CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

Underscore

Citação de: kingvata em 28 de Abril de 2019, 20:14
O LFL até insinuou que Vlacho fez um penalti na primeira parte, onde leva com uma porrada do Paulinho :rir: :rir: :rir: :rir:

o homem é completamente doente :rir: :rir: :rir:
o problema é o pessoal ligar ao que esse atrasado diz...

ptmam

Filho da puta do AVB com insta stories a contestar a nossa vitória, puta que o pariu, quer lá ele saber da nossa vitória só quer é levantar a mãozinha e dizer " eu estou aqui".  Caso o Sérgio Conceição se vá embora já está a dar o cuzinho para ir para o Curral. Fartou-se dos Dakar's!!! Gente de merda!

cepp

Citação de: Schuldiner em 28 de Abril de 2019, 20:14
Citação de: cepp em 28 de Abril de 2019, 20:11
Não dá para irradiar o LFL do futebol??
Um tipo destes não pode ser comentador, ou que vá comentar jogos Boavista-Tondela e assim!!!
Irradiar, o sol trata disso. Erradicar não dá, infelizmente.

desculpem o meu português!!! esta não sabia mesmo

ForçadoBloqueio

O LFL até insinuou que Vlacho fez um penalti na primeira parte, onde leva com uma porrada do Paulinho :rir: :rir: :rir: :rir:

Pois foi, filho da puta! :2funny:

cepp

Um tipo destes não pode ser comentador, ou que vá comentar jogos Boavista-Tondela e assim!!!

já fui confirmar e irradiar do futebol existe

draconic

Já nem me lembrava desse tesourinho deprimente tal foi a quantidade absurda de diarreia verbal desse gajo durante o jogo.
Vlacho corta a bola, dasse o choque, veredicto Lobo "penalty"
O homem é doente.

cristiano_1904

LFL list:

Choro por causa dos penáltis. Check.

Dizer o que o Braga tem de fazer no jogo. Check.

Elogiar tremendamente o jogo do Braga. Check.

Elogiar o pizzi o jogo todo. Check.

Ligar o mute com o Benfica está a ganhar. Check.

Quando alguém vos chamar previsíveis, acho que têm aqui um bom exemplo para contrariar tal ofensa.

imightbewrong

MBACANO

BovinoSLB

Citação de: ptmam em 28 de Abril de 2019, 20:15
Filho da puta do AVB com insta stories a contestar a nossa vitória, puta que o pariu, quer lá ele saber da nossa vitória só quer é levantar a mãozinha e dizer " eu estou aqui".  Caso o Sérgio Conceição se vá embora já está a dar o cuzinho para ir para o Curral. Fartou-se dos Dakar's!!! Gente de merda!
Para manter hobbys caros é preciso guito.

fidalgo1

Citação de: Fearless em 28 de Abril de 2019, 20:13
Citação de: fidalgo1 em 28 de Abril de 2019, 20:09
Citação de: Benfica1992rqa em 28 de Abril de 2019, 20:07
O único erro de arbitragem foi não expulsar o João Félix, aí admito que foi um erro do Félix podia ter ido para a rua sim. Nessa altura já tinhamos empatado e mesmo com 10, o Braga já estava todo rebentado, eles não iam lá quase de certeza.

Em que lance?

Num lance em que o Félix  vai a correr atrás da bola e que sem levantar o pė para a disputar há um gajo que vê a perna ser amputada depois de chutar a bola. Vermelho direto para o Félix pela respiração cortante.

Se for um lance ao pé da linha lateral, o Félix não lhe faz nada e o gajo faz teatro, mas perguntei sinceramente porque não me lembro de lances para vermelho.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Underscore em 28 de Abril de 2019, 20:14

o problema é o pessoal ligar ao que esse atrasado diz...
ja ouvi um portista a dizer o mesmo... e no lance do Paulinho com o Ruben dias igual... doentes do crlh

kingvata

ptmam

Citação de: cepp em 28 de Abril de 2019, 20:16

já fui confirmar e irradiar do futebol existe
O Benfica ganhou e anda-se aqui a discutir gramática... cambada de gays!