo dinheiro a rodos para todos. Lamento, mas pensava ver uma exibição assim na China, na Roménia, na Suécia, na Turquia. No clube que amo tanto, nunca.

Mas hoje estão a fazer merda da grossa. É por demais evidente. É desleal para quem vê o jogo.

Isto vai acabar assim. Isto é nojento. Continuem a defender esse monte de merda, esse nojento que só vê dinheiro e se vende e vende quem gere, e continuaremos nesta rota magnífica.

Isto não é admissível. Não é uma má exibição. Isto ultrapassa tudo isso.

Acordemos todos.

Alguém se mexeu logo após o empate.

Alguém ficou com os bolsos cheios

Claudemir. Vou estar atento. Sei onde ele mora.

Jorge.P_

45 minutos para jogar futebol e mudar o resultado

Ou então está entregue o titulo a um fócul que sofreu 2 golos em 5 minutos no fim do último jogo, teve macacos em fúria e um treinador que disse que se ia embora a falhar.

Demasiado mau, isto. Que benfiquinha.

Jigz

Eu vi logo, que estas festarolas antecipadas ia dar merda...só podia.

Oblivium

Uma vergonha o que se viu nesta primeira parte.

Deveria dar despedimento por justa causa.

Star

Citação de: Royal_Flush em 28 de Abril de 2019, 18:24
Honestamente é provavelmente o pior jogo da história que já vi o Benfica fazer.

Miserável.

Não viste o Benfica levar 5 do Basileia por exemplo?

FaithNoMore

Não fossem 2 penaltys inventados e o Braga também tinha ganho ao porto,este jogo era para entrar com a carga toda,o que se vê é uma cambada de jogadores todos borrados,como é possivel o Florentino não ter feito falta no meio campo naquele gajo do Braga,enfim.

Cosmic

Mais valia o golo ter sido mais cedo. É que só acordámos para a vida depois disso.

Que falta de tudo...

TiagoC1987

Fogo o Florentino vai desde o meio campo atrás do gajo e não faz falta... é incrível isto.

melanda72

Mentalidade vergonhosa.
Isto não é o Benfica que me habituei a amar.

Benfiquismo

É isto que joga uma equipa que quer ser campeã? Acordem crl.
Mudar a atitude na segunda parte, mais raça e vencer isto crl.