CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

cristiano_1904

Citação de: Eli_Fernandes em 28 de Abril de 2019, 18:25
Citação de: rsd em 28 de Abril de 2019, 17:12
Citação de: Eli_Fernandes em 28 de Abril de 2019, 17:09
Jogo em que vamos jogar na expetativa para segurar o empate, para depois levarmos o 1-0 e nos desorganizarmos até sofrer o 2º golo. Jogo na linha dos desaires na Taça e Liga Europa.

Depois no fim diz quantos likes deu.
Não dá likes mas dá me uma puta duma azia enorme. Somos uma nulidade a nível ofensivo. Taarabt e Gedson são a chave para isto. Tirar Florentino e Pizzi.
Taarabt e Jonas, temos de ter qualidade com bola.

Tr - 17

JustMe

Assim que o ASD apitou para o final do Rio Ave-Porto que tresandou a isto. Tresandou!
Só um resultado não podia acontecer hoje. E vai acontecer. Ah, Benfica, Benfica...

Campeonato entregue.

eplunum

Eu tirava já o Tino e metia o Gedson ficamos mais ofensivos sem desequilibrar o meio campo que já tá um buraco mas estou mesmo a ver a entrar o tarabt e a ficarmos completamente sem meio campo

Sá das Violas30

A única equipa no mundo que quando tem um livre lateral ou um canto a seu favor vai com menos confiança para a área do que o adversário!

SaviAimar

Bruno Lage tem de sair porque?

Se estamos a lutar pelo título, foi devido a uma excelente recuperação. Perder nos quartos da liga europa é razão ?

GTtdi_SLB

Citação de: PudimDanone em 28 de Abril de 2019, 18:27
Não me lembro de ver o Benfica aproveitar um deslize do Porto desde que me conheço...
um pouco redutor esse comentário

Zak

Florentino pra fora e meter o Taarabt.
Nao temos ninguem que consiga construir jogo.

linus

AHDRA77

Como sempre o Benfica a falhar quando tem tudo para ser feliz! Têm 45m para mostrarem que têm raça... Mas estas situações no Benfica são demasiado recorrentes para não haver uma profunda análise interna do que leva a estes episódios!!! Não sei se será caso de psiquiatria, incompetência ou "toupeiras" internas que minam isto tudo!!!!

emune

ramalho1

Samaris e Florentino anulam-se.

Neste momento não temos meio campo. É  preciso alguém para pautar o jogo. Tem de sair o Florentino que já tem cartão amarelo.

Xanghai