CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

EverlastingCunt

Depois vem o paneleiro do presidente e dos jogadores pedir apoio... pessoal a gastar dinheiro em bilhetes e deslocações para seguir estes meninos do caralho que ganham mais em 1 mês do que muitos de nós em 2 anos, para fazer esta obra prima. Deviam ser apertados.

fabioLupi

A defesa, o guarda redes e o meio campo medonho. Só o Ferro se aproveita. Ridículo a forma como se entra. E o Lage não tarda faz uma substituição de merda.

CaCo

O Lage que prepare a estratégia de jogar com 10 porque o Tiaguinho está a cozinhar uma expulsão.

Phils

Não estamos a jogar nada, e para ja não quero dizer muito mais.

Salvio18

O Braga se tivesse jogado assim contra os lagartos e contra os porcos, ainda tava a lutar pelo título.

A pressão alta e a vontade que trazem, é só contra o Benfica. Nojice do crlh

Manto Sagrado

Citação de: JopoSumba em 28 de Abril de 2019, 18:22
Citação de: Manto Sagrado em 28 de Abril de 2019, 18:20
Citação de: poliban em 28 de Abril de 2019, 18:18
Obrigado Vieira pelas palavras ao Samaris esta semana.

Está cheio de vontade, ui ui.

Também se não está com vontade, é um profissional que ui ui...
Se o teu patrao te disser que daqui a umas semanas vais com o crl, deves vir trabalhar com um sorriso tremendo

Pelo menos tentava provar que vale aquilo que pede...lembra-te que ele pelos vistos não vai empurrado...vai porque pensa que vale bem mais do que aquilo que vale...então que mostre!!!

cristiano_1904

Citação de: Eli_Fernandes em 28 de Abril de 2019, 18:25
Citação de: rsd em 28 de Abril de 2019, 17:12
Citação de: Eli_Fernandes em 28 de Abril de 2019, 17:09
Jogo em que vamos jogar na expetativa para segurar o empate, para depois levarmos o 1-0 e nos desorganizarmos até sofrer o 2º golo. Jogo na linha dos desaires na Taça e Liga Europa.

Depois no fim diz quantos likes deu.
Não dá likes mas dá me uma puta duma azia enorme. Somos uma nulidade a nível ofensivo. Taarabt e Gedson são a chave para isto. Tirar Florentino e Pizzi.
Taarabt e Jonas, temos de ter qualidade com bola.

Tr - 17

JustMe

Assim que o ASD apitou para o final do Rio Ave-Porto que tresandou a isto. Tresandou!
Só um resultado não podia acontecer hoje. E vai acontecer. Ah, Benfica, Benfica...

Campeonato entregue.

eplunum

Eu tirava já o Tino e metia o Gedson ficamos mais ofensivos sem desequilibrar o meio campo que já tá um buraco mas estou mesmo a ver a entrar o tarabt e a ficarmos completamente sem meio campo

Sá das Violas30

A única equipa no mundo que quando tem um livre lateral ou um canto a seu favor vai com menos confiança para a área do que o adversário!

SaviAimar

Bruno Lage tem de sair porque?

Se estamos a lutar pelo título, foi devido a uma excelente recuperação. Perder nos quartos da liga europa é razão ?

GTtdi_SLB

Citação de: PudimDanone em 28 de Abril de 2019, 18:27
Não me lembro de ver o Benfica aproveitar um deslize do Porto desde que me conheço...
um pouco redutor esse comentário

Zak

Florentino pra fora e meter o Taarabt.
Nao temos ninguem que consiga construir jogo.