CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

Bertolucci Kasparov

Impressionante. Eu não sou de acreditar em superstições, mas andava a notar que cada vez que eu via um jogo na TV, que fosse em casa ou no café, o Benfica perdia. Mas fui sempre negando, pois sempre achei essas situações serem simples coincidências.
Habitualmente, quando não vejo os jogos no estádio, vejo em streaming, e aí não há problemas.

Hoje, eu estava a ver o jogo no café, e já todo fodido dos cornos depois daquela bola ao poste no início da segunda parte, decidi não ver a porra do jogo. Paguei, fui até ao carro (andei 10 metros), ligo o carro e no relato na rádio, a primeira coisa que ouço é "penálti a favor do Benfica". Não voltei ao café para ver a marcação do penálti.

Acho que passei a acreditar em superstições! 

Deus Jonas

Achor81

cristiano_1904

Nem o esgaio reclama e o lobo com merdas.

Curti milhões a azia do gajo.  :rir:

Goldberg

Citação de: Deus Jonas em 28 de Abril de 2019, 19:55
O pé direito do Esgaio dá no pé esquerdo do Félix.
nao havera uma camara da sporttv por tras da baliza mas mais centrada em relacao ao lance? A unica repeticao por tras deixa poucas duvidas, é penalti.

B0SS

Tribunal Unânime: 1 penalty por marcar contra o Benfica, 2 penaltys mal marcados para o Benfica. João Félix, Florentino e Vlachodimos deviam ter sido expulsos.

Luis Freitas Lobo likes this

francisco

Tinha ficado com a ideia de que não era penálti no Félix, mas é clarinho, com essas imagens. E mesmo que não fosse, queria bem era que se fodessem. É lembrar como é que os filhos da puta lá de cima ganharam o jogo em Braga.

zefo

Schuldiner

Citação de: FaithNoMore em 28 de Abril de 2019, 19:54
Agora muita calma,ganhar em vila do conde vai ser fodidissimo.
Concordo, mas não desvalorizar o Portomomense, vão jogar carregados e resta saber que dupla em campo e no VAR vão meter.

SW

Ao intervalo lá tive que mandar abaixo uns copos de whisky. Já estava a ver o campeonato a ir com o crl

ForçadoBloqueio

Citação de: raymanzarek em 28 de Abril de 2019, 19:55
O VAR consegue dizer que o lance do João Félix é contestavel.

Fodam se todos

Não, não diz. Isso é o que vocês querem que passe. Disse e MOSTRARAM o toque no pé do Félix com imagem AMPLIADA!

FaithNoMore

Citação de: trevo em 28 de Abril de 2019, 19:56
Eu não queria falar mas, eu fui cagar estávamos a perder 1-0, acabei de cagar estávamos a ganhar 3-1.

Isso é que foi uma grande cagadela porra,até já tinhas o cu seco

BovinoSLB

Estão fortes os infiltrados...

E que tal analisarem as 2 tesouradas que o Braga fez?

aquaris

Citação de: aquaris em 28 de Abril de 2019, 19:45
Citação de: Carlos Amorim em 28 de Abril de 2019, 19:41
Citação de: Pikes em 28 de Abril de 2019, 19:36
Citação de: Franco1904 em 28 de Abril de 2019, 19:32
Se eu perdesse com dois penaltis destes ficaria bastante fodido.

Posto isto, 3 PONTOS CARALHO!!

Tenham noção das merdas que escrevem.
3 penaltys hoje. Todos certos.
Vocês ou não sabem ver futebol ou então...

Tenham noção.
No segundo, de acordo com o critério que existe, de mão fora do arco normal, é indiscutível. Basta lembrar o belenenses - Porto e aquele penalti marcado a favor do Porto aos 92. Ainda foi mais à queima.
Uma coisa é se concordas com o critério. Agora é penalti. No primeiro fico com dúvidas mas também tenho dúvidas no penalti a favor deles. Lances semelhantes. No do Rúben dias eu não vejo nada e não é por ser benfiquista.
O árbitro foi coerente. Penalti nos dois lances, ao contrário do braga-porto em que marca um pseudo penalti sobre o militao mas não marca um sobre o Wilson Eduardo.
Para mim, o único erro talvez um segundo amarelo ao florentino porque abusou um pouco na sequência de falta. Mas só faltavam dez minutos para acabar.

Tenho a mesma opinião!
Acabo de rever na Sporttv com zoom É PENALTI no primeiro golo do Benfica.

Goldberg

Citação de: zefo em 28 de Abril de 2019, 19:57
Isso das agressões é a malta que está na claque do Braga e SD
nao e nada ha sempre msm no futsal.