CN 32ª J: SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC, 04Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jonas [61m]), Pizzi (Ljubomir Fejsa [90+1m]), Rafa, João Félix (Gedson Fernandes [79m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Lucas Possignolo, Jadson, Ruben Fernandes, Vítor Tormena, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Henrique, Paulinho, Bruno Tabata, Dener
Treinador: Folha
Golos: Rafa (62), Rafa (66), Haris Seferović (84), Haris Seferović (88), Jonas (90+3)

Dr.Lecter

Fui ao estádio.

Resultado que não espelha a enorme dificuldade que tivemos para ganhar o jogo.

A equipa está a jogar com uma dose tremenda de pressão e essa pressão está, em muitos momentos, a tirar a lucidez. Hoje viram-se erros e vícios antigos, naturais de quem não assimilou ainda a 100% os novos processos de jogo.

A equipa sabe que já não pode ganhar este campeonato, já só o pode perder, e não está a ser fácil lidar com isso tendo em conta que esta caminhada com o Lage começou sem qualquer pressão, a ver no que dava.

Vila do Conde é um dos jogos mais importantes da história do Benfica. Temos de ajudar a levar esta rapaziada ao título.

Pikes

Dormir? Desconheço a situação.

Está me a tirar anos de vida este campeonato...

tiagoterceira

Royal_Flush

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Maio de 2019, 19:55
Muito respeito pelo AA, muito mesmo

E merece-o.

Por mais mal tratado que seja por alguns adeptos que não fazem a mínima ideia do que é o Benfica.

kangaroo

Citação de: Pikes em 05 de Maio de 2019, 05:47
Dormir? Desconheço a situação.

Está me a tirar anos de vida este campeonato...
É este ar de São Miguel :rir:

Alento

Citação de: MAGICAL ONE em 05 de Maio de 2019, 03:41
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Maio de 2019, 20:23
Uma palavra para o ASD ... excelente arbitragem.

O que so mostra que quando querem ser isentos e arbitrar em condições, fazem no... :whistle2:

Foda se e aquele Tabata? O gajo parecia um jogador de craveira mundial, cum crl ;D
culpa nossa que não jogamos um caralho. Ontem o meio campo parecia feito de manteiga.

slb2tuga

Lage tem que repensar o meio campo, jogar com 2 trincos na Luz faz pouco sentido

Samaris-Florentino sem criatividade

Montano89

Não sei como o Porto não aproveitou o Paulinho... que joga que o homem fez.

AlmaEncarnada

Citação de: Rigters em 04 de Maio de 2019, 19:59
Os 5 minutos entre o 1-1 e o 2-1 é provavelmente dos melhores momentos da história do Estádio da Luz. Que p*ta de avalanche. Da equipa e dos adeptos.
Estava no estádio e foi uma loucura o segundo golo.
Os diabos começaram a saltar e o estádio começou a tremer por instantes , espetacular .

Este foi sem dúvida o jogo que mais euforia me causou e em que vi mais emoção no estádio .
Vou poucas vezes ao estádio , mas lembro-me que nem o 2-1 ao Sporting à uns anos atrás , aquele em que começamos a perder , causou tanta emoção , e era um derby .

Enfim , ainda me dói a garganta de tanto gritar :)

cepp

Não vi o jogo, vi muita gente a criticar a exibição, mas do resumo que vi (maioria os golos) vi jogadas muito bem feitas.
O importante são os 3 pontos por isso parabéns equipa e parabéns pelos 96 golos esta época, é um registo fantástico.
Para semana sim, é o jogo do titulo, não é preciso jogar bem, é preciso ganhar.

Caralhete

Citação de: slb2tuga em 05 de Maio de 2019, 08:56
Lage tem que repensar o meio campo, jogar com 2 trincos na Luz faz pouco sentido

Samaris-Florentino sem criatividade

Gosto muito do Florentino, mas começava o jogo no campo do capeta com Samaris e Gedson de início...